- 07 Mai 2013, 20:34
Boa Tarde
Agora nesse momento coloqei na minha cabeça que vou conseguir minha ex devolta,
fui eu qn criei esse topico: ter-minha-ex-namorada-de-volta-ajuda-ae-t80499.html
E ela ainda está ficando com ele,
Mas dei um gelo nela segui com minha vida, peguei outras HB, mas já faz quase 2 meses que não falo mais com ela, e percebi que até duas semanas atras ela estava me dando indireta no ask dizendo que sentia falta e bla bla. em anonino mas eu sabia que era ela.
Então hoje depois de ter visto essa foto no meu facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=507717005942664&set=a.499692743411757.1073741828.499043803476651&type=1&theater
Coloquei na minha cabeça que vou tentar ter ela denovo.
Mas podem me chingar mas sabe porque quero ela?
Porque eu mudei, eu aprendi muito aqui no PUA durante esse pouco tempo que estou aqui 2 meses.Mas já sei lidar com minhas emoçoes e meus sentimentos.
Então hoje vou mandar um sms apenas dizendo um simples OOI depois de 2 meses sem se falar.
E vamos ver no que vai dar nao vou mostrar que estou querendo ela vou apenas conversar normal fazero que chamellon fez no seu topico, conversar e o que bellmiro tambem fez.
Vou apenas dizer ooi ver se eal responder e conversa como quase amigos.
A cada dia que tiver mais uma evolução vou postando aqui:D
Sugestões ou criticas podem escrever a vontade:D
Procure ser mais claro e sucinto na dúvida, sendo de forma resumida conforme esse tópico de dicas:
duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
Boa Tarde
Agora nesse momento coloqei na minha cabeça que vou conseguir minha ex devolta,
fui eu qn criei esse topico: ter-minha-ex-namorada-de-volta-ajuda-ae-t80499.html
E ela ainda está ficando com ele,
Mas dei um gelo nela segui com minha vida, peguei outras HB, mas já faz quase 2 meses que não falo mais com ela, e percebi que até duas semanas atras ela estava me dando indireta no ask dizendo que sentia falta e bla bla. em anonino mas eu sabia que era ela.
Então hoje depois de ter visto essa foto no meu facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=507717005942664&set=a.499692743411757.1073741828.499043803476651&type=1&theater
Coloquei na minha cabeça que vou tentar ter ela denovo.
Mas podem me chingar mas sabe porque quero ela?
Porque eu mudei, eu aprendi muito aqui no PUA durante esse pouco tempo que estou aqui 2 meses.Mas já sei lidar com minhas emoçoes e meus sentimentos.
Então hoje vou mandar um sms apenas dizendo um simples OOI depois de 2 meses sem se falar.
E vamos ver no que vai dar nao vou mostrar que estou querendo ela vou apenas conversar normal fazero que chamellon fez no seu topico, conversar e o que bellmiro tambem fez.
Vou apenas dizer ooi ver se eal responder e conversa como quase amigos.
A cada dia que tiver mais uma evolução vou postando aqui:D
Sugestões ou criticas podem escrever a vontade:D