Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#807621 Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais, e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#807631 Cara, eu tambem sou assim, não totalmente hoje em dia, mas ainda sou assim.

Me dou bem com as garotas,não tenho muitos problemas para chegar em alguem e todas dizem que gostam de mim por eu ser diferente dos outros.
Gosto muito de quadrinhos,jogos,livrarias, lojas de cd e é isso que me torna diferente dos outros caras, não mude sua personalidade por nada, adquira estilos diferentes, mas não mude sua personalidade!

Sobre festas e essas coisas, após algum tempo de treinamento PU você vai ficar mais sociavel e vai acabar gostando de 'explorar a humanidade' como diz nosso caro Mystery.
O melhor lugar para conhecer garotas (pelo menos para mim) é de dia e na rua.

Abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807655 Cara,nada contra isso(eu gosto de política,pense numa coisa chata),o que você pode fazer é se perguntar"eu posso me segurar aqui ou posso aturar uma balada "cara não existe isso de lugar onde tem mulher,vá pra RUA lá tem e não se importa com seus hobbyes

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#807657 Eu só ando de carro, na rua só tem empregada, velha, homem andando por ai, ainda se eu chegar na pessoa na rua capaz de ela se assutar.
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#807666 Mas é claro que pode... Vc n deve deixar de fazer o que gosta por ninguém, isto lhe deixaria abatido. Mas tem que ponderar, eu até curto algumas coisas que citou ai, mas não deixo de viver por causa disto não.
Jamais deixe os game, livros, pc, mangá, facebook te dominar, conheço gente que passa o final de semana inteiro na frente do pc ja fui assim e é um absurdo!!!
Tem muita HB nerd gostosa por ai, a vida é uma doidera só e só vale a pena viver para aqueles que fazem valer a pena, tu, eu... nós somos expert nisto!

sucesso man positividade sempre Imagem
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#807668 Mano,
Tu tah botando muito obstaculos, desse jeito me parece que vc não eh nada sociavel, sou um pouco como vc, gosto muito disso tudo que vc escreveu acima, porém a vida não eh soh isso, temos que evoluir, adaptar-se.
tambem não gostava balada, morava em um bairro que se parecia muito com uma favela, onde todos ouviam Funk e eu com meu rockzinho no meu Diskman... mais cara, hj danço sertanejo universitario, ae tu me diz: vendido, eh sou vendido mais, mais me diz quantos corpos de HB tu já sentiu em seus braços, uma variedade, tirando os possiveis closes, mais em fim, estou te escrevendo isso tudo pq se quiser evoluir vai ter que estar aberto a algumas "diplomacias", que o radical n vai te ajudar e vc n precisa dançar isso ou akilo, só sai mais de casa e seja aberto a experiencia, pois seus hobbys não vão morrer, mais também não pode ser sua vida...

Tem muita garota lá fora afim de se divertir, então faça isso, por vc.
Eduardo92

PUA EXPERT

Green escreveu:Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais, e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?

Cara, eu também sou nerd, e eu honestamente eu não dou a mínima.

E dai se eu gosto de jogos, não gosto de baladas ou coisas que a maioria não gosta?

O importante e ser você mesmo, ser feliz consigo mesmo, você pode ser o cara mais nerd que for, se você for feliz consigo mesmo, e se aceitar de verdade, você pode atrair quem você quiser!, mas e claro, se você sente que determinado hábito esta te prejudicando, você precisa se reinventar, mas sem perder sua verdadeira identidade!

Não gosta de baladas? Daygame.

Quer achar uma mulher que goste das mesmas coisas que você ou te complete? aborde ate encontrar alguma que tenha o mesmo gosto que você! nunca se sabe!, 1 Bilhão de pessoas se não mais nesse mundo são mulheres!

Você frequenta lugares assim? tente coisas novas que podem te trazer a mesma alegria! (esportes radicais, ciclismo, instrumentos musicais, artes marciais, etc).

O importante e não desistir, procurar suas falhas e se moldar ate sair o resultado que você deseja! se não melhor..

Abraço e boa sorte meu amigo! :ae

(Aproposito, já ouviu falar de NetHack? estilo D&D)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Green escreveu:Eu só ando de carro, na rua só tem empregada, velha, homem andando por ai, ainda se eu chegar na pessoa na rua capaz de ela se assutar.

Na rua,só tem velha,homem,e empregada........Ah,tá bom.......Que desculpa em!!kkkkkkkkk

Você disse que gosta de shows de bandas pequenas,lojas de CD........Vai me dizer que não tem mulher aí?

E na sua academia?

Supermercado........Farmácia....Shopping.......Parque........Padaria....Restaurante......

O Chamaleon que é instrutor PUA,é um cara NERD também,e olha onde ele já chegou(Tem um post dele ai,dizendo que a casa dele é toda de NERD,revista em quadrinho,super herói,e todas essas coisas de nerd)

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:
Green escreveu:Eu só ando de carro, na rua só tem empregada, velha, homem andando por ai, ainda se eu chegar na pessoa na rua capaz de ela se assutar.

Na rua,só tem velha,homem,e empregada........Ah,tá bom.......Que desculpa em!!kkkkkkkkk

Você disse que gosta de shows de bandas pequenas,lojas de CD........Vai me dizer que não tem mulher aí?

E na sua academia?

Supermercado........Farmácia....Shopping.......Parque........Padaria....Restaurante......

O Chamaleon que é instrutor PUA,é um cara NERD também,e olha onde ele já chegou(Tem um post dele ai,dizendo que a casa dele é toda de NERD,revista em quadrinho,super herói,e todas essas coisas de nerd)

Supermercado eu nunca vi uma pessoa atrante só tem mãe de familia que passou dos 47.
Restaurante nada.
Shopiing só casal, gay olhando para mim, e pessoa com cara de cu aleatórias.
Parque, só velha correndo por ai, homens peludos correndo, casais.
Farmárcia, só velhas, gente morrendo.
Academia, velhas, mães de familia, machos levantando peso.