Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

#806952 Eu andava pela rua, e ninguém me via, agora eu passo gel, depois de alisar a "juba", uso pulseira, e um oculos, daqueles de besouro, e as pessoas olham pra mim, agora eu não sei, se eu fiquei bonito mesmo, ou se estou feio pra caramba... sejam honestos... no que eu poderia melhorar?

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/943010_558619024188882_1266733089_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 8386_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 1685_n.jpg

;D ficarei grato, ultimamente, tenho me preocupado bastante com a minha aparência, sei que isso não faz o jogo, mas ajuda né. ;D Obrigado. Imagem Aguardo Feed
Aquarius73

Aprendiz

#806959 Só tenho uma dica: Abre mais um ou dois botões da camisa. Deixa o peito aparecer um pouco, isso pra Night game fica legal pelo menos.
andreporto18

Aprendiz

#806963 Na verdade quem tem de dizer isso é você! Se estiver se sentido bem continue assim, caso ao contrário mude para algo que lhe agrade. Cuidado pro cerebro não lhe sabotar e ficar colocando pensamentos ruins: Ah tão me olhando pq eu não to legal, tô feio, pense sempre positivo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#806965 Bom,minha análise,se desensaque,compre um esfoliante,asepsia e etc para acabar com umas espinhas,acredite deu pra ver,coloque algum cabelo legal que se encaixe no seu formato do rosto e etc,

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

andreporto18 escreveu:Na verdade quem tem de dizer isso é você! Se estiver se sentido bem continue assim, caso ao contrário mude para algo que lhe agrade. Cuidado pro cerebro não lhe sabotar e ficar colocando pensamentos ruins: Ah tão me olhando pq eu não to legal, tô feio, pense sempre positivo.

Estou me sentindo o Gatão... vish, nunca pude mudar meu visual, e agora, mudei comprei, esse oculos, comprei uns peacocks to me sentindo ;D Obrigado galera ;D
Nephilin

Aprendiz

#806971 Se tu te preocupar muito com o que os outros pensam, vai começar a ver defeitos em si mesmo, e as pessoas também vão. Mas se tu se sentir bem vai passar uma vibe boa pras pessoas.

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Bom,minha análise,se desensaque,compre um esfoliante,asepsia e etc para acabar com umas espinhas,acredite deu pra ver,coloque algum cabelo legal que se encaixe no seu formato do rosto e etc,

Desculpe, mas o que vc quis disser com "Desensaque"? E as espinhas, eu uso Asepsia, todos os dias, kkkk, estou marcando pra ir numa esteticista. Obrigado pelo Feed.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#806981 acho que é normal,é que voçê não se acostumou com o ''novo voçê'',acontece comigo isso também,sempre ando bem limpo,perfumado,cabelo cortado bem arrumado e fico meio constrangido as vezes pois muita gente fica me olhando quando passo aii na primeira oportunidade que eu eu tenho me olho no espelho e vejo que está tudo certo...aii continuo de booa,eu me acho bonito,acho que sou atraente sim,só presciso me acostumar e acho que voçê também Imagem

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

CharlieHarper2 escreveu:acho que é normal,é que voçê não se acostumou com o ''novo voçê'',acontece comigo isso também,sempre ando bem limpo,perfumado,cabelo cortado bem arrumado e fico meio constrangido as vezes pois muita gente fica me olhando quando passo aii na primeira oportunidade que eu eu tenho me olho no espelho e vejo que está tudo certo...aii continuo de booa,eu me acho bonito,acho que sou atraente sim,só presciso me acostumar e acho que voçê também [ Imagem ]

hummm tbm me acha atraente e bonito.... kkk rsrs, entendi o recado manolo, valeu ;D