Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
-Beleza puazaaaada? Espero que sim, pois sim devemos estar!

[/b][/b][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif]
[highlight=#ffffff]-Estou a um ano estudando em tal escola e logo agora que comecei a conhecer as pessoas por lá, converso mais com os macho e um pouco com as meninas, pois agora sim estou entrando ao mundo pickup[/highlight]
[/font]
[font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif]
[highlight=#ffffff]chegou este ano lá muitas hbs, ô qualidade kkkk[/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]estou interessado em uma hb 8,0, morena e um corpo de alta performace, rostinho mediano, porém ela me deixa louco.[/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]ela é de outra turma e não temos amigos em comum, ela com certeza já me viu, até vi me olhando algumas vezes, nada de mais [/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]ela anda com outras hbs e aparentam ser as ''bandidas'', aquela que gosta de ser mulher de malandro [/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]vejo ela direto entre amigas e as vezes conversando com os ''pebas''. Um bom é que pelo menos nunca a vi beijando alguém[/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]eu tenho uma imagem confusa, por usar óculos aparento ser um nerd, o que não sou [/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]a minha dúvida é: não temos nem um tipo de ligação, ela já me viu e não sei como me aproximar, não vejo um ponto que me ajude[/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]e se eu arranjar um motivo, devo jogar direct ou indirect game? [/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]outro detalhe é que a amiga dela também me desperta, ô safadeza kkkkkkk[/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]ps 1: quando me refiro a bandida, quero dizer, a que quer ser mulher de malandro por ai.

ps 2: quando aos pebas é um nome dado a quem quer ser bandido, pouca coisa, tipo cabeçinha de droga ou noiado
[/highlight]
[/font]
[highlight=#ffffff]Em momento algum quero menosprezar alguem, não tenho essa intenção. Em fim, é isso, o que fazer galera?

Desde já agradeço e até a próxima
[/highlight]
[/font]
Cabral

Aprendiz

#807210 Eu usaria modo indirect também.... mas lembre-se não se apegue a essa hb, pois se der erro pode acabar com o teu inner por um bom tempo, o melhor é sair sargeando várias hbs para calibrar sem pensar se vai dar certo ou errado, assim você vai ganhar bastante habilidade pra conquistar quem quiser...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#807281 kkkkkkkkkk....gostei dos termos utilizados...

Kra, bandida que curte malandro?...interessante...kkkkkk...só fica esperto...procure saber se ela não tá enrolada com nenhum malandro antes, pra não se prejudicar...

Eu sempre acredito que com mulheres assim funciona o bom e velho Direct...o fato de vc usar óculos não atrapalha em nada se vc não se importar e se aceitar dessa forma, JOGO INTERNO É A PALAVRA, aceite-se como é e tenha orgulho dissose vc não vender sua imagem ninguém fará isso por vc...na verdade, algumas até acham óculos um charme...esteja bem arrumado, com uma armação na moda e confiante...não deixe nada te derrubar, esteja sempre preparado para um fora...saia por cima...

Tem também outra coisa...se vc é iniciante no PUA e não tem confiança o suficiente pra chegar no direto com ela, até pelo fato de não a conhecer e ela sempre estar acompanhada, vai no indireto...o importante é vc interagir...no indireto vc chega mais de boa e cria uma situação toda...sem mostrar de cara suas intenções...nesse jogo vc pode até criar uma condição mais favorável para um futuro DIRECT...

Abraço...