- 09 Mai 2013, 23:49
Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais, e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?