Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#808106 Fala ae caros amigos, na boa? Vou sem bem rápido aqui e tentar resumir tudo de uma forma bem simples. Eu acabei de acordar decepcionado comigo mesmo pelo que aconteceu ontem a noite. Aqui em Maringá, tem uma festa anual que se chama Expoingá, onde na mesma tem vários shows de sertanejo, e ontem, eu e meu wing fomos no show do Munhoz e Mariano (eu particularmente não gosto, mas tinha muita HB super gostosa), enfim, chegamos lá, encontramos vários amigos nossos, e ficamos conversando e zuando por um tempo, mais depois que o show começou, nós travamos, agente não conseguiu abordar uma HB sequer, mesmo até com alguns IDI's, acho que ver todos aqueles caras levando toco, e devido ao fato de meu inner estar baixo eu perdi totalmente a coragem e não consegui abordar ninguém Imagem...
O que eu queria era uma ajuda de vocês, pois tem outro show hoje, e nesse não quero dar bobeira, quero mostrar todo meu potencial, mas pra isso o que eu preciso fazer pra conseguir aquela coragem pra abordar?? Valeu.
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#808112 Pra você conseguir aquela coragem pra abordar você precisa: ABORDAR !
Sério, as primeiras abordagens são as mais difíceis porquê a AA ainda tá alta, depois você vai perdendo a AA após algumas abordagens.
E com a prática você vai conseguir fazer a AA sumir sem precisar abordar.

Faz o seguinte, aborda alguns set sem intenção de closar ninguém, pensa assim: "Desse set eu não quero pegar ninguém, só quero conversar" não se cobre muito.
abraços

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

CaDSun escreveu:Pra você conseguir aquela coragem pra abordar você precisa: ABORDAR !
Sério, as primeiras abordagens são as mais difíceis porquê a AA ainda tá alta, depois você vai perdendo a AA após algumas abordagens.
E com a prática você vai conseguir fazer a AA sumir sem precisar abordar.

Faz o seguinte, aborda alguns set sem intenção de closar ninguém, pensa assim: "Desse set eu não quero pegar ninguém, só quero conversar" não se cobre muito.
abraços

Valeu bro, mais tipo eu faço isso quando não é em show e tal, só que lá dentro, eu não consigo ouvir nada, nem falar nada porque ninguem escuta, esse é o foda, e por isso minha AA vai pras alturas
gomerys

Aprendiz

#808116 Galera, aproveitando a duvida do Gui_Leo, as boates daqui da minha cidade é MUITO barulho e tem poucos lugares pra sentar então o pessoal fica mais dançando, tem o set mas o set fica dançando, nesse tipo qual é o melhor tipo de abordagem? Direta ou Indireta?
Acho que essa duvida serve até pro Gui.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#808117 Você tem que sair de casa preparado... não adianta de nada chega lah e ficar procurando soluções !

1: Ouve música - Isso aumenta sua vibe

2: Tenha uns 3 openners na sua cabeça (direto ou indireto) e soh abra com eles, pra não se perder Imagem

3: Antes de chegar no show, converse com algumas pessoas no caminho (que horas são, jah passo tal onibus e tals)

4: Saiba que sua vida é excassa, qua a qualquer momento você pode morrer, não perca OPORTUNIDADES

Abraços
Ken Luz

Aprendiz

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

Cara,primeiro,pense bem nesta sensaçao de descepçao que vc esta sentindo,vc deve estar pensando que nao chegou em nenhuma HB,que perdeu a oportunidade e que podia ter chegado naquela HB particularmente gata que deu te deu alguns IDI etc.Mas agora se pergunte,vc quer perder estas oportunidades denovo?Vc quer sentir ainda esta sensaçao de que poderia ter feito mais?Vc quer deixar de chegar naquelas HB LINDAS que provavelmente vc so vai ver uma vez na vida e nunca mais vai ter a oportunidade de ver?Serio,so de pensar nestas coisas eu ficaria muito frustrado,eu ficaria desesperado em sentir esta sensaçao de novo.
Agora,oque vc deve fazer è:tirar uma liçao disto,e se sentir motivado em chegar nas HBs porque vc nao quer se sentir assim de novo,vc nao vai querer perder a oportunidade de falar com essas Hbs lindas que vao nesta festa.Eu sei que da medo,è normal,mas quando vc chega numa HB e encara este medo inutel que so te empede de ser feliz vc vai se sentir o rei do mundo,eu te garanto,nao,melhor,eu te dou certeza.
Se motive,se olhe nos espelho antes de ir pra festa e sinta-se o cara,sinta-se o rei do mundo e DIVIRTA-SE CHEGANDO NAS HBS E TESTANDO A SUA HABILIDADE COMO SEDUTOR,O CHARME,A LABIA.SE VC SE SENTE FODA,VC SERà FODA E ENFRENTARA ESTA ANSIEDADE.
ACREDITE,VC NAO VAI SE ARREPENDER.VAI E SE DIVERTE,NAO DEIXA PASSAR DENOVO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR NESTAS HBS LINDAS QUE VC NUNCA MAIS VAI VER NA VIDA PROVAVELMENTE,A NAO SER QUE VC CHEGUE NELAS E AS CONHEçA,MAS PRA ISTO VC PRESCISA DE ATITUDE,E SABER SE SOBRE SAIR SOBRE PRESSAO.
AGORA VAI LA,E CHEGA EM TODAS AS HBS QUE VOCE PUDER,PONHA ISTO COMO CONDIçAO NA SUA MENTE.PENSE:
EU DEVO CHEGAR NELAS. E ASSIM QUE VC VER A HB QUE VC GOSTOU E PENS
AR NISTO TOME A ATITUDE E CHEGUE NELA,SEM ESPERAR NEM MAIS 2 SEGUNDOS,PQ O QUANTO MAIS VC ESPERA,MAIS AQUELE MEDO DO CARALHO VAI TOMAR CONTA DE VC E DAI VC VAI TRAVAR E NAO VAI FAZER PORRA NENHUMA.pRONTO è ISSO,VAI LA E MOSTRE QUEM VC è,MOSTRE DOQUE UM PU è CAPAZ.NAO VOU TE DESEJAR SORTE PQ NAO è PRESCISO,SE VC TIVER ATITUDE VC TEM TUDO.

Obs:TENTA MANTER UM INNER GAME ALTO E PENSAR EM ALGUMA COISA QUE TE FAçA SENTIR FODA,TIPO UMA MUSICA OU ALGO PARESCIDO,QUALQUER COISA.SEJA POSITIVO E TENTE MANTER SEMPRE UM MODO DE SER CONFIANTE,E TRANSMITA A SUA POSITIVIDADE PRA QUEM TA AO SEU REDOR,ESPECIALMENTE AS HBS.

Obs2:Desculpa pelo portugues,eu nao moro no Brasil,ai fica foda de lembrar tudo.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808129 [font=Verdana] Boa cara alguém pra ajudar acho um máximo, cara eu tava na mesma situação que você sou um cara que joga super bem, sempre closei nos meus day 2 e estudei esforçadamente o MM que é no que quero me tonar, porém após táticas estratégias desenvolvi alguns métodos anti AA mais ainda assim tudo que tava me faltando é chegar, fiquei também muito decepcionado comigo pois quando to com inner meus olhos brilham mais é foda sei como é , sei que qualquer um aqui pode perder esse medo como eu to perdendo mais vou te dizer que não é fácil você não precisa de quase nada além da coragem de abrir , não é de hokar um set nem nada é só abrir, oque fiz ? [/font]
[font=Verdana] Bom eu decidi que como eu quero virar uma máquina de abordar só tem uma maneira de perder essa ansiedade do C@ral*# .[/font]
[font=Verdana] É vai se assustar , mais a maneira mais fácil que eu achei é jogar direct game na rua durante o dia, agora você vem e fala, mais cara pensei que ia me ajudar e você quer é me foder, não cara é isso mesmo, comecei a fazer uns testes com o direct game que não conhecia quase nada até que eu percebi que nunca, veja bem NUNCA perdi um set como um beta, a mulher nunca foi ignorante nunca me tratou mal e eu nunca perdi meu inner depois de sair de um set.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Atualmente comecei a fazer uma série de testes e comecei a relatar aqui tem um pessoal acompanhando [/font]
[font=Verdana]segue meus dois dias de jogo dessa semana;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]http://www.puabase.com/forum/1-dia-perdendo-aa-jogando-direct-game-t81740.html
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]http://www.puabase.com/forum/2-dia-de-teste-pc-busao-obrigado-aos-betas-t81768.html
[/font]

[font=Verdana]Sabe oque me animou para jogar esse direct ? Veja bem Porque não tentar conhecer uma pessoa cuja eu nunca mais vá ve-la ou é ou não é , certo ? e depois já pensou se a partir dessa pessoa que você abordar começe a aparecer oportunidades na tua vida tipo Baladas, festas em praias casas de piscina oportunidades de trabalho,tudo isso só pelo fato de você não ter mais medo de falar com as pessoas? [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Nos meus posts também tem uma técnica que tava desenvolvendo anti AA para os openers caminhando, também desenvolvi um pré opener para direct e indirect game que aposto que é 98 % de chances de hokar qualquer set de direct se você gostou, e quer sair dessa ansiedade assim como eu, se confia em mim que dessa maneira vai dar certo posso te ar umas ajudas valiosas me mande pm ou adc no meu face[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Tih Volfild[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Espero que tenha clareado sua mente abraços Volfild[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
Ali-Williams

#808163 bicho, vou te dar a dica que eu usava(não uso mais, pq abusei esse negócio de "fica"), em show, balada esses tipos de eventos, tu chega nas minas que tão em pé, geralmente as que estão sentadas são bem mais dificeis, e chama pra dançar, essa é a deixa meu filho. é 80% de chance. Se ela aceitar, pergunta o nome dela bem pertinho do ouvido dela, pergunta se tem namorado, se ela te disser que não tem, ah meu amigo, pode arriscar o beijo que ela te deu foi moral, só não vai dizer que quer ficar com ela, pq aí tu esculhamba tudo, depois dos passos que eu te dei, tu só vai lá e beija, não peça pra ficar com ela, nem diga que ta afim.
Velho depois o inner vai nas alturas, e ninguém te segura mais. Pedir pra dançar, é só uma desculpa, se ela disser que não, ela não te dispensou, apenas não tava afim de dançar, teoricamente tu não pegou uma dispensada. Então tu parte pra outra.

vou te dizer um segredo, eu não sei dançar. kkkkkkk
só colava o corpo na mina, e dava dois passos pra lá, e dois pra cá, as vezes nem isso. kkk

o bom é que a maioria das minas aceita uma dança.

vai na fé, e te garante.