Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mellodico
#809644 Esse lance de ter te chamado de vôvô foi foda...
hahahaha

Concordo com o que você fala, complementando digo que não precisamos ser necessariamente "pegadores" para tornarmos PUAS.

Tenho um relacionamento de muito anos e estou próximo do casamento, porém não vou deixar o meu lado PUA de ser sair das minhas veias, pois a partir do momento que deixamos de nos valorizar perdemos nosso Inner e a mulher que que estamos com ela buscará uma pessoa de personalidade mais forte que nós, em outras palavras "tendência para um beta chifrudo".

Acho que preocupar-se com a qualidade ao invés de quantidade deve ser o ponto chave para essa galera nova, refiro-me à qualidade em questão do que esteve envolvido em todo o processo da sarge, desde o opener até o close. Beijar na boca e transar é normal mas, o que temos de aprendizado em cada uma dessas conquistas? Fica aí o recado.

Belo artigo e que todos leiam, acho que poderia ser algo obrigatório a ser lido.
Riker.T
#809857 Prezado ,

Andersonangel e Kirk, Obrigado por suas palavras, estou honrado. Como o Beginner já mostrou, não tenho problemas com o quesito fidelidade, pois já que não estou disposto a da-la, não tenho o direito de exigi-la.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Riker.T
#809858 Prezado @the Big Dog

Obrigado, a cada dia vejo mais o ditado popular "faça o que eu falo, não o que faço", sendo elevado a categoria de verdade irrefutável, onde se exige respeito, mesmo que não se dê o respeito ou seja merecedor dele.

Partindo de cima, dos nossos políticos ao mais singelo homem.Mas isso não é global, mas um mal Brasileiro, tolerado pela nossa passividade como povo.

Na sedução, é hilario ver que alguns exigem fidelidade sem o serem, exigem respeito sem o darem, baseando-se no chavão biológico e deturpação do machismo, mas não se lembram, que na questão moral, todos somos iguais.

Riker.T
#809860 Prezado @payperview

Obrigado pelo feed, tem razão sobre a questão do Brasil e das diferenças com os outros países, Maquiavel continua tão congruente com a realidade moderna, quanto com o seu tempo.

Homens honrados, esta classe esta muito aquém do que deveria ser, muito por conta de um chavão que se prega, "...nenhuma boa ação fica sem punição...", até parece piada neste nosso pais, mas aquele que é honrado, muitas vezes é prisioneiro de suas consciência em meio a tantos outros, que "querem levar vantagem em tudo."

Cada vez mais, o pior é o melhor, não apenas na sedução, mas no cotidiano, pareço muito pessimista, mas como descrevi, parto do texto de Maquiavel a que nos referimos, basta que olhemos ao nosso redor para constatar esta pratica e o espiral descendente em que a sociedade Brasileira se encontra.

Respeitar e ser respeitado, como disse, é engraçado tocar neste assunto, mas ainda sou um sonhador, ainda desejo que o espiral mude de direção, mesmo sabendo que ainda não atingimos o fundo do poço.

MOI
#809862 Riker.T.

Vindo de você era de se esperar um maravilhoso artigo, e não foi diferente do esperado, maravilhoso artigo!

Tenho uma visão muito parecida com a sua, ótimo ter lido ser artigo, e acredito que ajudará muitas pessoas assim como me ajudou a refletirem sobre o assunto!

Valeu abração
Riker.T
#809864 Prezado @Mellodico

Obrigado por suas palavras, realmente, Vovô foi foda, custei a me acostumar com Tiozão...rs

O que aprendemos sobre sedução pode ser aplicado em muitas outras atividades de nossa vida. Mesmo os casados, podem seduzir constantemente suas esposas, tornando-as alem de companheiras, suas amantes, putas, garota de programa e tudo mais que imaginarem, basta basear-se no Respeito e na honestidade, assim o sexo pode ser compartilhado com mais intensidade, clareza e prazer.

Creio que o maior erro que muitos cometem é encarar a Mulher com que se casaram como ESPOSAS, e não mais como mulheres, deixando de fazer com elas o que faziam antes ou desejam fazer agora, pois elas se tornaram "mães dos meus filhos" e devem ser respeitadas, isso é balela, elas continuam a ser mulheres com desejos que se não forem satisfeitos por seu companheiro, será por outro ou a tornará amarga e frustrada.

As pessoas confundem Respeito com suas expectativas e idolatria cega e se ferram. Sexo é sexo, exige respeito aos desejos do outro, é bem diferente do respeito ao outro.(se ela não quer vestir como uma puta, respeite, mas incentive até que queira realizar sua fantasia e faça o mesmo por ela, se ela quer te ver de bombeiro, sacou)

Não perca seu lado PUA, caso venha a se casar, aprimore-o com ela, mantenha o respeito a seus princípios e viva uma relação plena e satisfatória, é isso que importa, acredito que é isso que torna uma relação duradoura.

Riker.T
#809867 Prezado MOI,

Obrigado por suas palavras, estou honrado e satisfeito por contribuir com você. Espero que outros sejam beneficiados por ele.

CrashTrigger
#809876 Acima de tudo, não podemos esquecer da nossa ética e da nossa moral, de respeitar e ser respeitado. Não somos máquinas e sim humanos! Tópico muito bom pra relembrarmos alguns valores que possamos ter esquecido com a nossa jornada
Big Dog
Riker.T escreveu:Prezado @the Big Dog

Obrigado, a cada dia vejo mais o ditado popular "faça o que eu falo, não o que faço", sendo elevado a categoria de verdade irrefutável, onde se exige respeito, mesmo que não se dê o respeito ou seja merecedor dele.

Partindo de cima, dos nossos políticos ao mais singelo homem.Mas isso não é global, mas um mal Brasileiro, tolerado pela nossa passividade como povo.

Na sedução, é hilario ver que alguns exigem fidelidade sem o serem, exigem respeito sem o darem, baseando-se no chavão biológico e deturpação do machismo, mas não se lembram, que na questão moral, todos somos iguais.

Realmente,

Queremos uma conduta irrevogável de nossos políticos porém não a sociedade não exemplifica o modelo que deseja. As crianças são ensinadas a desrespeitar os mais velhos, professores e o outro na sociedade.

Um modelo exemplar e que bato palmas é a sociedade japonesa, mesmo com a grande variação comportamental das gerações, o respeito existe. A cultura de respeito mútuo e o trabalho de todos para uma sociedade melhor é levado a sério, muito sério.

E isso faz eles serem o que são, uma sociedade exemplar de convivência. Um respeitando o outro. Claro que vai ter problemas, toda sociedade tem por mais ótima que seja.

Riker, na sedução não é o contrário e até acho que é pior. Atitude de machismo e misoginia está presente e com muita frequência. Eu pergunto aonde isso leva? Para nenhum lugar, pois um dia verão que é besteira. Conviver com elas por mais que seja as vezes difícil é prazeroso, temos que sair um pouco da tal crença dos gêneros, e enxergar o indivíduo e suas experiências de vida.

@Riker.T, ótima discussão que propôs, realmente faz a diferença puxar os debates para esse lado, ir além dos parâmetros geral do fórum. Ir além da sedução e ir para o comportamental humano.

Abraços!
RibeiroGH
#815826 Conheço um sargento aposentado, homem de grande sabedoria, casado a varios anos, pai de 2 filhos, uma moça linda e muito inteligente, uma boa menina, e o outro é gay tem 20 anos de idade, e só vive de farra, o pai muito bruto, porém, a familia até que é unida.

As vezes tenho medo do futuro, me afasto de garotas, e penso muito em tentar iniciar alguma coisa seria, tudo anda muito complicado, as vezes penso se não seria melhor esquecer essa ideia de criar familia, a qual tenho muita vontade de realizar.