Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#807228 [font=Verdana, sans-serif]Comecei a trabalhar em um ambiente novo... Muita mulher nova no pedaço.[/font][font=Times New Roman,serif][/font] Imagem Imagem
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Já faz algum tempo que não relato caçadas, pois estou em um relacionamento a dois anos...[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Então por consequência acabei me afastando do site, mas porem ainda continuou estudando essa arte e praticando sim... Porque não? [/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Mas minhas aventuras hoje são mais na parte do trabalho eu jogo muito com minhas clientes só pra vocês entenderem eu atendo em casa... Mas não vem ao caso o que quero relatar aqui e algo que esta me incomodando e não sei se todos pensam assim .[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]N[/font][font=Verdana, sans-serif]esse novo ambiente tem muita mulher e a mulherada já me notou... Algumas eu já fiz amizade e outra já ate querem meu radio para marcar esquema...[/font] Imagem Imagem
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]A minha indignação não tem nada haver com o fato delas virem a mim e sim do fato de estar fácil de mais... Eu sempre gostei daquele frio na barriga e de não saber a reação delas, pois a abordagem direta a um desconhecido é muito foda é tudo no extremo você tentando se sair bem usando todas as artimanhas que[/font][font=Verdana, sans-serif]aprendeu com experiência de vida e estudo.[/font] Imagem
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Bom o que voces acham?[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Quem prefere ser escolhido ao invés de escolher?[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Quem sente tesão ao ser abordado por elas?[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Ou não voces são como eu que preferem sair a luta e quando consegue o gran finale parece que foi muito mais satisfatório.[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font]