Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#808239 Nossa realmente este negócio de paixonite é um saco !!!!! então galera ultimamente ando tendo vários sucessos em meu jogo , onde muitas vezes sou direto e com a BL bem confiante, inclusive estou tendo muitos sucessos com o Face Close, porque eu add a garota no face, crio rapport, pego o cel dela e marco de ver ela ... Só que essa paixonite é de outra cidade... já vou logo dizer o estilo dela todos idolatram a aparência dela, curtem diversas fotos dela, ela sai com muitas patricinhas * aff mas tudo bein *, o bom de tudo é que nem tenho ela no facebook e nunca falei com ela... poxa estava querendo joga com essa menina antes da festa do peão que esta por vir daqui a 1 semana em minha cidade e que ela vai, agora a dúvida espero até lá e surpreendo abordando o grupo dela na hora ou já entro em ação pelo Face Close mesmo, qual das duas sera mais lucrativo para mim e PORQUE???? Imagem
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808257 Cara, sinceramente não vejo algo significativo em Facebook, o tempo q/ vc perdeu pedindo o face poderia ter feito o PC e já continuado o jogo com ela, mantendo o contato e aumentando sua possibilidade de KC ou até FC, e mas já que perdeu seu tempo c/ isso, tente via Face aumentar o rapport e se conseguir o PC ligue p/ ela e já marque algo de preferencia antes dessa festa, pois se não o fizer no dia é possível que ela nem te de tanta atenção, pois a atração é algo que se não trabalhada no tempo certo se perde tão rápida quanto foi construída.

Abraços
INDIÃO
youngmystery

Veterano - nível 9

#808260 Eu acho que tanto faz cara, pelo face é bom que já pode ter uma noção se ela é legal ou não, já vao se conhecendo, agora se resolver chegar cara a cara, tem que ser pra surpreender com ousadia, segurança, bom humor, segurança, etc...

Pelo visto, você quer algo sério com esta HB por isso te aconselharia conversar pelo face para que vocês possam ir se conhecendo sem que alguma amiga chata dela fique atrapalhando.

Abraços!!
Velludo

Aprendiz

#808268 Se ela é patricinha ela não vai conversar com qualquer um, se você não é esse qualquer um e confia no seu taco vá em frente! Meninas com esse estilo embutido em suas cabeças pensam que estão acima de tudo, e que não precisam dos outros. Tome cuidado no jogo por face.
E o ponto negativo de falar com ela no grupo dela é, que se as amigas forem mesquinhas elas não vão aceitar.
Como eu confio em você, acho melhor ir no pessoalmente e ser intrigante, misterioso e dominante. Normal.
Simass

Aprendiz

#808401 Saudações Parceiro!

Cara, não so muito de jogar pelo facebook, mas respeito quem consegue, eu abordaria o grupo dela na hora, mas essa é só minha opinião.

Abraço.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#808404 Então Simass eu até abordaria o grupo se eu nunca tivesse visto elas, o problema e que algumas colegas dela ja estudaram na minha escola, então sei que são meio enjoadinhas, poxa a hb dou nota 8.5 pra ela acho que vale a pena investir viu parceiro Imagem
PuaFitness

Veterano - nível 9

#808406 Como o Velludo disse ali, cuidado com esse jogo no face, nem pensar em ficar elogiando vc e lindinha isso e aquilo, se declarar então, tu vai pra forca.
Se tu tiver o fone dela, pode mesclar face com fone antes dessa tal festa, ti lembre dos DVS. Tu e o premio mete isso na cabeça.