Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black Belt

Aprendiz

#808027 E ai puazada!

Caras, eu vinha de 3 fins de semanas gloriosos, sempre dando, no mínimo um KC por fim de semana. Bem, eu acabei de chegar de um rolé de uma boate com um "nível mais alto" em relação aos locais que eu geralmente frequento.

Nesta nova boate, as meninas eram quase todas lindas e a música não ajudava muito para o meu caso. Só tocava pagode o tempo todo. Quando eu queria abrir um ser, os openers não vinham na minha cabeça e quando eu abria, nunca dava certo. Eu até cheguei em um hb9 loirinha muito linda que parecia muito entusiasmada comigo. Eu lhe falei que a achava muito linda e que queria conhecê-la, nessa ela já mandou que estava namorando e tal ai nisso chegou um namorado da amiga e isolou as duas, aí depois disso eu a ejetei. O resto da noite foram só foras atrás de foras. Não aguentei e fui embora da boate.

Eu penso que se eu já venho tendo bons resultados num ambiente nível X, eu deveria partir para ambientes de um nível maior que X, não é?

Eu estava bem vestido, tentei seguir as dicas de BL do Badboy, recebi olhares sim e até uma apertadinha na bunda de uma UG mas a AA tava foda! Se fosse um pub ou qualquer rolé que tocasse um rockzinho, eu me sentiria bem melhor e talves as coisas funcionassem...

Estou desmotivado depois disso... Me ajudem caras. Abss
mathus180

Veterano - nível 2

#808032 Fala meu brother, tranquilo ?
Cara, voce ja viu o filme 300 ?
Leonidas é deixado a propria sorte sem ter nenhuma noção de luta pra sobreviver ao frio e aos outros.
Pense assim como pua ! Se voce está tendo bons resultados em um ambiente de nível menor, mude para um de maior e fique lá até conseguir bons resultados, não pode se deixar abalar por alguns dias ruims. Eles fazem parte !
Boa sorte
¢agnin

Aprendiz

#808034 Pensa, a dificuldade aumentou, seu jogo também tem que aumentar. Não volte pra sua zona de conforto, se vc voltar seu jogo nunca vai evoluir e vc vai ficar parado sempre com as mesmas conquistas e as mesmas histórias.
De um passo no desconhecido e veja maravilhas surgirem de onde você menos espera!
Boa sorte!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#808036 Isso faz parte do aprendizado, super normal.
O que eu percebei é que você esta muito apegado aos resultados que esta tendo e baseando sua confiança neles, isso é uma má estrategia, na sua vida NADA é constante exceto você mesmo, portanto não se apegue muito a coisas externas e seja um homem construído de dentro para fora e não de fora para dentro ;)

Abraço.
Tii

PUA EXPERT

#808039 Calma man =D

Não é porque deu errado uma vez que vai dar errado sempre.
As vezes nao estamos com o inner game muito bom pra jogar.. como voce mesmo disse, no começo os openers nem estavam vindo a sua cabeça (como eu imagino que normalmente veem nos outros lugares que voce está)

Minha dica vai ser a dica que o Style da no Desafio:
A melhor maneira de aprender o jogo é a de pegar um passo de cada
vez. Basta saber do que você precisa para chegar ao próximo nível. Se você
não conseguir abordar mulheres, só faça aberturas. Quando você estiver
mestre nas aberturas, em seguida, saiba como continuar a conversa. Não se
preocupe com as avançadas técnicas sexuais. Em breve, você chegará lá, se

você continuar progredindo, adicionando cada peça no tempo que você
precisar.

É a diferença entre um cara de sucesso que só cresce e um cara que esta batendo a cabeça na parede nao entendendo porque nao da certo :D

Não sei quanto tempo voce ja tem de PU, mas acho que voce devia ir mais aos lugares que ja esta acostumado para dar mais uma acostumada :ae

Abraço

Tii
VoltzX

Aprendiz

#808048 amigo uma frase que aprendi e que levo comigo até hoje é :
"Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier"
vá na fé e não se deixe desanimar nos dias ruins, todos nós tbm temos dias que nada parece da certo !

Abração,
Felipe
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#808092 Po brother, pelo que eu li e pelo oque eu entendo das vezes que eu fiz a mesma coisa que você no seu primeiro RC do artigo: O problema foi inconscientemente ou conscientemente a sua falta de confiança. Pois realmente fica complicado, você chegar em HBs sendo que não sabe o que fazer (fruto da falta de confiança\ experiencia). Peço que você leia este artigo http://www.puabase.com/forum/elevando-sua-confianca-t42107.html do Matt Hoffmann.
Você vai perceber que aquilo que tu passou é normal, e vai ver que tudo o que os outros PUAs disseram aqui em cima é certo e vai entender oque precisa fazer para melhorar! Imagem
Recomendo que você faça o que o nosso amigo aqui citou, sobre o que o Style fala!
Espero ter ajudado meu brother. Continue praticando e vai ver que fica cada vez mais facil! Imagem
Todo o seu sucesso está na sua forma de pensar!
Velludo

Aprendiz

#808271 Sinto pela resposta pequena, mas não precisa de outra...

"Se você continuar fazendo o que sempre faz, vai conseguir o que sempre conseguiu"

Você deve conhecer né...
Simass

Aprendiz

#808283 Saudações Caçador!

Então cara, Lugares como esse, infelizmente é chegar dançando junto, aconselho a aprender antes uns passos de dança pra frequentar lugares assim, mas essa é só minha opinião.

Abraço! Imagem
The Rost

Aprendiz

Black Belt escreveu:E ai puazada!

Caras, eu vinha de 3 fins de semanas gloriosos, sempre dando, no mínimo um KC por fim de semana. Bem, eu acabei de chegar de um rolé de uma boate com um "nível mais alto" em relação aos locais que eu geralmente frequento.

Nesta nova boate, as meninas eram quase todas lindas e a música não ajudava muito para o meu caso. Só tocava pagode o tempo todo. Quando eu queria abrir um ser, os openers não vinham na minha cabeça e quando eu abria, nunca dava certo. Eu até cheguei em um hb9 loirinha muito linda que parecia muito entusiasmada comigo. Eu lhe falei que a achava muito linda e que queria conhecê-la, nessa ela já mandou que estava namorando e tal ai nisso chegou um namorado da amiga e isolou as duas, aí depois disso eu a ejetei. O resto da noite foram só foras atrás de foras. Não aguentei e fui embora da boate.

Eu penso que se eu já venho tendo bons resultados num ambiente nível X, eu deveria partir para ambientes de um nível maior que X, não é?

Eu estava bem vestido, tentei seguir as dicas de BL do Badboy, recebi olhares sim e até uma apertadinha na bunda de uma UG mas a AA tava foda! Se fosse um pub ou qualquer rolé que tocasse um rockzinho, eu me sentiria bem melhor e talves as coisas funcionassem...

Estou desmotivado depois disso... Me ajudem caras. Abss

FORÇA NA LUTAAA!