Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

gildevam escreveu:ahahahahahha
cara vamos lá,situações:

a maioria da galera do fórum é nerd, FATO... esse é um dos motivos que levam alguns a virem pra cá, não ter as manhas com a mulherada.

Eu tbm,"tecnicamente" sou nerd. Viciado em jogos, quadrinhos,mangá, etc. Mas diferente de você eu tenho Pré-seleção, talvez pq eu seja bonito ou outra coisa,mas as garotas me respeitam, lógico,algumas me chamam de nerd, mas levam na boa....

Você atrai e encontra o tipo de garota igualmente aos locais q você vai....
em eventos de animês, ou cultura japonesa,jogos de rpg também tem mulheres que curtem, então pq n tenta sargear com elas tbm??

e preocupe-se com o seu futuro, mulher n é tudo, o seu futuro pessoal sim..
se você gosta de estudar. Estude, vocÊ só tem a ganhar com um futuro promissor....

abraços

Adoraria, mas nunca tem mulher nesses lugares a não ser sempre a namorada de uma pessoa ou outra, bate um desespero. Meus pais me criticam, eles sabem que eu sou sozinho, e ficam falando se continuar sendo nerd eu nunca vou arranjar namorada, pois só tem homem nesses lugares.
wallacehip

PUA EXPERT

#807809 Relaxa brother você ta lugar certo... Bem vindo PU
Agora você vai ter estilo de vida.... ^^ posso dizer todos aqui são nerd's kkkkkkkkk
ta tudo em casa
Abração xD sucesso
Albert Camus

Veterano - nível 10

#807811 O problema em nenhum caso é você ser nerd(no qual você insiste).O seu problema é alto estima e provavelmente socialização.
Fica criando desculpinha que nem sentido tem.Não sei se mora no interior de SP ou na capital,mas vai me dizer que nenhuma mulher na tua cidade te agrada?

Você talvez necessite de ajuda médica para ajudar nesse desespero que bate em você caso tenha Fobia Social ou algo pior,porém mesmo assim com essa atitude não vai chegar a lugar nenhum.Então primeiro mude essa atitude de se sentir um merda por ser nerd e isso ser incompatível com os outros.

e por fim,sou nerd,gosto de literatura russa,seriados,filmes antigos,hq's e não gosto tanto assim de boate e barzinhos(a não ser que esteja entre amigos) mas de vez em quando vou e consigo me divertir e o daygame está aí para os que abominam de todo á noite.
Dig

Aprendiz

#807819 Será que você está procurando nos lugares certos? Eu sou nerd, fiz uma matéria sobre Universo de games e pessoas que fazem cover e cosplay e conheci muitas meninas lindas que adoram isso. Eventos de anime, game, cosplay e tudo mais tem de monte. Se você for de SP melhor ainda, pois é aqui onde rola a maioria desses eventos em que há muitas HB's e também muitos caras nem chegam nas meninas por ficarem mais vidrados nos mangás e outras coisas.

Não quer saber de balada ou festa blz, cria teu campo e vá a luta. Aqui além desse evento tem a loja Geek.etc.com (não é merchan é sugestão!! rsrs) em que já vi circulando várias HB's.

Portanto, meu caro, você pode fazer a sua história. Basta saber escrever o seu roteiro! ;)

Abraço
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#807825 Cara, criar obstáculos é algo que não vai te ajudar, não deixe de fazer o que você gosta, mas procure desenvolver novas habilidades sociais. Cultive seu modo de vida atual, mas crie novas virtudes, abrir a cabeça é sempre bom. Não existe essa de que na academia não tem mulher, no mercado não tem, na rua não tem. Então todos os relatos aqui do fórum são mentiras? Procure não criar desculpas para tornar tudo mais difícil e diminuir a sua responsabilidade do seu fracasso. Estabeleça metas, procure um profissional de coaching, é algo que ajuda muito a se organizar, aprender a se cobrar e se premiar depois de alcançar o objetivo.
Eu tenho amigos rockeiros, que perceberam que o sertanejo querendo ou não é o hit do momento, pelo menos aqui no sul, a mulherada gosta e frequenta baladas desse estilo musical, então eles aprenderam a dançar e frequentam esses lugares para pegar as minas, e no fim das contas eles acabaram tornando-se muito mais ecléticos e flexíveis a outros gostos.
Pela sua auto-descrição você me lembra um amigo meu, parece-me tímido, talvez procurar uma ajuda profissional, psicólogo, seria legal. Entrar em aulas de teatro para desenolver a comunicação e diminuir a inibição, conhecendo pessoas diferentes, entrar em aulas de dança, enfim existem n opções para você se ajudar. Mas é algo que só depende de você. Não é que as mulheres têm preconceito, é que a sua vida não parece interessante para elas ao meu ver, a maioria das mulheres gosta de uma festa, balada, sair de casa, gosta de caras que são sociais, que têm um status massa, e desse jeito, sem sair de casa, sem conhecer gente nova, é algo que, desculpe-me se pareço arrogante, você não está podendo oferecer.
Você pode escolher: continuar criticando a ordem social da sua cidade, passando a responsabilidade do seu fracasso para o próximo; ou criar VONTADE, bater no peito e falar - eu que tenho que tomar as rédeas da minha vida, vou continuar lendo gibis, jogando rpg, mas vou conhecer novas pessoas, me moldar e parar de pôr defeitos nessa porra.

Não existe conto de fadas, faça acontecer caralho!

Deandrade

PUA Avançado

#807947 Respondendo a questão que o nosso Green escreveu sobre o que ele encontra nas rua e nas academias,
Voce nao quer sair da zona de conforto muito menos aceitar que vc ta definhando sem tentar. isso nao é atitude de PUA.

bom na academia nao tem ninguem ? fique a vontade pra dar nota.

FC ->https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/931177_499027830163601_512359709_n.jpg

no parque nao dá nada ? açaí no parque deu nisso:

Kc, FC, convite dela pra namoro -> https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p206x206/559932_288839774527493_27484011_n.jpg

barzinho priemira vez pos PUA :

KC, e menina quase desamia depois do beijo -> https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/407994_442156635865222_1345266333_n.jpg

Até quando vai viver se fechando ?
arriscar nao mata ninguem, o seu problema é medo e criar escudos pra fengir que nao eh medo.
Com todo respeito assim vc ofende a todos nós. Nao importa seu fracasso
vamos apaludir mesmo é sua coragem de tentar meu caro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Deandrade escreveu:Respondendo a questão que o nosso Green escreveu sobre o que ele encontra nas rua e nas academias,
Voce nao quer sair da zona de conforto muito menos aceitar que vc ta definhando sem tentar. isso nao é atitude de PUA.

bom na academia nao tem ninguem ? fique a vontade pra dar nota.

FC ->https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/931177_499027830163601_512359709_n.jpg

no parque nao dá nada ? açaí no parque deu nisso:

Kc, FC, convite dela pra namoro -> https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p206x206/559932_288839774527493_27484011_n.jpg

barzinho priemira vez pos PUA :

KC, e menina quase desamia depois do beijo -> https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/407994_442156635865222_1345266333_n.jpg

Até quando vai viver se fechando ?
arriscar nao mata ninguem, o seu problema é medo e criar escudos pra fengir que nao eh medo.
Com todo respeito assim vc ofende a todos nós. Nao importa seu fracasso
vamos apaludir mesmo é sua coragem de tentar meu caro.

Não frequento bares, e nunca encontrei nenhum tipo de pessoa assim nos lugares que eu frequento, as poucas vezes que eu vi elas já estavam conversando com 10 caras.
Alias essa terceira ai tem um sorriso estranho.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#807974 Mano do céu. Você quer o que, um harém? Todas as meninas da Victoria Secret esperando no jardim da sua casa pra rebolar na sua rola quando você estalar os dedos ?

Vou acabar com o seu sonho cara: Não existe esse lugar. O único lugar do mundo que você come sem se expor é no puteiro, basta pagar, e a puta ignorará se você é um bundão ou um boa pinta... Não é problema dela.

Todos os lugares que você diz não ter mulher, são os lugares de onde saem os RCs daqui. Está arrumando desculpa esperando alguém te dar a chave pro país das maravilhas. Só tenho uma coisa a dizer: Enquanto você arruma desculpas para não chegar naquelas gurias, até fingindo que elas não estão lá e tudo mais, com certeza tem alguém por trás dela fazendo a festa.

Se seu objetivo é continuar sendo o cara da desculpa, continue assim... Se quer ser o dono da pica que ela vai sentar, está na hora de renunciar a todas essas desculpinhas...
Deandrade

PUA Avançado

#808015 kkkkkkkkkkkkkkkkkk' desisto , das duas uma: Ou ele é gay, ou ta de sacanagem com nossa cara ..
rapaz, ja que todos que tetaram te ajudar vc inventou impossibilidades continue nerd, sentado no pc o dia todo
e batendo punheta . Enquanto nós seguimos o que todos aqui tentaram te mostrar pra te ajudar e pegamos HBs lindas como essas que eu conheci. Fim de papo. :)

Boa sorte na empreitada. Se é que existe alguma kk'