- 09 Mai 2013, 00:54
Mano o foda de você brigar com mulher é que elas te queimam com todo mundo o jeito é você ficar tranquilo e chamar ela pra conversar numa boa que nem o duke disse, mas tem que entrar na mente dela não a ofenda se não pode piorar troca uma ideia na boa porque mulher revoltada é a mesma coisa quando quer dar, ninguém segura e outra depois que você jogar essa ideia nela você vai ver o quanto o seu valor vai crescer ela vai te achar alfa e que domina a situação então boa sorte! Engole o orgulho! Flw Abraço.
- 09 Mai 2013, 00:57
Vlw pelo feed cara,mais o pro não e ela,por mim que ela se exploda,o pro e ela tentar me queimar pro restante das Hbs entende ?
Don Vitão escreveu:"Joga a cadeira nela!" hhahahaah
Pô cara preocupando assim com HB6! Ignora que ela existe e trata como sua priminha chata! Vc não é o que ela diz então não se preocupe!
Abç!
Vlw pelo feed cara,mais o pro não e ela,por mim que ela se exploda,o pro e ela tentar me queimar pro restante das Hbs entende ?
- 09 Mai 2013, 10:50
Majuu, cara só te vejo postar dúvidas! Tem que parar de engatinhar e começar a andar no mundo da sedução!
Enfim vamos a sua dúvida...
Não só em questão a mulheres, mas o ser humano no geral quando começa a fazer e ter uma situação desta, uma das melhores coisas a fazer é ser indiferente.
Como se sente quando uma pessoa com quem está tentando ter qualquer tipo de interação simplesmente te ignora?
Doí né?
Simples assim, seja indiferente a ela... Deixe as atitudes dela queimarem ela mesma.
Abraço,
The Big Dog
Enfim vamos a sua dúvida...
Não só em questão a mulheres, mas o ser humano no geral quando começa a fazer e ter uma situação desta, uma das melhores coisas a fazer é ser indiferente.
Como se sente quando uma pessoa com quem está tentando ter qualquer tipo de interação simplesmente te ignora?
Doí né?
Simples assim, seja indiferente a ela... Deixe as atitudes dela queimarem ela mesma.
Abraço,
The Big Dog
- 09 Mai 2013, 11:34
Mostre que você é o cara.
Puxa, você é um usuario intermediario e posta dúvidas de iniciantes.
Dar para ver claramente que você não sai muito, tente sair, diverta-se, mude e viva
Não é só na escola que tem mulher.
Att.
Don Ramones
Abs
Puxa, você é um usuario intermediario e posta dúvidas de iniciantes.
Dar para ver claramente que você não sai muito, tente sair, diverta-se, mude e viva
Não é só na escola que tem mulher.
Att.
Don Ramones
Abs
- 09 Mai 2013, 12:37
Parceiro... Existe uma coisa que todas as pessoas do mundo são obrigadas a te dar... se chama RESPEITO, como uma garota te chama de mongol e vocês debatem em seguida cara??? Não existe debate velho, veja como funciona um diálogo aonde você coloca limites nas pessoas ( se ela te trata assim foi pq você permitiu), vamos lá... Fulana, não sei qual foi o nível de intimidade que você PENSA ter comigo, mas acredite, independente de qual for, eu exijo respeito nas suas ações e palavras, até você demonstrar que é uma pessoa melhor que isso, não nos falaremos, esse é um limite que temos e de forma alguma sera ultrapassado. As pessoas precisam saber aonde começa e aonde termina a intimidade delas meu amigo... tenha certeza, isso melhorará e amadurecerá muito suas relações pessoais, profissionais e amorosas. CYA !!!
- 09 Mai 2013, 14:31
Só pelo título do tópico, eu te dou a resposta do que fazer: JOGUE UMA CADEIRA NELA!!!
UAHUAHUAUHAUHAHUAUHE
Brincadeira. Mas, cara, essa HB não vale a pena, largue mão dela e pise nela quando ela vier atrás de você!
Forte abraço!
UAHUAHUAUHAUHAHUAUHE
Brincadeira. Mas, cara, essa HB não vale a pena, largue mão dela e pise nela quando ela vier atrás de você!
Forte abraço!
- 09 Mai 2013, 16:43
Hoje a situação fedeu pakas(segurei a cadeira e quase fui pra casa buscar uma faca),hoje fui para diretoria para termos uma conversa com a coordenadora,vi pelo qual motivo ela me tratava assim, INDIFERENÇA,mostrei pra ela que não me importava com o que ela dizia(família,amigos e etc)e sim sobre pega-la,muito obrigado pelos feeds pessoal...
Agradeço respectivamente:
Joker.
Pen Drive
Don Ramon
The Big Dog(me fez abrir os olhos)
e todos que feedaram...boa sorte e abraco a todos
Agradeço respectivamente:
Joker.
Pen Drive
Don Ramon
The Big Dog(me fez abrir os olhos)
e todos que feedaram...boa sorte e abraco a todos