- 10 Mai 2013, 14:51
Adoraria, mas nunca tem mulher nesses lugares a não ser sempre a namorada de uma pessoa ou outra, bate um desespero. Meus pais me criticam, eles sabem que eu sou sozinho, e ficam falando se continuar sendo nerd eu nunca vou arranjar namorada, pois só tem homem nesses lugares.
gildevam escreveu:ahahahahahha
cara vamos lá,situações:
a maioria da galera do fórum é nerd, FATO... esse é um dos motivos que levam alguns a virem pra cá, não ter as manhas com a mulherada.
Eu tbm,"tecnicamente" sou nerd. Viciado em jogos, quadrinhos,mangá, etc. Mas diferente de você eu tenho Pré-seleção, talvez pq eu seja bonito ou outra coisa,mas as garotas me respeitam, lógico,algumas me chamam de nerd, mas levam na boa....
Você atrai e encontra o tipo de garota igualmente aos locais q você vai....
em eventos de animês, ou cultura japonesa,jogos de rpg também tem mulheres que curtem, então pq n tenta sargear com elas tbm??
e preocupe-se com o seu futuro, mulher n é tudo, o seu futuro pessoal sim..
se você gosta de estudar. Estude, vocÊ só tem a ganhar com um futuro promissor....
abraços
Adoraria, mas nunca tem mulher nesses lugares a não ser sempre a namorada de uma pessoa ou outra, bate um desespero. Meus pais me criticam, eles sabem que eu sou sozinho, e ficam falando se continuar sendo nerd eu nunca vou arranjar namorada, pois só tem homem nesses lugares.