Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#807511 Uma garota que se corta?
Seguinte, na internet conheci uma garota atraente, até ai tudo bem.
Mas vendos mais fotos delas, e conhecendo mais sobre ela, vi que alem de ela ser bissexual ela se corta.
Ela tem varios cortes perto do pulso, no braço e etc..
Isso me deixo assustado pra caramba, uma pena pois ela era bem bonita.
O que vocês faria em um situação dessas? Ligariam o fodasse e tentariam algo mesmo assim, ou se afastariam da pessoa, prevendo um futuro sombrio?
DocHolliday

Veterano - nível 9

#807512 Só comia, depois meteria o pé.
Mas isso é só minha opinião, tem cara que curte as mulheres sombrias e toda essa situação de se cortar.
Adoro mulher bissexual, se fosse só isso namoraria fácil, mas o fato de se cortar é uma parada meio tensa.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#807517 Não namoraria.
O máximo que poderia ter era uma relação sem compromisso e de preferência rápida.
Não a teria nem como minha RMLP, tendo em vista a eminente series de problemas que isso causaria.
Garotas desse tipo são muito instáveis o que as torna perigosas.
É como o amigo ai em cima falou: "não procure problemas".
Duke

PUA EXPERT

#807525 É muito mais fácil conhecer uma mulher normal do que tentar consertar uma maluca.
Você pode se envolver com ela, mas só fisicamente... Bissexual? Essa porra tá na moda agora... Pra mim ou é hétero ou é gay. Mas claro, é só o que eu acho.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#807541 Já pensou se ela resolve CORTAR O SEU FORA?....kkkkkk

Amigo, mulher SÃ JÁ É COMPLICADA, não complique ainda mais...kkkkk

Tudo bem, ela é atraente...legal...é bi? tudo bem...mas se corta?? o_O...aí já não...

Se quiser pegar tudo bem, mas namorar não...eu não recomendaria e não faria...

Abraço...