Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gui.gui
#808062 Galera,
Resolvi testar a dica de ficar mais tempo sem masturbação. Consegui ficar 3 semanas sem, mas depois de uma conspiração dos astros contra uma oportunidade de KC que acabei perdendo, (tô zoando, também tive a minha parcela de culpa Imagem ), eu resolvi "tirar uma" para dar uma relaxada.
Acontece que gozei muito rápido, coisa de segundos. Só de começar a "descabelar o palhaço" já dava vontade de gozar.
Duas perguntas: Depois desse tempo todo sem masturbação, ir para um FC não vai ser igual a uma ejaculação precoce anunciada? Caso sim, vale a pena "tirar uma" durante a semana pra dar uma esvaziada no saco antes do FC?
rogerioaragao
#808064 Tenho a mesma dúvida. Estou há um tempo sem me masturbar também e possivelmente em breve terei um FC (meu primeiro, aliás).
Great Majuu
#808077 Ejaculação Precoce jovens,o jeito de curar isso é assim:você vai e toca,quando tiver perto de gozar,segure a cabeça da piroka,faça isso bem umas 40 vezes(isso mesmo,40) pra acostumar o seu pênis a não gozar rápido,e se não quiser fazer o teste que estou propondo,é só tocar uma antes do FC...
Abraço
jedforever
#808085 Realmente, depois de tanto tempo é normal acontecer isso...aquilo parece uma bomba prestes a explodir...kkkkk

Duas opções...vc pode iniciar o FC e deixar essa bomba explodir logo, mas continuar excitado e aproveitar melhor a segunda, terceira, etc...ou vc pode bater uma um dia antes...daí vc descarrega toda essa pressão ficando no outro dia mais "normal" mas não menos excitado...

Abraço...
Souza Souza
#808090 Obvio que tem que descascar uma, um dia antes do FC huauhauuhauhauha
Depois desse tempo todo, não vai ser uma tocada que vai baixar esa potencia toda acumulada.
GuRock
#808451 Pesquise, existem vários tópicos relatados a masturbação e ejaculação aqui.

Dúvida trancada.