- 09 Mai 2013, 03:39
Tô comendo uma loira rabuda com um piercing no nariz que a deixa fenomenalmente sexy que topou ser minha "amiga do sexo". To comendo uma morena tipo índia com uma boca carnuda deliciosa e uma bunda durinha que adora viajar vendo as estrelas comigo. Ela é um tesão! To comendo também uma outra morena com cara de empregada com a bunda mais gostosa que já comi em toda minha vida que adora meu jeito de cafajeste e que quer bater em todas as outras mulheres já citadas e que ainda serão citadas por ciumes. To comendo uma paty que adora me chupar quando estamos em público e que adora escutar minhas aventuras. To comendo uma magrinha safada que adora engolir minha porra e também a amiga dela, que é uma novinha peituda com rostinho de bebê. Elas sempre pedem pra não contar uma pra outra... mulheres... To planejando comer elas juntas! To comendo uma mexicana em intercâmbio na cidade em que faço faculdade que rebola e berra de tesão ao mesmo tempo.
O mais curioso? É que não faço a mínima força pra transar com elas.
Elas sabem quem é o prêmio... basta uma ligação ou um SMS e BUUUUUUUUM, elas aparecem deitadas peladas na minha cama! Eu as ensinei que sexo é bom e que todas as pessoas fazem! Não é pecado!
Kiss close?! Isso não tem mais graça... não tenho mais paciência com beijinhos e amassos! Já tenho 23 anos!
Se ela demorar muito pra assumir que está com vontade de me beijar eu simplesmente me viro e saiu andando... As outras mulheres sabem disso.
É por isso que pouco tempo depois elas dão um jeito de me abordar e fazer sexo comigo.
Quero todas elas peladinhas gozando de quatro!
Enquanto eu tô comendo elas, vocês estão aqui lendo meu relato.
Será que não está na hora de vocês vivenciarem o que vocês sonham?
Será que vocês vão ter o amanhã pra colocar tudo que leram no fórum em prática?
Vocês fazem o que sentem vontade?
Você é reflexo do seu corpo e da sua mente. Como eles estão?
Eu só posso garantir que mulheres adoram sexo...
O que eu faço?
Trago-as para o MEU mundo.
Ele é bem mais divertido que o mundo real!
Como é o seu mundo?
Você tem vergonha de ser taxado de louco porque entrou de chinelo e calça social no shopping e foi falar com a garota mais gata da área?
As mulheres adoram os loucos...
Mystery, Bad Boy, Style e David X.
O que eles tem em comum?
A loucura!
Loucura e sexo é a combinação perfeita!
Cojecs
O mais curioso? É que não faço a mínima força pra transar com elas.
Elas sabem quem é o prêmio... basta uma ligação ou um SMS e BUUUUUUUUM, elas aparecem deitadas peladas na minha cama! Eu as ensinei que sexo é bom e que todas as pessoas fazem! Não é pecado!
Kiss close?! Isso não tem mais graça... não tenho mais paciência com beijinhos e amassos! Já tenho 23 anos!
Se ela demorar muito pra assumir que está com vontade de me beijar eu simplesmente me viro e saiu andando... As outras mulheres sabem disso.
É por isso que pouco tempo depois elas dão um jeito de me abordar e fazer sexo comigo.
Quero todas elas peladinhas gozando de quatro!
Enquanto eu tô comendo elas, vocês estão aqui lendo meu relato.
Será que não está na hora de vocês vivenciarem o que vocês sonham?
Será que vocês vão ter o amanhã pra colocar tudo que leram no fórum em prática?
Vocês fazem o que sentem vontade?
Você é reflexo do seu corpo e da sua mente. Como eles estão?
Eu só posso garantir que mulheres adoram sexo...
O que eu faço?
Trago-as para o MEU mundo.
Ele é bem mais divertido que o mundo real!
Como é o seu mundo?
Você tem vergonha de ser taxado de louco porque entrou de chinelo e calça social no shopping e foi falar com a garota mais gata da área?
As mulheres adoram os loucos...
Mystery, Bad Boy, Style e David X.
O que eles tem em comum?
A loucura!
Loucura e sexo é a combinação perfeita!
Cojecs