Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#809041 [font=Comic Sans MS]Green, respira fundo cara. Como 99% do pessoal disse, a maior parte aqui é ou já foi nerd. Tanto que a maior parte encontrou o fórum justamente por isto![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Quanto na rua "só ter empregadas", isto te torna uma empregada quando você está indo para a escola, por exemplo?[/font]
[font=Comic Sans MS]Não negue esse seu lado. Como o próprio Big Dog disse, fui como ele. Quando comecei eu quis tentar jogar no lixo esse meu lado nerd por achar que é absolutamente errado. Não é.[/font]
[font=Comic Sans MS]O errado é você fazer como eu fazia há alguns anos atrás! Eu chegava da escola 2h da tarde e ficava jogando (as vezes o mesmo jogo) até 3h da madrugada para acordar as 5h! De finais de semana era acordar e ir jogar até dormir. Isto é ruim para qualquer coisa da vida. Você vive uma coisa só e não ganha bagagem nenhuma.[/font]
Importante[font=Comic Sans MS]E lembre-se do que o[/font][font=Comic Sans MS]Fh Chacal[/font] [font=Comic Sans MS]disse: elas não teleportam[/font]

Abração Green!
Sucesso na vida e no jogo!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#809173 Sendo bem sincero, acho que o cara só tá aqui para todo mundo ficar enchendo a bola dele. Dar conselhos, motivação, tentar elevar a auto-estima dele e blá, blá, blá.

Cara pessimista, só enxerga o lado negativo das coisas. Inventa desculpa pra tudo, poe defeito em tudo.

O primeiro passo tem que ser seu, não são os membros do puabase que vão fazer você tirar a bunda do sofá, largar a merda dos videogames e começar a abordar mulheres de verdade.

Aposto que nunca praticou o pu na vida, se não, não teria essa visão limitada que você expressou através de seus posts.
Cara, você vai ficar velho, não vai ter mulher, filhos, família. Vai ficar se masturbando e perdendo toda a emoção do mundo de verdade.

Fui um pouco duro e direto, não gosto dessa frescurada de ficar bajulando ego.

De solução: Teoria das dinâmicas sociais você já tem, aqui tem milhares de ebooks sobre todos os assuntos, todos os métodos.
Uma vez aprendida a teoria (você como nerd, aprende fácil), vai ter que praticar abordando mulheres nas ruas, nos shoppings, em praias, etc.. Vai senti tanta AA que vai ficar com o cu na mão. Não vai saber o que falar, vai tomar fora, tudo isso e muito mais.
Fácil não é, se for fraco nem comece. Mas depois de algum tempo, um grande prêmio lhe espera. Os benefícios do seu esforço será recompensado

Agora, se continuar com essa de que só tem empregada e velha? kkkkkkkkkk, de boa, vai pro redtube e morra se masturbando.

Imagem