Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deandrade

PUA Avançado

#807679 Cara, seja um Cool Nerd. Tem até moda grife estilo nerd pq vc nao pode ser vc mesmo só que melhorado, nao concorda ?
porém alumas coisas vc tem que vencer, ser um PUA exige que vc pratique ser social . Se torne o SER SOCIAL entende ? exemplo, eu tbm nao gosto de balada e defestas, nao consigo dar um bejon se quer nesses lugares. Maaaas em compensação sou foda em day games e principalmente quando entro em lojas de roupas. vai entender né kkk' acho que é porque vc tenho a oportunidade de conversar além de só jogar . Desenvolve teu jogo , só nao fica on line direto, vá ser social .. falar com o povo conhecer gente nova. vc pode jogar enquanto viaja , enquanto vai ao restaurante, na faculdade, no busão, no tenis, academia e etc.. Tenha um visual aproveitavel seja vc mas melhorado. Garanto que isso é igual a sucesso e ponto. Depende de vc. :D

seja nerd, mas um Coll Nerd. tipo .. hmmm deixa eu ver.. ah ! assim!

https://lh6.googleusercontent.com/-lrA9Z7vo3MM/TYdeutiMBrI/AAAAAAAAAgo/acUyeC4Warw/s400/6a01156e9cba4c970c01347fcd4143970c-320wi.jpg

http://www.style.com/slideshows/mens/fashionshows/S2009MEN/DGMEN/RUNWAY/00350m.jpg

http://www.urbanebloc.com/wp-content/uploads/2009/12/danlevy2.jpg

Espero ter ajudado.

-DeAndrade.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#807724 Green

Supermercado eu nunca vi uma pessoa atrante só tem mãe de familia que passou dos 47.
Restaurante nada.
Shopiing só casal, gay olhando para mim, e pessoa com cara de cu aleatórias.
Parque, só velha correndo por ai, homens peludos correndo, casais.
Farmárcia, só velhas, gente morrendo.
Academia, velhas, mães de familia, machos levantando peso.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

E de acordo com você na rua,só tem empregada e velha.

Estou curioso,para saber em qual planeta você vive,por que nesse lugar, as mulheres bonitas só existem à noite nas baladas........Elas não comem em restaurante,não fazem academia,não vão à farmácia para comprar ao menos um mísero absorvente,não vão ao parque fazer caminhada,não saem com as amigas para ir ao shopping e ir ao cinema, comprar roupas nas lojas......E principalmente,não andam na rua,talvez usem o teletransporte.

Seria o seu mundo,o Fantástico Mundo de Bob?Ou melhor,o "Nada Fantástico Mundo de Green"?

Fala sério Green........Quanto absurdo

Enquanto você ficar inventando obstáculos para tudo,a situação vai permanecer a mesma.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#807736 Ahhh Green, qtas vezes já não te mandei feedback? hauhau
Quanto aos estilos que o Deandrade mandou, o último achei bacana, os 2 primeiros ficaram mto enfeitados, se alguém que não tem atitude resolver usar esses primeiros vai fcar parecendo um palhaço.

Tá.. deixa eu ver o que posso dizer pra vc... esse seu estilo mais..."OLD-NERD" é bacana, pelo menos aqui em Curitiba sei que tem bastante gente que curte, por gente entende-se mulher. É algo diferente, interessante. Se vc não conhece alguma moça nesse meio... você pode introduzi-la nele, duvido que ela não ache algo de interessante nisso.

E o que vc disse sobre gente na rua, na academia e etc... sério, não faz sentido, saia no fim de semana para ver se não vai encontrar gente querendo curtir. Normalmente shopping ao fins de semana é cheio de HB, 16h costuma ser um bom horário. Também duvido mto que esse ambientes que vc frequenta não tenha se quer uma mulher.. e digo mais... duvido que não encontre uma HB lá.

Tem HB que é tarada por nerd, por mulecão, por virgem.. tudo essas coisas. Sério.. tem muita coisa a te dizer, você tá enganado em muitos aspectos, seu olhar tá muito crítico, concordo plenamente com tudo que o colega chacal disse. Deixe de bancar o cego, o mundo tá cheio de gente bonita, vc tá criando obstáculos, vc sempre já se viu como um obstáculo, procure mudar essa sua mente. Aborde as HB's, mesmo sabendo que nunca se dá bem nas abordagens. Tente mudar como você se vê, mas não deixe de fazer o que você gosta, afinal.. isso te define. A beleza do homem está em sua peculiaridade. Dê a oportunidade das pessoas te conhecerem, se ela não quiser azar o dela. Você sabe o qto tem a oferecer
Prem

PUA EXPERT

#807740 Man, não existe nenhuma mulher mesmo? Shit!

Bem, tem algum outro hobby, onde tenham HBs? Faculdade, algum curso, trabalho...

Quanto a shows de bandas pequenas, aqui em Porto Alegre sempre existem HBs, mesmo sendo na terça feira do metal, noite que eu nunca ia imaginar uma HB frequentando :p

Cheers,

Star
gildevam

PUA EXPERT

#807747 ahahahahahha
cara vamos lá,situações:

a maioria da galera do fórum é nerd, FATO... esse é um dos motivos que levam alguns a virem pra cá, não ter as manhas com a mulherada.

Eu tbm,"tecnicamente" sou nerd. Viciado em jogos, quadrinhos,mangá, etc. Mas diferente de você eu tenho Pré-seleção, talvez pq eu seja bonito ou outra coisa,mas as garotas me respeitam, lógico,algumas me chamam de nerd, mas levam na boa....

Você atrai e encontra o tipo de garota igualmente aos locais q você vai....
em eventos de animês, ou cultura japonesa,jogos de rpg também tem mulheres que curtem, então pq n tenta sargear com elas tbm??

e preocupe-se com o seu futuro, mulher n é tudo, o seu futuro pessoal sim..
se você gosta de estudar. Estude, vocÊ só tem a ganhar com um futuro promissor....

abraços
raijiin

Veterano - nível 8

#807755 Que tal deixar de ser nerd ? Vamo ser sincero, voce tem que mudar seu estilo de vida, passar a ter uma vida mais interessante, hobbies diferentes, porque nao frequentar lugares diferentes ? Voce acha que elas vao cair no seu colo? Vai te que correr atras rapaz, se nao faz cold approach, vai te que jogar com quem ta do seu lado dia a dia, agora se voce nao faz nada da vida, só quer saber de rpg, sinto muito, red tube ta ai pra voce. Isso é sair da zona de conforto, eu antigamente nunca ia em balada, tinha ate interesse, mas ninguem me acompanhava, mas eu me impedia sempre por esse motivo. Comecei depois de um tempo ir sozinho, hoje nao vejo problema nenhum em colar sozinho nos lugares, to la pra curtir, a vida é minha e quem paga minhas contas sou eu. Assuma sua vida, seja interessante pra ter conteudo e FACA o que É necessario.
Don John

PUA EXPERT

#807758 Mano,
E dai se tu es muito NERD ??
Sera que teu valor é tão baixo a ponto de querer mudar so pras HB's, ao invez de te aceitar e te amar, e se respeitar??

Sem mais, Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#807780 Nada, simplesmente nada.

Quando se inicia o PU há muita ilusão dizendo que devemos ser macho alfas, aquele que domina os sets, o dono da balada.

Não, não é assim. Algo que está mudando agora e com um pouco mais de tempo será reconhecido, será a própria autenticidade.

Vamos começar a só buscar o nosso aperfeiçoando.

Lhe revelo uma coisa, eu sou um pouco nerd também e não vejo mau nisso. Eu renegava muito esse meu lado, mas pela profissão que escolhi e muitos pontos da minha personalidade me expõe e mostra esse meu lado. Então não renego mais, e isso tem sido bom.

Elas querem homens que sejam homens mas da forma que são, não precisa ser um galã de novela, nem todo mundo está em condições de ser.

Seja feliz da forma que é.

Abraços,

Big Dog

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Prem escreveu:Man, não existe nenhuma mulher mesmo? Shit!

Bem, tem algum outro hobby, onde tenham HBs? Faculdade, algum curso, trabalho...

Quanto a shows de bandas pequenas, aqui em Porto Alegre sempre existem HBs, mesmo sendo na terça feira do metal, noite que eu nunca ia imaginar uma HB frequentando :p

Cheers,

Star

Não tem, só tem homem na minha especialização, eu já sou formando não faço mais faculdade.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807792 Pelo que eu li Green, você ta criando obstáculos e desculpas pra não jogar...
Entendo que o medo de se aproximar é grande, realmente deve ser assustador para alguém que não tem contato com o mundo lá fora.
Mas para pra pensar... Seja sincero com você mesmo... Você tem medo de se aproximar por não se sentir seguro pra isso. O meu conselho pra você é o seguinte, seja você mesmo que você consegue ir pra qualquer lugar!
Não adianta você por na sua mente que as coisas não vão acontecer. Você tem que pensar que tudo vai realmente acontecer! Se condicione a pensar positivo, para de dizer que tem mães de família na academia e diga "- Tem mães de família gostosas na academia".
Cara, o primeiro passo é o pior. Depois que você der o primeiro passo, você vai longe!

Abraços Cara e Boa Sorte!!