Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fuscao22

#808011 Salve Galera tudo ótimo ?? espero que sim Imagem ....

Então galera o seguinte, hoje foi meu 1° dia oficial que tentei usar técnicas de uma pua de verdade.
Sai de casa hj para colocar em pratica o que aprendi mas, como eu li muitos materiais, acabei esquecendo de todos é serio, somente linguagem corporal (aprendi antes de conhecer o PUA), por q tenho livros sobre o assunto e estes coloquei todos em pratica de verdade.
Quando eu estava me arrumando para sair, só de pensar no que eu queria fazer ja me dava frios na barriga, calafrios e transpiração nas axilas (resultado do nervosismo).
Cheguei no centro da cidade Aqui em belo horizonte, e estava indo para o DUELO DE MC'S, só que notei na praça da estação (onde rola vários shows e apresentações) estava reunido um grupo de pessoas fazendo um som Bacana, acho q era no estilo reggae, fui la com minha postura Ereta, mãos fora dos bolsos, com andar alfa, Com Olhar de "ALCOVA", e um leve sorriso essa foto resume um pouco...
Imagem

Admito que nao Sou bonito parceiros, sou feio pra Ca%*lho mas todas as vezes q projetei meu rosto (ou até melhor) e
cuidei da minha BL, sempre me trouxe bons resultados.

mas gosto de usar sempre este olhar....
LI em um livro que se chama se eu nao me engano é "Como Fazer qualquer pessoas se apaixonar por você" Tem uma sensação sobre o jeito de olhar muito importante.

Imagem
Sempre pergunto pras HB's depois de um certo conforto e KC, oque elas acham do meu olhar...
as respostas sao quase as mesmas.

Atraente
Safado
Cativante

Voltando...
Então se passou uns 3m q cheguei no local,
uma HB8, morena olhou pra min, durante 3 segundos e desviou o olhar mas,
eu sabia que aquele olhar nao era de rejeição Imagem (pois seu corpo estava virando para toda a minha direção),

ela estava com mais 2 amigas, nisto tentei trabalhar meu "social Proff" com um vendedor ambulante q estava la, então passou mas um tempo ela olhou pra min de novo (até aqui blz 2 IDI'S) mas,

ela veio andando lentamente no vendedor comprar uma cerveja, olhei pra ela novamente e percebi q ela comprou cerveja somente para se aproximar, tecnicamente falando ela se isolou das amigas pra ver se eu conversava com ela ou algo do gênero, manos [highlight=#ff0000]não consegui fazer absolutamente nada [/highlight] Imagem .

Existe uma coisa dentro de min e que me "trava" totalmente Imagem , já perdi varias oportunidades por causa dessa "trava" muitos FC's, KC's, PC,s e muito mais ao longo da vida perdi por causa disso, não sei explicar eu canto RAP, subo em cima do palco, mando a galera pra cima Imagem todos gostam Imagem mas,
todas as vezes que é pra min falar com uma mulher, no termo "jogar ideia" pra pegar eu "travo", acho q falta mais confiança pra min sei-la acabo pondo tudo a perder. Imagem

Quando uma mulher chega mais próximo de min quando noto q esta me dando IDI's e esta afim, minha voz fica Tremula, gaguejo o pior de tudo q minha voz é grossa e afina tanto q fica estilo anderson silva kkkk Imagem
consequentemente sabendo que deixei passar mais uma oportunidade se passar fiquei frustrado novamente.... Imagem

Se alguém puder me ajudar nesses termo de "TRAVAR" na hora de falar ou qualquer coisa no termo, vai ser de Grande ajuda, pelo amor de DEUS pessoal tenho 24 anos daqui a 6 vou estar com 30 e isso me incomoda a 10 anos e tem poucos meses q conheço o pua e 1 dia que coloquei em pratica.

Vlw My Niggas
E SUCESSO SEMPRE !!!!!!! Imagem
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#808024 Fuscão, 2 coisas me incomodaram lendo seu relato, me desculpe, mas vou ser franco..

fuscao22 escreveu:"fui la com minha postura Ereta, mãos fora dos bolsos, com andar alfa

Cara, uma coisa que li a muito tempo aqui no fórum é: você não tem que ser alfa em certos momentos, tem que ser alfa o tempo todo, até calado. Lendo isso que você falou, só lembrei disso.

fuscao22 escreveu:Admito que nao Sou bonito parceiros, sou feio pra Ca%*lho mas todas as vezes q projetei meu rosto (ou até melhor) e
cuidei da minha BL, sempre me trouxe bons resultados.

Outra coisa que me incomodou bastante foi isso aí, tenho uma pergunta pra te fazer (foi o que veio na minha cabeça), Que pensamento de perdedor é esse ???????? Só em pensar isso, está literalmente fodendo com seu inner game, quebrando sua base, assim, acabando com você, você tem que saber o que você é ! Ou você pensa que eu não sei, que você fala isso numa boa, mas lá dentro de você, falar isso te incomoda, te coloca para baixo ? Eu sei disso, isso já passou na minha cabeça. (na de muita gente também)

Falando do seu problema (sua trava), a meu ver, é AA, cara, aqui no fórum mesmo, tem vários tópicos falando sobre como perder a AA, não vai ser difícil perder ela se você ler e seguir as dicas que tem nos tópicos Imagem , e outra, ao invés de ficar pensando no que as outras pessoas estão pensando de você, lembre que elas estão mais preocupadas em saber o que você e outras pessoas estão pensando delas ^^

Era isso, desculpe se fui grosso (muahaha) só quero ajudar ! Abraço !
¢agnin

Aprendiz

#808033 Cara, também estou começando no mundo PUA, mas uma coisa que funciona é a regra dos 3 segundos, localizou um alvo parte pra ação! Se você ficar criando expectativas e imaginando como vai ser você acaba perdendo a coragem, ou seja, você passa a perna em você mesmo.
Uma dica é arranjar um Wing que seja mais sociável, assim você observa ele e acaba se tornando mais sociável também.
E lembre-se, você tem que ser o troféu que ela vai conquistar e não o contrario.
Acho que é só...
Boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808051 3 coisas simples que le garantem qualquer mulher:AÇÃO,AÇÃO E AÇÃO,não vai adiantar você estar com sua bl sensacional e seu inner la embaixo,não mantenha esses pensamentos de merda na sua cabeça,se ver a hb,aborda,se ela mandar idi,aborda com mais vontade,não fique pensando demais,isso só vai le prejudicar...
abraço
fuscao22

ChuckMNY escreveu:Era isso, desculpe se fui grosso (muahaha) só quero ajudar ! Abraço !

Cara muito obrigado prefiro uma critica construtiva do que tapinhas nas costas, valeu mesmo,
essa de ser alfa a todo momento e esses pensamentos abriu minha mente parece que eu tento passar a perna em min mesmo.

vlw pelo feeed

¢agnin escreveu:E lembre-se, você tem que ser o troféu que ela vai conquistar e não o contrario.

To tentando trabalhar nessa parte consegui fazer isso uma vez com minha ex ficante, mas tem umas 2 semanas que encontrei com uma HB5 e tava facil mas nao consegui fazer nada na hora.
essa fiquei Loco Imagem por q nao era nem um poco bonita e nao consegui. Imagem

vlw pelo feeed

Great Majuu escreveu:3 coisas simples que le garantem qualquer mulher:AÇÃO,AÇÃO E AÇÃO,não vai adiantar você estar com sua bl sensacional e seu inner la embaixo,não mantenha esses pensamentos de merda na sua cabeça,se ver a hb,aborda,se ela mandar idi,aborda com mais vontade,não fique pensando demais,isso só vai le prejudicar...

Cara acho q vc resumiu tudo em uma simples frase vlw mesmo.

SUCESSO SEMPRE Imagem