Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#808072 Primeiramente, Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite dependendo da hora que você está lendo, mas em fim, como estão?

primeiramente como assim friend zone é uma farsa?

Sim pessoal, a tão temida friend zone é uma farsa, aquela desculpinha de "somos só amigos não rola" "a nossa amizade é forte não quero estraga" ela é mais ou menos isso "não você,você é feio" "você não me atrai não quero beija você"

Se você for um bom jogador, fizer tudo certo, ela não vai dar essa desculpinha, conheço muitas, sim MUITAS hb's que só ficam com amigos, o único problema é você ser o AMIGAY dela, ai sim está o problema.

O pessoal fica com tanto medo da friend zone, que não conversa com mulheres direito, na escola, facul, trabalho com medo de entrar na friend zone, você pode aprender muito conversando bastante com mulheres, sendo amigo delas, só não me vão pedir conselhos amoroso a ela por favor né rsrs, mas você pode conversa com elas, e ir pegando, se você for um bom jogador de atitude você vai pega-la até mais fácil do que se você não estivesse na friend zone.

bom, é isso jogadores.
wallacehip

PUA EXPERT

#808089 Gostei bem bacana ... geralmente galera cai Friendzone , porque não toma atitute
Já sabe que crio conforto fica medo de falar... ai acaba friendzone
geralmente galera pula fase do jogo . atração - conforto - seduzir
Muitos pua's tem facilidade em cria conforto e dificuldade em cria atração
Sendo que atração numero 1
Abração sucesso xD
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#808099 Isso depende muito das suas atitudes , mulheres diferentes de nós homens não dão muito atenção a beleza. Acredito que a Friendzone se desenvolve por vários fatores , o básico mesmo são as atitudes e o descuido ou a simples não atração dela por você.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Matt F. Santana escreveu:Isso depende muito das suas atitudes , mulheres diferentes de nós homens não dão muito atenção a beleza. Acredito que a Friendzone se desenvolve por vários fatores , o básico mesmo são as atitudes e o descuido ou a simples não atração dela por você.

acho que se ela tiver atração por você, você pode ser o melhor amigo dela, você vai pega, o problema é o seguinte 'vish to na friend zone nem vou tenta pega que vou leva fora' quando na verdade ela te quer, e você não toma uma atitude, esse é o problema, a friend zone é uma desculpa para você não tomar uma atitude, eles criaram essa friend zone para te deixar com medo, para você não virar amigo de mulheres. Bom essa é minha opinião sobre friend zone, não tenho medo, quando se sabe pelo menos um pouco sobre sedução, a friend zone passa de uma inimiga para uma aliada, a friend zone é inimiga dos betas inseguros Imagem
PuaFitness

Veterano - nível 9

#808127 Acredito ser possível seduzir uma amiga e até uma que esteja na chama Zona da Amizade, porém me parece existir uma linha bem tênue entre ela te ver como homem ou amigo.
Os DVS se fazem necessário, se ela perceber que vc esta interessado e a relação de amizade já existir o negócio complica.
Devourer

PUA Avançado

#808135 Verdade, antigamente elas queriam ser minhas amigas, e agora? toda mulher que chega perto de min é com interesse eu sei o que elas querem e elas sabem o que quer, sexo!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#808148 Claro que friend zone existe !
Friend zone é exatamente o que voce falou , o cara tem um conforto absurdo com a mina mas nao gera atração sexual nenhuma.
Por isso tem um solução simples pra não entrar e pra SAIR da zona = tensão sexual
Amigos , se voces tem problemas com a friendzone , leiam sobre tensão sexual e como ser mais sexual haha
Bjundas
james swift

Aprendiz

#817522 Você acha que uma mulher realmente pensa "você é FEIO e eu não gosto de você?" , já leu alguns dos materiais do fórum pelo menos?
Noya

Aprendiz

#817617 Acho que o que ele quiz dizer eh q galera cai na friendzone por falta de atitude.

Amigo é o caralho, ja to cheio de amigos e quero te comer... esse deve ser o pensamento

Mas INFELIZLENTE a friendzone existe sim.