Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iagho

Veterano - nível 4

Leia Urgente esse artigo e depois poste da forma indicada: duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html
´

Fala Grandes Cafas, Tranquilidade? Imagem

Então, estou com um probleminha que até então nunca tinha acontecido comigo.Estou fazendo curso de inglês desde o inicio do ano, pra dar uma caprichada no currilculo, e por sorte minha, entrei numa sala onde 90% das pessoas são Hbs e 80% são Hbs "pegáveis", pra deixar mais claro, de 20 cabeças dentro da sala, 16 são mulheres e 4 são homens ( contando comigo) mas, modéstia parte, os 3 homens são uns bostas, os caras são muito muito muito crianças... Para minha sorte hehehe Imagem

Estou me sentido o Unico piru do mundo dentro daquele curso...
Comecei á fazer contato com duas hbs8, que, pra mim, seriam meus alvos (Sim, são dois Imagem ), meu jogo ate então estava sendo bom, sedo C&F e sexual todas as garotas me olham enquanto estou conversando com as duas, pois a gnt ri muito, elas devem ficar pensando (Nossa, esse garoto parece bom, oque eles devem estar falando?) Imagem , porém, em apenas 1 dia em que não sentei do lado ou perto dessas duas hbs, surgiu uma UG, que depois de um bom tempo conversando começamos á ser "amigos".

Eu, sou um cara que , independete da nota da HB, meio que "jogo" com todas, sejo sexual e tal, pra não cair literalmente na FZ gay, mesmo que as Hbs sejam feias (se é que vcs entendem) e isso em alguns casos pode se tornar um erro ( eu acho ).

Durante esses dias, percebi que meus alvos não gostam dessa UG e toda vez que eu estou conversando com ela, as outras duas não chegam perto, ficam me olhando com cara de Imagem Imagem hahaha
E isso me atrapalha totalmente por que essa UG fica grudada em mim cara!! não sai de perto!! Fica me abraçando, me alisando, me batendo qnd falo algo engraçado e a porra toda!! Eu fico Puto!!
Tento mandar desculpa pra sair de perto como, " Vou beber agua", Vou falar com tal pessoa" Mas ela vem atras!! Parece que ela ta presa tipo um espirito em mim nessa porr*!!

Estava pensando em não sentar mais perto dela no curso pra ver o que que rola...
Por isso vim pedir a ajuda de vcs,

O que vcs fariam no meu caso?
Abrçs Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#807287 É complicada sua situação amigo, se não sentar perto dela é bem provavel que ela comece aqueles joguinhos, perguntando pq vc tá diferente com ela, o que ela fez pra vc, etc...etc...daí é perigoso até ela te queimar com as outras garotas...

Na verdade jogar COM TODAS acho um tiro no pé, pq situações desse tipo vão ocorrer fácil, fácil...fico aqui imaginando, tem tanta garota 4,5,6 me secando que se eu jogasse com elas teria pelo menos umas 3 nesse tipo de situação que vc tá descrevendo, ou até pior...isso atrapalha...na minha humilde opinião....lógico, tudo depende da IMAGEM QUE VC QUER CRIAR...

Eu sou bastante comunicativo em todos os ambientes que frequento, mas não levo a conversa para o lado da sedução, mantenho apenas uma boa relação COM AS MULHERES Q NÃO TENHO INTERESSE...

No seu caso, eu continuaria sentando no mesmo lugar, pra não criar um clima ruim...porém, nas oportunidades aproxime-se das duas garotas que quer pegar, tente manter a conversa com elas, se a UG vier atrás vc coloca ela no meio mas deixe claro para ela que seu interesse está nas duas...se elas forem todas amigas vc pode utilizar isso a seu favor...até pq vc mesmo disse a UG está na sua friendzone, as outras não...só toma cuidado pra não botar as outras tb...pq sair disso É UMA DROGA...

Abraço...
Duke

PUA EXPERT

#807299 Concordo com o que disse o jed. Deu mole, brother. Ser comunicativo é bom, mas querer pocar todas as galinhas do mesmo galinheiro é sacanagem! HUAHAUHAUHAUAHUA

To numa situação parecida... Tem uma amiga UG que veio com uns papos de que tá apaixonada por um cara e tal. Eu tenho certeza que esse cara sou eu. E quer saber? Não sei o que fazer... Eu gosto muito dela, acho que é a melhor amiga que qualquer homem poderia ter. Mas só é assim por que ela é UG e isso faz com que eu não tenha interesse físico nela. Eu já fiquei com amigas dela, que a própria fez o trabalho de apresentar...

O que tenho tentado fazer é reforçar o quanto prezo nossa amizade, amizade, AMIZADE! Não sei o que fazer além disso, espero que ela não chegue a dizer que sou eu o sujeito por que ela tá apaixonada. HAUHAUHAUHAU