Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#817642 Sabe o porque do mundão esta do jeito que esta?

Porque existem pessoas que levam tudo ao pé da letra.

Amigo, colega, conhecido de fórum...

Nada nesse mundo existem uma receita de bolo... Como eu disse... Nada.

Nem a receita de bolo deve ser seguida a risca... Porque?

Off topic:
EXEMPLO:

Na receita esta escrito que você tem que colocar uma xícara de açucar... Mas voce prefere colocar açúcar mascavo ou adoçante... Entendeu?

Mais ou menos né?

Já ouviu aquela frase. Não me acompanha que eu não sou novela.

O que acontece comigo , talvez não aconteça com você...

friend zone E só um rotulo... Não significa que é uma lei e que ninguém consegue pegar amigas.

Pra cima delas!

Ceiphador

Aprendiz

#822779 Certamente existe. Imagem

Gostaria de deixar claro, que a friendzone não é apenas da mulher para o homem, mas também do homem para a mulher. Parceiro friendzone é complicado, por que mesmo que você queira pegar a HB, tudo o que passou entre vocês dois vai bloquear seu jogo. Me diz aí como você joga o direct é uma amiga?

Na boa a menos que você seja muito natural ela só vai achar que vc tá de sacanagem e se ela não pensar que vc tá zuando com certeza vai se afastar por não te reconhecer. Imagem

Pessoalmente, quando eu estou jogando, não pareço comigo mesmo, isso é um fato, claro que algumas coisas você internaliza, mas nem tudo.

O ideal é manter as friendzones que vc tem, até porque é massinha bater papo com mulher sobre outra coisa sem ser sedução. É bom vc se desarmar as vezes e poder conversar com amigo sabendo que aquela alí vc dificilmente pegaria. Imagem

E fora das friendzones aí sim vc pega geral.

Abraç...
Ceiphador... Imagem

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#822953 Pessoal, oque eu quis dizer com esse post, é que muitas pessoas tem medo de virar amigo de uma mulher, por temos uma "cultura" de friendzone = você nunca vai me pegar, e isso não é verdade.