Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#808126 Gente,é por que em SP,quase não tem mulher........É um lugar pequeno,uma vilarejo!! Imagem

Eu nasci em uma cidade,que tem apenas 60.000 mil habitantes...........E o que você encontra na rua de mulher gostosa,não tá no gibi!!!

Talvez você sinta atração por homens.....É uma hipótese!!
Psiquê

#808551 Olha, eu sou muito desse tipo, eu até meus 20 anos eu não saia pra balada, não ia pra boate, achava um saco...Coisa pra gente de mente vazia, principalmente porque eu não me encontrava nesses ambientes, um dia fui experimentar uma festa meio "cult", de um gênero totalmente diferente e cara, me apaixonei.

Tenta experimentar umas baladas, de todos os gêneros que você imaginar pra ver se você realmente não gosta ou se você tinha um preconceito vazio que nem o meu.
Psiquê

#808553 Cara, seu problema não é ser nerd, é se achar melhor que os outros, pelo que eu pude perceber nos seus comentários você se acha demais, não falo em relação a auto estima alta, mas se acha superiorzão.
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#808567 Simplesmente faça o "Desafio Stylelife" sem medo de ser feliz, não ligue se os seus hobbies são nerds ou sei lá o que, use-os a seu favor!
Eu por exemplo, tenho um PS3, um X360 e um PC GAMER Imagem , adoro MMORPGs, toco guitarra e piano. Uso tudo isso a meu favor, só de dizer que toco alguma coisa as meninas piram... E, depois de perder a vergonha com o desafio stylelife, sua timidez vai acabar e vai poder ser um nerd sedutor!! Haha, abraços, fica com Deus e FAÇA O DESAFIO STYLELIFE!!!!

Obs.: Vou assistir o jogo do TIMÃO Imagem
Velludo

Aprendiz

#808754 Se você continuar arrumando desculpas, não vai conseguir mesmo!
Saia da sua zona de conforto.
Mães de família? Tem muita gostosona por ai e na padaria vai novinha boa também. Na academia que frequento tem muita mamaezona boa e, ao menos uma gostosa tem na sua em algum horário.
Maninho

PUA Avançado

#809007 Claro que sim! Não tem nada de errado com você caro amigo..

Você não deve ir para estes lugares que não lhe agrada, pois mesmo forçando e tentando ser adaptável, no fundo você está achando um saco. Vou te dar uma dica que vai te ajudar bastante, estude aqui as técnicas de como criar atração nas garotas e use-as no seu circulo social, ou seja, use nos lugares onde você costuma se sentir bem, que você conhece e domina, afinal, lá não tem mulheres? De todas presentes, alguma te agrada? Então... vai fundo e torne-se um grande homem, no seu próprio ninho.
caio_sp

PUA EXPERT

#809033 Cara, isso que vc chama de "Ser muito NERD" coloca em mim a sensação que essa é uma zona bem nebulosa da sua mente.

Vc tem que esclarecer algumas coisas! Tem coisas no meio disso que vc gosta de verdade de fazer, e são importantes!
outras... nem tanto!

não é só em balada que dá pra conhecer mulher. E o objetivo geral não é só pegar mulher, vc tem que buscar se tornar mais simpático e sociável... Melhorar em vários aspectos.

Cara, vc tem que aprender a gostar de conhecer gente... A vida te surpreende...

É assim, um dia vc ajuda um muleq do seu trabalho que não sabe nada e todo mundo faz ele de trouxa. Vc entra no espírito de 'macho-alfa' (pra usar um termo corrente no fórum, acho uma classificação pobre e imprecisa) e ajuda o cara, só por vontade de fazer o bem...

Dois dias depois ele te apresenta a prima dele que é deliciosa e já te vê como um cara mó da hora que faz o bem só por fazer...

Cara, começa a fazer coisas assim que a sua sorte vai virar... Comigo tá dando certo!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#809037 No meu ponto de vista, eu passo por isto também, curto tecnologia, música dos anos 50/60 , rpg/mangá/anime/ficção
E realmente não conseguigo prosseguir com esse estilo! A verdade é : Você terá que mudar se quiser outro estilo de vida, e estou fazendo isto aos poucos.Claro que mantendo minha identidade , mas "Adaptando" e "Superando" (Grande Chameleon!)
E não venham dizer pra o cara continuar sendo o nerdão que a HB tem que gostar dele como é, me poupem mas é utópico!

Saia da zona de CONFORTO!