- 11 Mai 2013, 23:34
Diferente eu não usaria, não faz meu estilo
Mas se alguem usa isso, é porque tem atitude e personalidade forte
- 12 Mai 2013, 07:39
Eu não aconselharia ninguém a usar esse tipo de acessório.
- 12 Mai 2013, 08:55
Sei la, é meio estranho, no mystery cai bem, agora no brasil andar assim sei la, seria meio estranho, e as pessoas levariam isso ao ridiculo, mas como ja disseram, se tu não se importa com as criticas dos outros, e se tu gosta, vai em frente parcero! Abraços, sucesso ai
- 12 Mai 2013, 14:39
Como disse o cara no primeiro feed:
Se você superar a parte do 'que poha é essa', vai ser o dono da festa sim !
C. Style !
Se você superar a parte do 'que poha é essa', vai ser o dono da festa sim !
C. Style !
- 12 Mai 2013, 15:13
Ah cara, eu particularmente nao utilizaria, chamar atencao pode ser pro lado bom e pro lado ruim, nesse caso acho muito incongruente usar um oculos desse em cima do chapeu, nao gosto do estilo do mistery, nao vejo sentido em querer se aparecer a qualquer custo, destaque pode ser com marcas boas, roupas bem ajustadas, um relogio de bom gosto e um bom perfume. Mas cada um na sua, se voce gosta, vai fundo.
Flws
Flws
- 12 Mai 2013, 15:22
Ola amigo, eu particularmente achei interessante os óculos de mergulho em cima do chapéu.
Vou colocar aqui algumas situações para analisar antes de escolher e usar um peacoking:
1º - Se você esta se vestindo de uma maneira diferente, as pessoas irão te perceber mais vezes.
2º - Quando as pessoas percebem que você esta congruente com essa imagem, você ganha valor.
3º - Ele pode ser usado como um objeto de conexão.
4º - Ele pode fazer com as mulheres comentem dele ( Bem ou Mal ) se elas quiserem começar ou sustentar uma conversa com você.
6º - Procure sempre estar interagindo com pessoas no ambiente e procure fazer as pessoas se divertirem com sua presença e faça também com que as pessoas no local percebam que as pessoas que estão com você estão se divertindo. Procure evitar ficar em um canto sozinho ou isolado.
7º - Já que você gosta de usar peacoking, peça para alguma garota beijar sua bochecha com batom para que as outras mulheres vejam a marca de batom. Essa é uma boa forma de se criar pré-seleção...
Seguindo essas dicas você provavelmente vai aproveitar bem esse peacoking como ferramenta no seu jogo...
Abraços by c0nd3
Vou colocar aqui algumas situações para analisar antes de escolher e usar um peacoking:
1º - Se você esta se vestindo de uma maneira diferente, as pessoas irão te perceber mais vezes.
2º - Quando as pessoas percebem que você esta congruente com essa imagem, você ganha valor.
3º - Ele pode ser usado como um objeto de conexão.
4º - Ele pode fazer com as mulheres comentem dele ( Bem ou Mal ) se elas quiserem começar ou sustentar uma conversa com você.
6º - Procure sempre estar interagindo com pessoas no ambiente e procure fazer as pessoas se divertirem com sua presença e faça também com que as pessoas no local percebam que as pessoas que estão com você estão se divertindo. Procure evitar ficar em um canto sozinho ou isolado.
7º - Já que você gosta de usar peacoking, peça para alguma garota beijar sua bochecha com batom para que as outras mulheres vejam a marca de batom. Essa é uma boa forma de se criar pré-seleção...
Seguindo essas dicas você provavelmente vai aproveitar bem esse peacoking como ferramenta no seu jogo...
Abraços by c0nd3