Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Rost

Aprendiz

MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Salve!

Tem uma garota na minha facul, não é HB Imagem e ta afim de ficar comigo, ela nunca trocou uma palavra comigo, porém disse para meus 'amigos'... Os caras sempre que me vem dizem pra eu pegar ela e tal e bla bla bla, mas eu nao to afim dela... Sério mesmo, ela é totalmente desinteressante pra mim...

Me deem um help ai rapazeada, eu posso pegar ela por pegar, mas nao vai me agregar nada, a nao ser que seja pra 'treinar' um pouco...

Ideias?
chucks

Veterano - nível 9

#806841 olha cara isto aconteçeu comigo tambem, mas sei la eu naum consigo pegar uma HB sem sentir atração "exceto se eu estiver bebado",talves você consiga pegar ela para dar uns treino seria uma boa.

Criador do tópico

The Rost

Aprendiz

#806848 O embaçado é que, se eu pego ela mesmo para dar uns treinos, vai ser aquela treinada sem sal... Só cumprido protocolo, saca?
raijiin

Veterano - nível 8

#806850 Nao quer, nao pega. Simples assim cara, mesmo porque, por mais que voce nao goste da garota, ela tem sentimentos e é uma pessoa, se ela se apegar vai sofrer.
Flws
wallacehip

PUA EXPERT

#806861 atração não é uma escolha kkkk analise seu jogo kkkkk
Alguns interesse você tem comun ...
Abração bom estudo sucesso trajetória pua.

Criador do tópico

The Rost

Aprendiz

wallacehip escreveu:1 - atração não é uma escolha kkkk analise seu jogo kkkkk
2 - Alguns interesse você tem comun ...

Desculpa a ignorância, amigo. Pode explicar melhor essas partes?
johnnyvice

Aprendiz

#806875 Se não te dá tesão, porque isso?

Não entendo isso, tem tanta mulher gata no mundo.. ainda mais em faculdade, é um ninho de garotas com hormônios à toda velocidade.

Saia com uma mulher que te interesse, que seja bonita e de alto valor social, que seja desejada pelos outros. E cale a boca dos seus "amigos".
fernandosedutor5569

Aprendiz

#806878 Cara eu tambem to assim tem uma Hb que foi casada e mora com o ex e tem 3 filhos e me da o maior mole mas eu não sinto atração por ela ,ela fica se humilhando para mim falando que ta carente...a bicha é gostosa mas não sinto atração sexual por ela ,quando a Hb tem filhos e é fumantes eu não sinto atração to igual a vc , eu nem fico ,pra que? para mostrar para os outro...mulher com filho é fria isso eu não quero para minha vida, o primeiro filho tem que ser meu...o seu instinto animal não foi ativado.
A atração da sua parte taLvez nunca vai acontecer...o inconsciente é muito misterioso...ta aparecendo um monte de hbs com filhos doidas para ficar comigo e não sinto interesse nelas,o botão da atração sexual que eu ia sentir por elas não consigo ativar...isso é uma crença que eu não consegui quebrar.
O seu lado animal sempre vai buscar o melhor pra vc.