Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#807330 É isso ai galera, como esquecer alguem que ta todo dia do seu lado. Eu nao tive nada com essa pessoa, mas fico pensando a todo momento, ja tentei dar um gelo, mas nao adianta, ela com seu charme consegue me fisgar, ai comecamos a ficar na brincadeira de flertar um com o outro, mas sabendo que no final, nao vou pegar. Ela tem namorado, vive me cortando com isso, quando estamos isolados é a primeira pessoa de quem comeca a falar, mas o dia inteiro fica de graçinha, isso ta me fazendo mal, ela quer se sentir desejada, quer aumentar seu ego, ta me usando e ta me deixando maluco. Maluco por que comeco a sonhar com ela, porque nao consigo me desapegar e me distanciar, porque nao consigo encontrar outra pessoa com a mesma afinidade que tenho com ela e que esteja disposta a ter alguma coisa comigo. Nao sei como agir... Nao posso chutar o balde... Queria esquecer, nao entrar nos joguinhos, nao ficar me aproximando, nao sentir ate mesmo ciumes daquilo que nao é meu. Tento me afastar, tento ser cuzao, nao adianta... Como faco pra esquecer? Se nao tivesse nenhuma correspondencia pelo outro lado, seria muito mais simples, porque apagaria facilmente a vontade de estar perto da pessoa. Mas fica iludindo, nao mereco isso e cada vez fica pior. Como sair dessa? Ajuda.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807345 PPPAAAAARRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Honre seu saco homem,se ela faz jogos,faca melhor,se ela te provoca com outros cara,provoque com mulheres melhores,se sente ciumes dela,honre seu saco e coma alguém próxima a ela pra mostrar que você não ta nem ai se ela fuder com 10000000 de caras,mostre-se superior....nada de ficar pagando de terapeuta, já corte caso ela começar com papos de namoradinho,nada de virar objeto dela,ela que tem que ser o seu brinquedo, não você dela....

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#807347 Nao man, vc nao entendeu. Ela nao me provoca com outros caras, ela nao me pega de psicologo. Ela entra na brincadeira, deixa eu abracar, deixa eu pegar na cintura, nos bracos, da umas indiretas assim como eu dou indiretas nela. Mas na hora que to isolado com ela, ela se fecha, nao da abertura, acho que por nao querer trair. E eu nao quero ficar de joguinhos, isso me faz mal, fico passando vontade, queria agarrar ela. Preciso esquecer ela de alguma maneira, mas todo dia vejo a maldita. Nao sei o que fazer, serio.
The Rost

Aprendiz

#807350 Ela quer se sentir desejada mano, na verdade ela pode querer algo contigo, mas a consciencia dela nao permite.

1- Continue sendo passatempo dela

2- Toma vergonha na cara e vira o jogo, brinque com o psicologico dela, seja sexual, de uns tapas na bunda dela, roupe selinho (dane-se o boi dela) Mas veja la, nao va pegar mulher dos outros pq isso da dor de cabeça

3- De maneira alguma faça a primeira

4- Leve em consideração a terceira
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807351 Pelo que li me pareceu uma paixonite,desculpe,mande logo a real pra ela,se esses jogos não le agradam não os ature,ao perceber já corte,vai ser melhor pra você,mais não o diga o porque,deixe ela ficar se perguntando onde errou,quando ela ficar possuída pelo sua mudança de estado com ela e o mistério,pode jogar que e close,ate la só seguindo as dicas..
Raphael_Player

Aprendiz

#807366 faça como o nosso colega falou, mas vou acrescentar um pouco.

ela vem te abraçando te agarrando certo???

na 1º vez fala que se ela continuar assim , voce não vai se aguentar.
2º vez avisa de novo
na 3º da um tapa na bunda dela, mas um tapa de jeito, que nem homem heim!

das duas uma, ou vai parar de graça, ou vai dar pra vc na primeira oportunidade!

abraço
matheusng

Veterano - nível 1

#807385 Ela só ta querendo aumentar o ego dela. Sargeie com outras, sinta o sangue correndo nas suas veias. Se ela vier, ela é sua, senão, meu caro, nem te conto quantas mulheres estão aí dando sopa pra ter um cara bacana do lado!
Eduardo92

PUA EXPERT

raijiin escreveu:É isso ai galera, como esquecer alguem que ta todo dia do seu lado. Eu nao tive nada com essa pessoa, mas fico pensando a todo momento, ja tentei dar um gelo, mas nao adianta, ela com seu charme consegue me fisgar, ai comecamos a ficar na brincadeira de flertar um com o outro, mas sabendo que no final, nao vou pegar. Ela tem namorado, vive me cortando com isso, quando estamos isolados é a primeira pessoa de quem comeca a falar, mas o dia inteiro fica de graçinha, isso ta me fazendo mal, ela quer se sentir desejada, quer aumentar seu ego, ta me usando e ta me deixando maluco. Maluco por que comeco a sonhar com ela, porque nao consigo me desapegar e me distanciar, porque nao consigo encontrar outra pessoa com a mesma afinidade que tenho com ela e que esteja disposta a ter alguma coisa comigo. Nao sei como agir... Nao posso chutar o balde... Queria esquecer, nao entrar nos joguinhos, nao ficar me aproximando, nao sentir ate mesmo ciumes daquilo que nao é meu. Tento me afastar, tento ser cuzao, nao adianta... Como faco pra esquecer? Se nao tivesse nenhuma correspondencia pelo outro lado, seria muito mais simples, porque apagaria facilmente a vontade de estar perto da pessoa. Mas fica iludindo, nao mereco isso e cada vez fica pior. Como sair dessa? Ajuda.

Cara, antes de mais nada. ACALME-SE, ficar agitado não vai resolver seu problema, vamos por partes:

Você NUNCA vai esquece-la, para se esquecer algo, só com amnesia, você pode se ACOSTUMAR com a presença dela, e ela se torna-rá normal ou ate enjoativa, ta mais que na cara que virou paixonite, agora só resta ver saídas para a situação, choramingar só vai te deixar pior.

Leia esse tópico do bellmiro a respeito. (recomendo usar mais a barra de pesquisas do canto superior direito da tela.) esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html

Você não consegue se desapegar ou se distanciar dela, perceba a palavra "apegar", você esta achando que ela e especial, e única, e um anjinho travesso que adora jogar contigo, pois você esta redondamente enganado, você só esta carente e você por estar te dando bola fica com esse jogo de gato e rato, e você esta caindo direitinho na dela, recomendo ler materiais como o MysteryMethod e o Desafio Style para conhecer mais gurias e assim a presença dela vai se tornar normal, e ela não vai ter mais poder magnético sobre você, pois você já terá saciado esse seu lado carente.

Você pode entrar nos jogos dela, mas tem que saber jogar, o que você esta fazendo e a mesma coisa de entrar numa mesa de poker não sabendo jogar e ir apostando tudo o que esta nos bolsos esperando um milagre.

Se ela vier com esse papo de namorado, de pouca importância, mas não seja grosseiro ou reativo.

Enfim cara, se eu pudesse te ajudar mais eu trocaria de vida contigo e resolveria o problema, agora e contigo!
(Se você quer closa-la ou não, ai e contigo, eu mesmo não closo gurias com namorado.)

Abraço e boa sorte! :ae