Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Scorpio26

Aprendiz

#807996 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
  • EU: aah... ta vendo...nao ache que pode me conquistar assim...HB9: Ta doido? relaxa, eu nao vou te conquistar. Sai dessa que é furada, haha
    ela ja vinha aplicando shit tests pra todas as minhas falas... mas essa foi a mais pesada! e agora? como sair por cima?
    valeu puasada
[/font]
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#808004 talvez vc mandou muitos negs e agiu de maneira intensa no C & F, quebra esse conforto que vc construiu com ela, com tensão sexual ... ex: nossa vc fica muito sexy quando sorri desta maneira... outro *nossa eu sinto tão bem quando estou falando com vc* e ja da um abraco bem gostoso nela heheheh ! boa sorte Imagem
Devourer

PUA Avançado

#808008 Cara só pode aplicar esse jogo em mulher que te dá mole, tipo se ela pega o meu número com alguém ou ela tá atraída por min, eu começo agir como se eu fosse o prêmio, tipo ''vai ter que me conquistar'' e elas acham isso o máximo, gera muita atração.

Imagina você falando isso pra uma fêmea que não tá atraída, ela vai falar ''e quem disse que eu quero?'' preste atenção nos sinais da mulher, não saia fazendo isso com todas, você começa a ficar bom no jogo quando começa a sacar as coisas, sem ela precisar falar nada pra você, mulher quer que você deduza elas te dão muitos sinais que tão querendo que você vá lá.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#808058 Teu frame tava fraco, não congruente e foi absorvido por ela. Nesse momento Ela estava com muito mais poder que você na interação, por isso ela se sentiu aberta a te recusar facilmente. Não é que você tenha jogado errado, é que você não estava com um frame forte o bastante.