Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#807008 Coloca alargador, mesmo aqueles pequenos já dão um estilo legal

Faz uma progressiva no cabelo, pra dar pra meter uns penteados loucos
minha sugestão é o corte raspado dos lados e grande em cima(com progressiva), dá pra usar franja, moicano, topete e muita coisa, tudo usando essa base de corte.

Trate mais a pele, e seja mais expressivo, quase todas as suas fotos você tá com a mesma expressão, que parece até meio 'forçada'
Cantrell

Veterano - nível 9

#807011 Brother, ta legal sim man, só falta dar um trato na espinhas. Eu, há algum tempo ja tive espinhas bagarai, tinha muito mais que vc... brother, sem putaria, mas elas sumiram quando usei creme vaginal(kkkkkkkkk), num me pergunte como, só sei que essa poha deu certo e hj tenho a cara lisinha. Mas isso era no ano de 1999, hj deve ter recursos melhores pra passar na cara do que creme vaginal! auhuahauahuuhu Imagem

Faloras!
ivan dourado

Veterano - nível 1

#807026 Comece a praticar musculação, compre um esfoliante para fazer limpeza de pele em casa, compre um acnase, Baixe e leia "Brad P. - A bíblia da moda" , e proucure na internet cortes apropriados para cada tipo de formato do rosto (achei o meu lá :) )

Bem eu fiz/faço tudo isso. Me sinto bonito, as HB's dizem que sou bonito. Mesmo assim luto com a crença limitante da altura. Pegar mulher + alta que tu ´´e barril :/ . shuashash

Grande Abraço
Stalker98

Aprendiz

#807030 Cara com certeza faz parte do jogo! Nao é o mais importante mas com certeza ajuda!

Vivo na filosofia q temos sempre q ser o melhor de nos mesmos entao olhando a sua foto minhas sugestoes seriam:

- procure um lugar q faca uma limpesa de pele. parece viadagem mas ia resolver esse seu problema de maneira rapida

- tenha um sorriso mais sincero. Que sinceramente contagie as pessoas.

Mas como eu te falei... falei isso pq vc perguntou sobre aparencia. O principa mesmo é trabalharmos nossa cabeca.

Abrss cara
Dig

Aprendiz

#807154 Bom rapá!
A principio você pode começar a tratar da acne. Eu já tive um ralador, sem brincadeira, mas comecei a ir ao dermatologista que receitou antibiotico e cremes e acidos para a pele. Comecei a usar e o resultado foi ótimo, ainda tenho marcas, porém não comparadas com as de antigamente.

O resto você vai sentindo ao decorrer do tempo.

Abraço!!!!
wallacehip

PUA EXPERT

#807159 Cara.. Se você sente confortavel com roupa que você usa.. ja é valido
Seja você mesmo .... Não adianta pega roupas pra chama atenção porque não sentir confortavel vai denuncia como voce disse .. bem
e isso o resto $evolução !! boa sorte trajetória pua
Abração
fuscao22

#808128 Man, ta estiloso parceiro, pra min só cuidar das espinhas mesmo, da até pra ver q uma HB comentou na sua foto e outras 2 curtiram...
Flw
SUCESSO SEMPRE Imagem