Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#807653 E ai meus queridos, tudo na paz ?

Bom é o seguinte, eu estou jogando com umas 4 HBs na escola, acontece que uma acaba ficando com ciumes das outras, exemplo quando estou interagindo com HB1 (as HBs 2 e 3) acabam vendo e depois ficam brigando comigo por causa disso, dizendo que eu sou muito galinha e que cada hora eu estou agarrado com uma garota diferente (isso acaba gerando muita PRÉ-SELEÇÂO), MAS tambem acontece de espalhar minha má fama de galinha. Entendem...

O que fazer para Contornar essa situação?

Outra coisa todo mundo fica reparando quando estou "escalando um KINO mais sexual" e depois ficam comentando que eu sou tarado (acaba pegando mal, não só para mim mas tambem para as HBs sargeadas)

Como proceder?

(por que isso ta fudendo com meu jogo)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#807749 Duas coisas...CALIBRAÇÃO E IMAGEM...

Qual a imagem que vc quer passar? de cafajeste...curte o estilo?, ótimo...tá no caminho certo...caso não, é simples, jogue com várias mulheres como vc quer, mas em lugares diferentes...vc tá lá no intervalo, cada dia com uma garota diferente, as pessoas estão vendo suas intenções, não tem como fugir da "má fama" assim...

Sobre o kino sexual, vc tem que ter a famosa calibração para não parecer tarado...não precisa chegar metendo a mão na vagina da garota...pega na cintura, esfrega devagar e se quiser partir pra coxa, é melhor que ninguém esteja olhando, do contrário vai realmente passar essa imagem...SE VC NÃO QUER QUE OS OUTROS COMENTEM E TENHAM UMA IMAGEM QUE VC É UM TARADO, quanto mais sexual o kino, mais privacidade vcs devem ter...

Abraço...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#807751 [font=Verdana] Puta cara não sabe como queria saber do PUA na época da escola kkkk , seguinte , se você se acha alfa blz ta no caminho certo, agora jogar assim que nem louco não vai te ajudar em nada, porque vou te falar uma coisa se sua maré de sorte cair tu vai ficar é chupando o dedo (não estou brincando), escola o jogo oque te faz elas te desejarem não é ciumes, isso é só no RUM , jogar em escola oque é bom é social proff se parar pra pensar, ja era pra ter pego as 4, aprenda uma coisa que espero que quem tenha a oportunidade de ler aprenda também assim como é uma grande dúvida aqui no forum;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]- Onde se tem Social Proff você precisa ter sigilo com qualquer HB que pegar 1° porque isso é bom pra você porque irá proteger você de que queira alguma HB e ela não fique contigo por você ser pegador.[/font]
[font=Verdana] 2° porque a HB Se sente muito melhor quando ela sabe que ninguém vai estar falando dela pelas costas( no meu caso no trampo já fiquei com 6 gatas do trampo e ninguém sabe e ainda posso escolher qualquer uma que sempre vo dar bola dentro)[/font]
[font=Verdana] 3° Quando você deixa-las , se elas tiveram bons momentos, na hora de compartilhar com as amigas meu velho , você vai ser o cara que elas vão querer pagar pra ver se é tudo isso mesmo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Bom no seu lugar, eu ia ser obrigado a dar um gelo ficaria só com uma a mais top claro , e ficaria menos íntimo com as outras e deixassem elas perceberem isso, porquê ?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]* A que você pegar vai se sentir respeitada e seu valor sobe[/font]
[font=Verdana]* As menos atraentes vão achar você um cara de respeito também e que faz suas escolhas certas mesmo que elas sejam contra ( claro que vão ser)[/font]
[font=Verdana]* Quando for trocar de ALVO elas vão ter uma barreira mais vão ceder , primeiro porque pegou uma top, depois porque elas sabem que você vai escolher ela e ficar só com ela (ponto pra você aqui)[/font]
[font=Verdana]* A facilidade de sigilo das outras vai ser muito mais fácil porque você pegou uma e elas não vão querer ser mais outra.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Espero que possa pegar algo daí e aplicar e ter ajudado em algo abraços Volfild[/font]

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

jed escreveu:Duas coisas...CALIBRAÇÃO E IMAGEM...

Qual a imagem que vc quer passar? de cafajeste...curte o estilo?, ótimo...tá no caminho certo...caso não, é simples, jogue com várias mulheres como vc quer, mas em lugares diferentes...vc tá lá no intervalo, cada dia com uma garota diferente, as pessoas estão vendo suas intenções, não tem como fugir da "má fama" assim...

Sobre o kino sexual, vc tem que ter a famosa calibração para não parecer tarado...não precisa chegar metendo a mão na vagina da garota...pega na cintura, esfrega devagar e se quiser partir pra coxa, é melhor que ninguém esteja olhando, do contrário vai realmente passar essa imagem...SE VC NÃO QUER QUE OS OUTROS COMENTEM E TENHAM UMA IMAGEM QUE VC É UM TARADO, quanto mais sexual o kino, mais privacidade vcs devem ter...

Abraço...

Entendi cara não tem como evitar essa má fama mesmo, a não ser sargear HBs longe das pessoas ...

Valeu Imagem

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] Puta cara não sabe como queria saber do PUA na época da escola kkkk , seguinte , se você se acha alfa blz ta no caminho certo, agora jogar assim que nem louco não vai te ajudar em nada, porque vou te falar uma coisa se sua maré de sorte cair tu vai ficar é chupando o dedo (não estou brincando), escola o jogo oque te faz elas te desejarem não é ciumes, isso é só no RUM , jogar em escola oque é bom é social proff se parar pra pensar, ja era pra ter pego as 4, aprenda uma coisa que espero que quem tenha a oportunidade de ler aprenda também assim como é uma grande dúvida aqui no forum;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]- Onde se tem Social Proff você precisa ter sigilo com qualquer HB que pegar 1° porque isso é bom pra você porque irá proteger você de que queira alguma HB e ela não fique contigo por você ser pegador.[/font]
[font=Verdana] 2° porque a HB Se sente muito melhor quando ela sabe que ninguém vai estar falando dela pelas costas( no meu caso no trampo já fiquei com 6 gatas do trampo e ninguém sabe e ainda posso escolher qualquer uma que sempre vo dar bola dentro)[/font]
[font=Verdana] 3° Quando você deixa-las , se elas tiveram bons momentos, na hora de compartilhar com as amigas meu velho , você vai ser o cara que elas vão querer pagar pra ver se é tudo isso mesmo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Bom no seu lugar, eu ia ser obrigado a dar um gelo ficaria só com uma a mais top claro , e ficaria menos íntimo com as outras e deixassem elas perceberem isso, porquê ?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]* A que você pegar vai se sentir respeitada e seu valor sobe[/font]
[font=Verdana]* As menos atraentes vão achar você um cara de respeito também e que faz suas escolhas certas mesmo que elas sejam contra ( claro que vão ser)[/font]
[font=Verdana]* Quando for trocar de ALVO elas vão ter uma barreira mais vão ceder , primeiro porque pegou uma top, depois porque elas sabem que você vai escolher ela e ficar só com ela (ponto pra você aqui)[/font]
[font=Verdana]* A facilidade de sigilo das outras vai ser muito mais fácil porque você pegou uma e elas não vão querer ser mais outra.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Espero que possa pegar algo daí e aplicar e ter ajudado em algo abraços Volfild[/font]
Off topic:
Kkk' sargear na escola é muito bom mesmo Brother, 'pena que é meu utimo ano Imagem .

Dessas '4HBs' 2 eu estou pegando "ao mesmo tempo", só que é foda esconder isso delas, Vou tentar ser bem mais sigiloso, (Estilo MINEIRINHO comendo queto no meu canto)'

Valeu pela ajuda amigo Imagem