Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thsc

#807881 Ola pessoal td bem? Bom e seguinte amanha eu vou sair com meu colega e minha amiga (ela e so quero amizade mesmo) ela chamou um colega dela so que nao conheço ela , a gente vai para shooping minha amiga gosta de filmes creio q a gente vai no cinema como eu faço para pegar a colega dela sendo q não a conheço, se por a caso a gente for no cinema qual seria melhor aproximaçao q posso fazer para esta menina?? por exemplo a hora do beijo oq devo fazer ???e outra se eu ficar com ela no cinema quanto for embora oq eu faço saiu de maos dadas com ela sei la ?? se ela sentar no meu lado na hora cinema oq faço para conversa com ela ?? mais tem outro problema sou bv qual e dica de não passar vergonha la
POr favor pessoal me ajuda deste ja agradeço
WERN

Aprendiz

#807891 A primeira dica é não criar a expectativa que você está criando.
Quando você faz isso, tem grandes chances de congelar na hora da ação ou até mesmo falar/fazer uma merda e estragar a interação.
Iagho

Veterano - nível 4

#807893 Aeeeee alguem vai perder o bv la la la la (8 Imagem Imagem Imagem hahaha To de zoa mano

Então, eu gosto muito de jogar no cinema, como prefiro um jogo mais direct... Põe na sua cabeça que, uma mina que aceita ir pro cinema contigo, é pq ela quer te beijar, se ela aceitar, o KC é certo, só se vc fazer uma merda muito grande que impeça de rolar o kc que não vai acontecer. Imagem

Qnd vcs entrarem na sala do cinema, é importante que vc sente ao lado do seu alvo (lógico Imagem )
La dentro não tem muito papo não, um pouco dps que começar o filme, ou a hora que vc achar melhor ( só não espere ate que seja tarde demais) vc olha pra ela e:

"Desculpa, ja cheguei na hora de não estar prestando mais atenção no filme, estou me segurando pra não te beijar" ou algo do tipo, e vai se aproximando e... KC

Eu acho melhor vc antes de entrarem na sala ou antes de começar o filme, levar um papo com o alvo, buscando ser engraçado e sexual...

E como o mano falou aqui em cima, não crie muitas expectativas, tudo tem seu tempo, só não ficar pensando nessa parada de ser bv e tal, so pense no tesão de closar a mina

Abrçs e vai na fé Imagem
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#807905 Seja você mesmo na interação com ela, fique calmo, tenha uma boa postura
Antes do cinema, já vai se enturmando com ela, deixa ela perceber que você é o Alfa, que você é o prêmio.
Na hora do cinema, faz o que o Iagho:
''Desculpa, ja cheguei na hora de não estar prestando mais atenção no filme, estou me segurando pra não te beijar"
Com atitude de homem em porra, não que nem uma marica.

Abraço e lembre-se que você é o cara
PuaFitness

Veterano - nível 9

#808023 Geralmente eu pego na mão do alvo, kino por um tempo (ela sente a sensação e vc consegue notar alguma reação dela). Não houve resistência siga para o KC.