Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

berges

Aprendiz

#807183 E aí pessoal eu tou todos os dias traduzindo o livro EndGame-Logun. Mas a tradução que eu estou fazendo é da primeira versão, e ja tem a segunda versão com mais páginas.

Eu ja vasculhei a internet vários dias, já mandei várias mensagens pra diversas estudantes do mundo pedindo a segunda versão do livro e nada tem dado resultado pra ter essa segunda versão.

Então a unica forma de adquiri este livro é comprando no site de Logun, é por isso que tou fazendo esse tópico, pra pedir a ajuda de vcs. Eu preciso de umas 20 pessoas doando 5 reais pra a compra do novo livro.

Assim que eu terminar a tradução da primeira versão eu vou postar aqui, e se eu conseguir o dinheiro pra comprar a segunda versão e vou traduzir também e postar aqui pra vcs.

E aí pessoal 5 reais ñ é nada pra um livro de ótima qualidade como o livro do Logun. Eu ñ tou querendo ganhar dinheiro em cima disto, eu apenas quero comprar um livro, traduzir pra mim e pra vcs aqui. Mas eu ñ posso fazer isso sozinho. Eu preciso da ajuda de vcs.

Com 5 reais vc só compra uma cerveja litrão, com 5 reais vc compra uma sacola de pães e um refri, com 5 reais vc faz um lanche, mas com 5 reais vc pode realmente adquiri um grande conhecimento pra mudança pessoal.

Se alguém tiver interessado mande uma mensagem privada pra mi que eu darei o número da conta, mande seu e-mail e assim que eu traduzir eu mandarei em primeira mão a tradução pra seu e-mail.

É so ir em qualquer loteria e depositar 5 reais em uma conta da caixa. Assim que eu consegui o valor de 47 dólares quase 100 reais eu direi q atingi o valor e q ñ precisa mais depositar.

Aqui esta o site da compra do livro
http://www.attractioninstitute.com/book/endgame-sale/#.UYqeVaLvu1w

Quem ta afim de se juntar a mim?

Criador do tópico

berges

Aprendiz

Great Majuu escreveu:E se eu conseguir o livro em pdf,serve do mesmo jeito ?

Melhor ainda.

Dessa forma não tem esse trabalhão de arrecada fundos, arrumar um cartão de crédito internacional e compra.

Desde que o livro seja a segunda versão, claro.

Se vc tem ele aí, me passa o link pra download.

Criador do tópico

berges

Aprendiz

#807304 Porra o pessoal é foda, só querem as coisas no mole e de graça. O que é 5 conto pra um livro que custa quase 100 reais no site original. E ainda traduzido pro português.

Eu tou dando um pau da porra, pra traduzir o livro aqui pra postar pra galera de graça, fiz esse tópico e o pessoal leem e ñ ta nem aí, dar até desgosto de continuar traduzindo material pra esse forum.

Pra arrumar a segunda versão do livro EndGame ate falsifiquei um recibo do paypal e mandei pra Logun.

Pqp.
Valeu mesmo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807310 To dando uma olhada,achei vários com esse nome,mais não do mesmo autor que você se refere...amanha eu digo...a gurizada novata não ta dando valor a informação que recebe, só sabem sugar...

Criador do tópico

berges

Aprendiz

Great Majuu escreveu:To dando uma olhada,achei vários com esse nome,mais não do mesmo autor que você se refere...amanha eu digo...a gurizada novata não ta dando valor a informação que recebe, só sabem sugar...

Desconsidere esse tópico, mudei de ideia. Cada um que traduza seu material. Quem vai traduzir esse livro é outro.

Porra, o pessoal ta tão focado em pegar mulher, que chega ate ficar cegos.

Fui. Eu vou ler minha porra em ingles. e Se virem pra ler em inglês tambem essa porra.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#807323 Cara eu como tradutor do Attraction Institute te garanto, a nova versão tem apenas um capítulo extra que é o "the script", ele pode ser facilmente encontrado na internet procurando pelo mesmo, não acho válido você comprar a menos que realmente queira ajudar o Leigh com grana (coisa que ele anda faturando de sobra).

Eu só não posto aqui a tradução oficial do EndGame para o português em respeito a tudo o que ele fez por mim mesmo, mas eu não pagaria pelo livro se ele pode ser encontrado por completo na internet.

PS: Cuidado com a exaltação no tópico, espero que isso não venha a se tornar falta de respeito com algum membro :) Aliás, não tenho certeza se você realmente está preparado para o EndGame por essa sua atitude.

Abraços e boa sorte