Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
evo

Veterano - nível 1

#807050 Mina namorando e dando IDI pra nós é o que não falta bro. Se ela estaria te levando pra uma FZ ? Tá de sacanagem ? Ela não faz isso, você sim faz ! Como ? El ta te dando varios IDI's e você não fazendo absolutamente nada, apenas sendo o seu "amiguinho". Atitude rapaz, ta afim da mina honre suas bolas !

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#807098 Estou pensando em chamar ela para sair... Será que ela vai levar na boa? E se ela comentar do namorado?

Vamos ver no que vai dar.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#807103 Voce ta muito facil cara. Tenta dar algum desinteresse nela, porque voce esta indo pra FZ, lembre de entrar na qualificacao porque e ali que voce vai consegui fazer o cara rodar. E no conforto, nao tenha medo de ser sexual.....

Abraco de seu amigo El Puto Imagem
Guns

PUA Avançado

#807116 você demonstrou as qualidades alpha, sub comunicou isso certo, provavelmente ela está atraída por você. Se ela está atraída e você mostra seu interesse, você vai caminhando pra FZ. Provavelmente crio bastante rapport, quebra esse rapport use push pull.

Faze de qualificação que o lucas Farias falou. muito bom, melhor parte do jogo! faça ela se qualificar e trabalhar por você.

Abraço!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#807251 É galera, chamei ela para sair algum dia aí... Ela aceitou!!!

Só não sei para onde levar, mas como eu não estabeleci data nenhuma, terei tempo para me programar.
bruno bic

Aprendiz

#807264 Irmão se ela ta te dano indicadores de interesse parte pra dentro, de um modo suave (com cautela), pra que se ela fizer alguma graça ou nao quiser trair o namorado, não fique num clima ruim entre vc dois na hora, mais a questão é que vc deve tentar ou nunca sabera, lembre-se ela ate pode dizer que nao mais pelo menos vc sabe que foi homem e tentou.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807265 Brother, o que tenho pra dizer é bem simples. Você esta afim dela e ela está afim de você.
só tome cuidado pra não cair na friendzone, ou seja, seja mais sexual no toque dela... Faça ela sentir seu toque sua virilidade masculina.
Continue conversando e vá inserindo toques, cada vez mais... Até ela se você ter segurança pra dar o KC!!

Abraços amigos...
portugueseboy

Veterano - nível 3

#807273 Sobre a tensão sexual.. tem de haver logo no inicio senão FZ meu amigo.. e depois de entrar na FZ e começares com tensão sexual ela vai achar estranho e não vai querer nada contigo. Para sair da fz demora tempo.

Eu no teu caso, provavelmente não iria atrás dela porque se ela tem namorado e gosta dele, vais ter de ser melhor que o namorado para ela deixa-lo e ficar contigo.

Vou deixar duas frases aqui..

"Mulheres flertam com homens mesmo que não estejam interessadas nele porque para a maioria das mulheres. flertar é como boas maneiras, é algo que se faz mesmo que não se queira"

"Uma mulher perdoa te por tentares cedo demais mas nunca por tentares tarde demais"