- 11 Mai 2013, 14:11
Porra meu, a galera chora demais por mulher, não existe segredo cara, o que você procura entrando no fórum PUABASE todo dia não existe cara, a fórmula mágica não existe, você já sabe tudo.
Isso AJUDA, mas não é necessário, não é essencial, a única coisa que você precisa ter, e a mulher cobra de você é,
CORAGEM e ATITUDE BROTHEW!
Apenas isso MANO! Tá difícil assim? Perceba como é pouco! Até um viado tem coragem de se revelar, e VOCÊ ai com medo de PUXAR PAPO com aquela HB10?
SE LIGA cara, “Todo mundo tem POTENCIAL BROTHEW, é por isso que não existe ninguém melhor do que ninguém.”
Elas querem aquele cara que a pegue de jeito quando ninguém ta olhando, TÀ LIGADO?
Vou contar um segredinho pra vocês: TODAS SÃO SAFADAS, elas apenas escondem isso enquanto tu não ganhou a confiança dela, mas depois cara, só o Deus me acuda!!! Querem foder o Dia todo! Hehehe”
Vai por mim, se você ainda não teve essa experiência, TA PERDENDO CABAÇO!
Sabe aquela vozinha do caralho que fica te sabotando todo dia?O seu eu-Interior? DESAFIA ela porra, MOSTRE para VOCÊ mesmo que VOCÊ é capaz.
"MUITAS VEZES VOCÊ MESMO É O SEU MAIOR INIMIGO." [color=#993366]#Magaiver[/color]
Aprenda de uma vez:
PRA FINALIZAR UM VIDEO FODA PRA VOCÊS:
Off topic:
https://www.youtube.com/watch?v=6ZFWr_wgf-8
Só isso por enquanto, não gosto de escrever muito, mas desta vez resolvi contribuir com o fórum.
Se gostou, agradeça BOGÂO!
E feedem nessa porra.
Abraço.
VOU METER A REAL NESSA PORRA AGORA!!! CARALHO
Isso AJUDA, mas não é necessário, não é essencial, a única coisa que você precisa ter, e a mulher cobra de você é,
CORAGEM e ATITUDE BROTHEW!
“CORAGEM e ATITUDE BROTHEW!”
----Leia devagar e mentalize essas duas palavras na sua cabeça.-----
----Leia devagar e mentalize essas duas palavras na sua cabeça.-----
Apenas isso MANO! Tá difícil assim? Perceba como é pouco! Até um viado tem coragem de se revelar, e VOCÊ ai com medo de PUXAR PAPO com aquela HB10?
SE LIGA cara, “Todo mundo tem POTENCIAL BROTHEW, é por isso que não existe ninguém melhor do que ninguém.”
Elas querem aquele cara que a pegue de jeito quando ninguém ta olhando, TÀ LIGADO?
Vou contar um segredinho pra vocês: TODAS SÃO SAFADAS, elas apenas escondem isso enquanto tu não ganhou a confiança dela, mas depois cara, só o Deus me acuda!!! Querem foder o Dia todo! Hehehe”
Vai por mim, se você ainda não teve essa experiência, TA PERDENDO CABAÇO!
Sabe aquela vozinha do caralho que fica te sabotando todo dia?O seu eu-Interior? DESAFIA ela porra, MOSTRE para VOCÊ mesmo que VOCÊ é capaz.
"MUITAS VEZES VOCÊ MESMO É O SEU MAIOR INIMIGO." [color=#993366]#Magaiver[/color]
Aprenda de uma vez:
PRA FINALIZAR UM VIDEO FODA PRA VOCÊS:
Off topic:
https://www.youtube.com/watch?v=6ZFWr_wgf-8
Só isso por enquanto, não gosto de escrever muito, mas desta vez resolvi contribuir com o fórum.
Se gostou, agradeça BOGÂO!
E feedem nessa porra.
Abraço.