- 10 Mai 2013, 20:13
Fala galerinha
Tive essa idéia e quero compartilhar, não usei ainda
Acredito que caia mais no night game ou até mesmo no day game se rola um eyes contact legal...E a qualquer hora, afinal somos PUAS...
E tb acredito que seja mais para usar no direct
Algo como cena de filme, aqueles encontros que acontecem quando as pessoas se esbarram...sem querer acontece o encontro de alma gemeas..... (tb serve de rotina, no momento depois de já ter criado conforto, na hora que a conversa diminui, o olhar aumenta e a vontade de beijar acelera o coração...)
Após trocas de olhares intensa vc diz:
PUA - A PARTIR .....DE QUE MOMENTO ....VC PERCEBEU?! (não esquecer de falar lentamente, os pontos são para representar fala lentamente)
HB - QUE PERCEBI O QUE?
(aqui pode ter várias variações, depende do clima do momento, da intensidade do olhar, vou dar uns exemplos)
PUA - QUE VC IA ME CONHECER HOJE!
PUA - QUE DAQUI A POUCO ESTAREMOS NOS BEIJANDO!
PUA- QUE IREMOS NOS CONHECER PROFUNDAMENTE!
PUA- QUE SEREMOS NAMORADOS!
HB - MAS PQ VC TÁ FALANDO ISSO?
PUA - EU SINTO ISSO NO TEU JEITO DE ME OLHAR...(olhar cafa, triangular)
e.....Pegada sucuri....e KC .....ou se não tiver tanto conforto AINDA ir para criar tensão sexual e kinos...depois KC....
Bem galerinha é isso ai
valeu
Tive essa idéia e quero compartilhar, não usei ainda
Acredito que caia mais no night game ou até mesmo no day game se rola um eyes contact legal...E a qualquer hora, afinal somos PUAS...
E tb acredito que seja mais para usar no direct
Algo como cena de filme, aqueles encontros que acontecem quando as pessoas se esbarram...sem querer acontece o encontro de alma gemeas..... (tb serve de rotina, no momento depois de já ter criado conforto, na hora que a conversa diminui, o olhar aumenta e a vontade de beijar acelera o coração...)
Após trocas de olhares intensa vc diz:
PUA - A PARTIR .....DE QUE MOMENTO ....VC PERCEBEU?! (não esquecer de falar lentamente, os pontos são para representar fala lentamente)
HB - QUE PERCEBI O QUE?
(aqui pode ter várias variações, depende do clima do momento, da intensidade do olhar, vou dar uns exemplos)
PUA - QUE VC IA ME CONHECER HOJE!
PUA - QUE DAQUI A POUCO ESTAREMOS NOS BEIJANDO!
PUA- QUE IREMOS NOS CONHECER PROFUNDAMENTE!
PUA- QUE SEREMOS NAMORADOS!
HB - MAS PQ VC TÁ FALANDO ISSO?
PUA - EU SINTO ISSO NO TEU JEITO DE ME OLHAR...(olhar cafa, triangular)
e.....Pegada sucuri....e KC .....ou se não tiver tanto conforto AINDA ir para criar tensão sexual e kinos...depois KC....
Bem galerinha é isso ai
valeu