Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sargeras00

Aprendiz

#807942 exatamente como o titulo disse,eu nunca peguei mulher nenhuma(bêbado conta?),até pouco tempo sofria de fobia social,superei essa doença tentei uma coisa com uma mina mas entrei em uma friendzone,ai pensei perder tempo pra q ja tive tanto tempo perdido,mandei real e ela veio com aquele papo de amigos pra ela e agora to me afastando dela

mas é que eu sou novo por aki e queria dicas de vcs por onde começar
wallacehip

PUA EXPERT

#807953 Te aconselho ler livro Mystery Method ... ja tratei bastante gente fobia social muito ruim sei como sofria.
Assista seriado The pickup artist tambem ... depois tiver conhecimento legal PU
Abração Sucesso trajetoria PUA.
Prem

PUA EXPERT

#807966 Man, parabéns por querer mudar e tomar ações pra isso. O primeiro passo, talvez o mais importante, tu já tomou!

Já fez o desafio stylelife? Eu recomendo, é um ótimo começo.

Cheers,

Star
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#808059 Mãos a obra amigo, estudar, estudar e se reconstruir. Quando falo reconstruir é reconstruir mesmo, derrubar todos os pilares dessa sua atual estrutura de vida e construir outra tudo do zero. Leia o Mystery Method, depois tu vai procurando outras coisas de acordo com seu desenvolvimento.

Você vai construir um novo estilo e vida, não pense que será rápido ou fácil, mas não desista. O tempo vai te moldar aos poucos.

Sorte

Abraço
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#808067 Cara não tenha medo da friendzone, se você souber jogar você pega até aquela menina que se diz "sua best friend" não tenha medo da friendzone, e tenha medo de ser o amigay dela, essa história de mulher que não fica com amigo, é coisa de menininha de 12 anos, hoje em dia é até mais fácil você pegar uma amiga, seja um homem de atitude e pegue suas amigas até com mais facilidade !