- 09 Mai 2013, 01:10
É isso ai galera, como esquecer alguem que ta todo dia do seu lado. Eu nao tive nada com essa pessoa, mas fico pensando a todo momento, ja tentei dar um gelo, mas nao adianta, ela com seu charme consegue me fisgar, ai comecamos a ficar na brincadeira de flertar um com o outro, mas sabendo que no final, nao vou pegar. Ela tem namorado, vive me cortando com isso, quando estamos isolados é a primeira pessoa de quem comeca a falar, mas o dia inteiro fica de graçinha, isso ta me fazendo mal, ela quer se sentir desejada, quer aumentar seu ego, ta me usando e ta me deixando maluco. Maluco por que comeco a sonhar com ela, porque nao consigo me desapegar e me distanciar, porque nao consigo encontrar outra pessoa com a mesma afinidade que tenho com ela e que esteja disposta a ter alguma coisa comigo. Nao sei como agir... Nao posso chutar o balde... Queria esquecer, nao entrar nos joguinhos, nao ficar me aproximando, nao sentir ate mesmo ciumes daquilo que nao é meu. Tento me afastar, tento ser cuzao, nao adianta... Como faco pra esquecer? Se nao tivesse nenhuma correspondencia pelo outro lado, seria muito mais simples, porque apagaria facilmente a vontade de estar perto da pessoa. Mas fica iludindo, nao mereco isso e cada vez fica pior. Como sair dessa? Ajuda.
- 09 Mai 2013, 01:35
PPPAAAAARRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Honre seu saco homem,se ela faz jogos,faca melhor,se ela te provoca com outros cara,provoque com mulheres melhores,se sente ciumes dela,honre seu saco e coma alguém próxima a ela pra mostrar que você não ta nem ai se ela fuder com 10000000 de caras,mostre-se superior....nada de ficar pagando de terapeuta, já corte caso ela começar com papos de namoradinho,nada de virar objeto dela,ela que tem que ser o seu brinquedo, não você dela....