Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#808207 Awe galera, na paz?!

É o seguinte, minha dúvida é em relação a mudança de grupos sociais. Tipo, vejo que o grupo que estou não me trazendo benefícios como eu queria, ele é formado por amigos de longa data mas estão todos namorando e esse grupo não há "rodízio de novas HBs" por isso está enfraquecendo meu jogo.

Eu já tenho em vista um novo grupo que quero entrar, os caras fazem Jiu-Jitsu comigo, e algumas das garotas eu ja conheço. Eles geralmente vão à festas e um deles é DJ. Os únicos dois caras do grupo namoram duas HBs do mesmo grupo. Seria melhor pro meu jogo andar com eles.

Tenho pouca experiência nessa área, e queria saber como proceder. Devo chama-los pra fazer coisas, e me "convidar" para ir nas festas com eles?
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#808210 Simples se enturme com os caras,de a eles valor(o mais alto dos valores são boas emoções),sobre ele te convidarem n precisa ser direto do tipo:''Onde nos vamos nesse final de semana'',vc n quer parecer necessitado pra sair com eles,fale algo do tipo:''Cara to sem nada pra fazer esse fds'',assim se vcs forem amigos,eles vão naturalmente te convidar,boa sorte.
johnnyvice

Aprendiz

#808211 Nunca se convide, é como chegar numa hb perguntando se pode beijar.

Chame eles para um lanche saudável num lugar novo que você descobriu - afinal esse pessoal raramente bebe cerveja ou come coisas mais pesadas pra saúde -, Faça alguma coisa na sua casa e chame a galera ou saia com eles. Quando tiver intimidade suficiente com os casais do grupo pode até pedir umas dicas pras meninas ou até mesmo ver se elas te apresentam alguém. Respeite todo mundo e gere valor, mostre que tem algo a oferecer - não no sentido material, mas no social - e vai dar tudo certo.
Velludo

Aprendiz

#808262 Rapport, eleva a BT, isola e dá o close.
Zueira, só conversar sobre vários assuntos, ai do nada você fala que foi em um bar na cidade que te pareceu estranho de alguma forma, ou tinha algo ruim. Nisso eles podem falar pra você conhecer o lugar que eles costumam ir, ou qualquer coisa do tipo.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808267 Essa questão de grupo despende muito de qual é seu objetivo, ou seja se que parceiro de jogo wing ou se quer apenas pessoas que o fortaleçam, se o seu grupo é composto de pessoas que são alegres, alphas e principalmente pessoas que estão sempre o motivando e fazendo vc sentir bem, não tem porque ejetar agora se são compostos de amongs, betas extremos, pessimistas e pessoas que sugam suas energias e o puxam para baixo, não pense duas vezes. Se afaste o quanto antes...

Abraços
INDIÃO

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#808447 Gostei muito das respostas, eu já tinha em mente a necessidade de levar valor ao grupo. Mas da forma que vocês disseram me deu muitas idéias.

Vlw galera ;)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#808453 Já diria o filósofo, "quanto mais áreas de interesse vc possuir, mais chances de ser feliz, pq quando não tem uma, pode logo recorrer a outra"

Essa é uma frase que vale muito aqui...ser social é pertencer a vários grupos, e isso na verdade não tem muito segredo amigo, basta ser comunicativo e partir pro papo onde estiver...vc pode criar grupos na academia, na faculdade, no curso, no esporte, no clube, etc...etc...veja, são inúmeras as possibilidades...

Utilize também seus parentes, cada um possue um grupo específico, que muitas vezes é cheio de mulher bonita e solteira, procure conhecer esses grupos e se aproximar daqueles que vc tem interesse...

Sobre a aproximação não é bixo de 7 cabeças, conforme vc vai se enturmando, NATURALMENTE, vão surgindo as oportunidades...as pessoas começam a te convidar, vc pode convidar essas pessoas que podem chamar outras pessoas para o seu programa e assim a interação acontece...é tudo questão de ser um kra social, demonstrar interesse e cuidar de cada grupo...

Aliás, isso é importante, vá devagar pq se vc formar muitos grupos e depois não conseguir dar atenção a todos, o grupo vai perdendo o interesse por vc...faça quantos vc acreditar ser capaz de dar constantes feedbacks e manter a boa relação...

Abraço...