- 11 Mai 2013, 16:44
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.
Cara,primeiro,pense bem nesta sensaçao de descepçao que vc esta sentindo,vc deve estar pensando que nao chegou em nenhuma HB,que perdeu a oportunidade e que podia ter chegado naquela HB particularmente gata que deu te deu alguns IDI etc.Mas agora se pergunte,vc quer perder estas oportunidades denovo?Vc quer sentir ainda esta sensaçao de que poderia ter feito mais?Vc quer deixar de chegar naquelas HB LINDAS que provavelmente vc so vai ver uma vez na vida e nunca mais vai ter a oportunidade de ver?Serio,so de pensar nestas coisas eu ficaria muito frustrado,eu ficaria desesperado em sentir esta sensaçao de novo.
Agora,oque vc deve fazer è:tirar uma liçao disto,e se sentir motivado em chegar nas HBs porque vc nao quer se sentir assim de novo,vc nao vai querer perder a oportunidade de falar com essas Hbs lindas que vao nesta festa.Eu sei que da medo,è normal,mas quando vc chega numa HB e encara este medo inutel que so te empede de ser feliz vc vai se sentir o rei do mundo,eu te garanto,nao,melhor,eu te dou certeza.
Se motive,se olhe nos espelho antes de ir pra festa e sinta-se o cara,sinta-se o rei do mundo e DIVIRTA-SE CHEGANDO NAS HBS E TESTANDO A SUA HABILIDADE COMO SEDUTOR,O CHARME,A LABIA.SE VC SE SENTE FODA,VC SERà FODA E ENFRENTARA ESTA ANSIEDADE.
ACREDITE,VC NAO VAI SE ARREPENDER.VAI E SE DIVERTE,NAO DEIXA PASSAR DENOVO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR NESTAS HBS LINDAS QUE VC NUNCA MAIS VAI VER NA VIDA PROVAVELMENTE,A NAO SER QUE VC CHEGUE NELAS E AS CONHEçA,MAS PRA ISTO VC PRESCISA DE ATITUDE,E SABER SE SOBRE SAIR SOBRE PRESSAO.
AGORA VAI LA,E CHEGA EM TODAS AS HBS QUE VOCE PUDER,PONHA ISTO COMO CONDIçAO NA SUA MENTE.PENSE:
EU DEVO CHEGAR NELAS. E ASSIM QUE VC VER A HB QUE VC GOSTOU E PENS
AR NISTO TOME A ATITUDE E CHEGUE NELA,SEM ESPERAR NEM MAIS 2 SEGUNDOS,PQ O QUANTO MAIS VC ESPERA,MAIS AQUELE MEDO DO CARALHO VAI TOMAR CONTA DE VC E DAI VC VAI TRAVAR E NAO VAI FAZER PORRA NENHUMA.pRONTO è ISSO,VAI LA E MOSTRE QUEM VC è,MOSTRE DOQUE UM PU è CAPAZ.NAO VOU TE DESEJAR SORTE PQ NAO è PRESCISO,SE VC TIVER ATITUDE VC TEM TUDO.
Obs:TENTA MANTER UM INNER GAME ALTO E PENSAR EM ALGUMA COISA QUE TE FAçA SENTIR FODA,TIPO UMA MUSICA OU ALGO PARESCIDO,QUALQUER COISA.SEJA POSITIVO E TENTE MANTER SEMPRE UM MODO DE SER CONFIANTE,E TRANSMITA A SUA POSITIVIDADE PRA QUEM TA AO SEU REDOR,ESPECIALMENTE AS HBS.
Obs2:Desculpa pelo portugues,eu nao moro no Brasil,ai fica foda de lembrar tudo.