- 11 Mai 2013, 02:11
Eai galera, olhem so a situacao que esta acontecendo comigo. Essa semana eu e minha namorada(um ano e meio) brigamos porque ela contou para a amiga dela um segredo meu e dos meus amigos, que ela falou que nao iria contar. Brigamos e brigamos essa semana por causa disso. Hoje ela veio me falar que perdeu a alianca dela(eu acredito muito que foi sem querer, ate porque estava grande) e veio me ligar desesperadamente para me falar isso. Minha namorada nao tem muitas amigas, essa so faz um ano e pouco que elas se conhecem, digamos que e a companhia dela na faculdade. Mas essa amiga continua botando na cabeca da minha namorada que eu que estou errado, deixando uma situacao dificil. Ate porque eu moro em porto alegre e ela em caxias do sul, so nos vemos nos finais de semana. E ai puazada, o que voces tem a dizer a respeito?
- 11 Mai 2013, 12:39
Primeiro,mande a real pra ela se sua namo tiver entrando na onda da amiga,se amiga fala isso é porque acredita que você tem habilidades suficientes para FUDER com os sentimentos da amiga,fazendo de você um alfa,e um bode-expiatório para transformar sua mina numa vadia(caso terminem ela vai alimentar o conceito "todos os homem são. iguais" para que ela fique com vários sem se apegar)...e uma dica,por mais que sua mina for legal e tudo mais,nunca conte um segredo muito pesado pra ela,vocês podem terminar e ela le queimar de uma hora pra outra,então:sem segredos pra namorada(mesmo ela contando os dela a você)...