Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#808073 Porra meu, a galera chora demais por mulher, não existe segredo cara, o que você procura entrando no fórum PUABASE todo dia não existe cara, a fórmula mágica não existe, você já sabe tudo.

VOU METER A REAL NESSA PORRA AGORA!!! CARALHO
#Você não precisa ser bonito.
#Você não precisa ter um carro.
#Você não precisa está bem vestido.
#Você não precisa ter grana.
#Você não precisa de um wing pra te apoiar sempre.

Isso AJUDA, mas não é necessário, não é essencial, a única coisa que você precisa ter, e a mulher cobra de você é,
CORAGEM e ATITUDE BROTHEW!

“CORAGEM e ATITUDE BROTHEW!”
----Leia devagar e mentalize essas duas palavras na sua cabeça.-----

Apenas isso MANO! Tá difícil assim? Perceba como é pouco! Até um viado tem coragem de se revelar, e VOCÊ ai com medo de PUXAR PAPO com aquela HB10?

SE LIGA cara, “Todo mundo tem POTENCIAL BROTHEW, é por isso que não existe ninguém melhor do que ninguém.”
#Mulher gosta de homem que chega firme mostrando SEGURANÇA e CONFIANÇA.
#Mulher gosta de homem que seja sexual.

Elas querem aquele cara que a pegue de jeito quando ninguém ta olhando, TÀ LIGADO?

Vou contar um segredinho pra vocês: TODAS SÃO SAFADAS, elas apenas escondem isso enquanto tu não ganhou a confiança dela, mas depois cara, só o Deus me acuda!!! Querem foder o Dia todo! Hehehe”

Vai por mim, se você ainda não teve essa experiência, TA PERDENDO CABAÇO
!
#Seja OUSADO, faça da sua vida um DESAFIO.

Sabe aquela vozinha do caralho que fica te sabotando todo dia?O seu eu-Interior? DESAFIA ela porra, MOSTRE para VOCÊ mesmo que VOCÊ é capaz.

"MUITAS VEZES VOCÊ MESMO É O SEU MAIOR INIMIGO."
[color=#993366]#Magaiver[/color]

Aprenda de uma vez:

#Elas não são tão difíceis o quanto parecem
#Não é necessário saber técnicas mirabolantes para comer uma mulher
#Seja você mesmo, aborde com a alma, ABORDE SEM MEDO
#Não importa a Técnica, você exalando CONFIANÇA você pega
#Aprenda a gostar do jogo, não se importe com os resultados
#Supere suas inseguranças, se quer pegar HB TOP, tem que aprender a ser destemido PORRA!

PRA FINALIZAR UM VIDEO FODA PRA VOCÊS:

Off topic:
https://www.youtube.com/watch?v=6ZFWr_wgf-8

Só isso por enquanto, não gosto de escrever muito, mas desta vez resolvi contribuir com o fórum.
Se gostou, agradeça BOGÂO!
E feedem nessa porra.
Abraço.
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808097 É isso ae. Muitas vezes perdemos oportunidades por simples medo...quando apenas tomar coragem de ir lá e dizer 'oi' poderia fazer a diferença entre dormir sozinho ou com uma gata. Lembrem-se...quando ficarmos velhos restarão apenas lembranças...e frustrações se não agirmos AGORA.

Muito bom o texto....

Abs

Criador do tópico

kaizen1503 escreveu:É isso ae. Muitas vezes perdemos oportunidades por simples medo...quando apenas tomar coragem de ir lá e dizer 'oi' poderia fazer a diferença entre dormir sozinho ou com uma gata. Lembrem-se...quando ficarmos velhos restarão apenas lembranças...e frustrações se não agirmos AGORA.

Muito bom o texto....

Abs

è isso ae cara, Você entendeu o que eu quis dizer! Imagem
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#808134 Parabéns pelo tópico Skyboy é isso ai mano Atitude e Confiança parceiro...estou tão trabalhando isso constantemente em mim irmão.Fiz uma lista do que eu quero para a minha vida no bloco de notas do meu cell...estou lendo todos os dias para ter a atitude e a confiança suficiente para pegar as mulheres classe A.E isso que o kaizen1503 disse é para se pensar mano quando ficarmos de idade não sobrará nada apenas as lembranças e morrer frustrado mano ninguém quer parceiro.

Criador do tópico

Grow escreveu:Parabéns pelo tópico Skyboy é isso ai mano Atitude e Confiança parceiro...estou tão trabalhando isso constantemente em mim irmão.Fiz uma lista do que eu quero para a minha vida no bloco de notas do meu cell...estou lendo todos os dias para ter a atitude e a confiança suficiente para pegar as mulheres classe A.E isso que o kaizen1503 disse é para se pensar mano quando ficarmos de idade não sobrará nada apenas as lembranças e morrer frustrado mano ninguém quer parceiro.

Obrigado, tô tentando ajudar a galera aqui.
Parabéns pela sua atitude cara, continue assim!
Eu também faço isso, só que eu fiz no PC com metas de curto, médio e longo prazo!

E si liga rapazeada a vida é uma só, todos os prazeres estão nessa vida!
Após a morte não existe nada, nem sol, nem água nem luz!
Aproveitem ao máximo, Carpe diem!

Criador do tópico

Simass escreveu:Você ta certíssimo brother, foda-se o que a sociedade bota na nossa cabeça por meio de filmes, livros, novelas...

É isso ae brothew diga não aos padrões estabelecidos pela mídia.
É tudo enganação, desta porra!
Paullete

Veterano - nível 10

#808153 Trouxe pela primeira vez uma Hb pra minha casa, lambi as tetas, e ainda sou virgem. Fui safado e disse tudo que queria fazer com ela, disse que meu pau é dela, deixei até marquinha nas tetas, tipo puxando com os labios hehe. Me senti ultra sexual a sensação é nova, porém é ótima e quero seguir adiante !
Valeu pelo tópico ! Disse tudo ! Não existe mulher santinha, elas ainda aprendem mais cedo que nós, então aprender quando mais cedo as coisas melhor ainda !
Abraço parceiroo !!