Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#807705 Boa Noite Puas

Então eu estou Ficando com uma HB, quero deixar bem claro que não quero nada serio com ela, Mas não quero que ela ache que eu sou virgem(apesar de ser), na minha cabeça isso irá me queimar com ela ou outras HBS...

Ela fica me fazendo perguntas sobre meu passado, creio que muitos aqui já passaram por isso, antes do Pua eramos fracassados, Agora que estamos Nos dando bem, elas ficam perguntando sobre nosso passado escuro, como eu me saio dessa? Eu deixei escapar para ela que perdi o Bv com 15 anos, ela quase não acredita, como eu faço para ser congruente?

Tenho muita dificuldade nessa parte, de querer mostrar uma imagem, mas meu passado mostrar outra...

Puas experientes que já passaram por essa fase, não só com HBS mas com as pessoas ao redor, me ajudem, como Ser congruente com a nova imagem? sendo que se tem um passado obscuro de nerdice, betisse...

O fato de eu ser virgem é um problema? tenho 18 anos e estou querendo perde com ela, ela não sabe que sou virgem, apesar deu achar que ela desconfia que sou...
Prem

PUA EXPERT

#807713 Man, qual o problema de ter melhorado com o tempo? Eu não vejo vergonha nisso, vejo vergonha em quem sonha em mudar e não tenta.

Quanto ao fato de tu ser virgem, tb não vejo como problema. Se vai te fazer melhor, transa com outra HB antes que tu não sinta nada, ou paga pra alguem, mas eu acho besteira. O PUA não nos ensina a ser mentirosos, mas sim a mudar nossas vidas pra começarmos a fazer o que sempre sonhamos. Por isso não vejo o pq "apagar" o passado ou omitir que é virgem.

Cheers,

Star
Shideravan

Aprendiz

#807715 Seja sincero com ela!
Você pode se surpreender...
Mas mantenha sua vibe alta...
Se dizer para ela que ainda é virgem ou que só perdeu o BV aos 15, e continuar atraente, ela ficará surpreendida (no bom sentido, hehe)...
Só para constar, perdi minha BV aos 16 e a virgindade aos 21 e nunca tive nenhuma vergonha disso (é mais fácil eu esconder minhas trepadas semanas com mulheres que eu acabo de conhecer do que do meu passado).

Aliás, nunca tenha vergonha de seu passado, afinal, passado é passado, o que vale é a partir de hoje!

Abraços!
clintao

Veterano - nível 7

#807727 cara, a primeira vez que eu trepei eu nao contei pra mina que eu era cabaço, eu tentava agir o mais descolado possível, ai na hora ela vai perceber, mais vc tenta dar o migué, tp se tiver nervoso na hora e tiver com problema de ereção, vai chupar ela e bater uma, assim que levantar é só botar pra dentro.

boa sorte amiguim
PuaFitness

Veterano - nível 9

#807730 Antes de dar meu feed, quero deixar claro que os feeds que os outros participantes deram são válidos.

Bom, vc disse que não quer nada sério com a garota, que ela te questiona e tal...

Vc quer seduzi-la certo ?
Quer FC certo ?
De certa forma ela te provoca, pois fica tocando nesses assuntos certo ?
Vocês estão ficando e suponho eu, que além de beijar ela, vc já passou a mão nela, tem intimidade física, certo ?

Quando ela te questionar de passado, diga pra ela, vamos falar de presente e comece a beija-la, escale ela, observe as reações.

Tu sabe se ela é virgem ? Pq vc tem que se sentir em inferioridade ? Tu deve algo a ela ?

Pense em todas essas perguntas...melhor responda elas, vc pode fazer isso e fazendo vc vai melhorar tenho certeza que vai Trevis14.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#807746 [font=Verdana] Bom cara releia sua mensagem e responda, porque quer ser PUA ? [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Cara se quer aprender uma grande lição, se quer ser um PUA mesmo, viva sem medo, mais se você mostrou baixa auto estima dizendo que perdeu o BV com 15 você ta muito abaixo do nível da HB, cara fodasse , eu devo ter perdido meu BV com 13 ou mais , pra mim tanto faz , perdi com uma gata e eu que dei a iniciativa e é isso que importou pra mim, ta certo que depois ela nem quis ficar comigo e eu nem liguei, Hoje a 8 meses Solteiros já peguei mais mulher que na minha vida toda esse ano já foram FCs com 5 mulheres diferentes e nem comecei a jogar tanto pois estou com muitas RMLPs (4 atualmente) mano se é virgem acha que é um problema ? se você for auto-confiante e mostrar ser alfa mulheres estarão completamente dispostas a ensina-lo eu mesmo recebo várias propostas pois digo que sou mais já não to mais com idade de disfarçar, se você não acha importante perder o BV com 15,16,17 fodasse o importante é que beijou quem te interessou e o sexo a mesma coisa, vi em um artigo uma frase que é a mais pura verdade, não importa se você tem ejaculação precoce se broxa ,se faz ou não, oque importa é como você reage a isso, cara eu ja broxei e a mulher era mais velha mais experiente, eu pensei que ela ia sair fora do motel me deixar plantado mais eu num demonstrei medo algum, fui tomar banho voltei e deixei ela doida ela fez questão de me deixar pronto pro fight e depois ela teve mais do que esperava, não tenha medo de nada e vai ser de boa cara, NUNCA TENHA MEDO do que acontecer , se não gostar da primeira vez , vai gostar da segunda, ou da terceira e o melhor é que agora você ja pode ir pro motel então pode seduzir outras mulheres e ir tentar, Hoje eu só fico com raiva de não ter dinheiro pro Motel kkk.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]abraços[/font]