- 23 Jul 2010, 16:25#69076
Ah independente de qualquer coisa, o importante mesmo é se divertir, se ambos querem que é a questão do Consenso, tá valendo, não só pra SM mas para qualquer coisa que se venha a fazer...
- 15 Nov 2010, 21:08#142373
Eu li essa reportagem em algum site, só não me lembro qual foi. Mas valeu a pena pela sua intenção de ajudar, continue postando, até mesmo se vc copiar e colar de algum site. Tchau.
- 22 Nov 2010, 20:31#146209
Isso é o que todo HOMEM deve demonstrar. DOMINAÇÃO! quem fica por cima VOCÊ, quem leva uma saravada de pomba e pede mais e mais...ELA como dizia o poeta : ''Se você for dar ideia te chama de pastor,se você botar de quatro te chama de meu amor''.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.