Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#808309 [font=Arial]Bom, Puas Tudo bem? Olha eu aqui enchendo o Saco de novo, eu peço desculpas pela quantidade de Dúvidas, mas sinceramente eu não tenho outro lugar a não ser aqui para desabafar...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então o que acontece, é que depois do pua, eu não sei como agir diante das pessoas, eu tento ser o mais descolado possivel, mas como minha natureza é timida, introvertida, eu acabo sendo incongruente, soando estranho...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Algumas meninas até se aproximam de mim(conhecidas), mas acho que elas ficam com dó de mim,que sempre estou sozinho(to em uma cidade nova, mudei e ainda n cosigui me enturmar)...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Eu não tenho amigos, apenas uns conhecidos, mas pela minha timidez não consegui transformar em amizade. Final de semana não tenho com quem sair, quando saio fico sozinho nas praças, apenas vendo as pessoas passarem, ningúem fala comigo, sou excluido até na escola...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Muito dificil minha situação galera, as pessoas a minha volta não me entendem, fazem uma imagem completamente errada sobre mim... Queria deixar de ter essa vida de merda, o que eu faço?[/font]

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#808311 Esqueci de dizer que me sinto um lixo, um nada, um zero a esquerda, inutil que não vale nada.
Com um inner desse, não consigo nem olhar para uma garota. Sou medroso para piorar a situação!
Matmax

Veterano - nível 10

#808315 claro nem vc se acha legal quem irá achar,como vc relatou vc falo q é um zero a esquerda um inútil alguém não vale nada com um inner de merda e o diabo a 4.
que hb queria conhecer um cara q se acha um merda? nem uma hb ug gorda feia com os dentes tortos iria.
e como vc faz pra sair dessa? acredito que não será ficando com a cadeira na net o dia todo e muito menos postando perguntas fúteis,pois só vc tem controle da sua mente e do seu corpo,portanto só você é apto a responder isso!

Quem você quer ser?
unica dica é sair do pc e procurar fazer alguma outra atividade que seja (FORA DE CASA).
boa sorte na sua jornada e boua noite
até mais um abraço.
Editado pela última vez por Matmax em 12 Mai 2013, 00:07, num total de 1 vezes
Lokahi

Veterano - nível 9

#808317 Amigo se você mesmo nao acredita em ti quem irá acreditar? a confiança é a chave de tudo..seja confiante,vc nao é pior e nem melhor que ngm,basta apenas se esforçar..
Se vc tem um objetivo corra atrás dele,leia sobre assuntos,veja videos motivacionais,se olhe no espelho e diga eu sou o cara que vai sair e virar um novo homem ou o cara que vai continuar nessa mesmice? vc é aquilo que deseja ser..nada é facil e por isso o gosto de vitoria no final é especial

Força e abraço!
Eduardo92

PUA EXPERT

#808321 Cara, não vou passar a mão na sua cabeça, entenda que isso e pro seu próprio bem:

VIRA HOMEM PORRA, PARA DE SE LAMENTAR! A VIDA NÃO E DE QUEM FICA NO CHÃO CHORAMINGANDO!

Cara, para com isso, pare dever problemas e comece a ver soluções.

Pra começo de conversa, pare com isso de querer mudar sua personalidade a força, aceite que você e introvertido, inseguro, se acostume com isso e ai queira evoluir, não "mudar".

Você AINDA não se enturmou, ou você quer se enturmar por "mágica"? por favor né amigo, paciência e persistência, tudo em seu tempo.

Bom, você já tem conhecidas, pior se estivesse só, agradeça por isso.

"Você é a imagem que você quer que as pessoas vejam."

Você pode fazer com que as pessoas vejam um sujeito campeão, como um sujeito perdedor, basta você filtrar o que você passa pras pessoas (Não tó falando pra você ser quem você não é, só tó falando pra você ser misterioso, não contar demais da sua vida e não fazer os outros sentirem pena de você, esse é um sentimento ruim.)

Agora cara, para com isso, para de se achar um 0, há pessoas piores que você, que tem câncer, estão em fila de doença terminal, corredor da morte que se arrependem de não ter tomado uma decisão boa na vida, etc.

Abraço e seja você mesmo! :ae
MysterLennon

Veterano - nível 9

#808324 Olá amigo.
Primeiro teria que avaliar com algumas perguntas,tipo;
Que idade tu tem?
Fica com alguma menina ou ta sempre sem ninguem?
Se veste bem e sempre anda descolado?
Faz alguma outra coisa além de estudar?
Seria só uma fase ruim ou sempre foi assim?
como é a tua relação com a familia?

interrogatório né?
Mas pra te ajudar mesmo e fazer voce sair dessa situação onde você se encontra,com as respostas dessas perguntas, fica mais facil da galera avaliar e te dar uma ajuda!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#808329 Cara o grande problema, é como voce se vê, voce nao ta moldando sua vida de acordo no agora, eu acredito que os livros do Antony Robbins vao dar uma nova perspectiva pra ti, tipo desperte o Gigante Interior é um otimo livro, mas é enorme e dificil de se por em pratica
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

Travis14 escreveu:Esqueci de dizer que me sinto um lixo, um nada, um zero a esquerda, inutil que não vale nada.
Com um inner desse, não consigo nem olhar para uma garota. Sou medroso para piorar a situação!

como disse Buda:
"Somos o que pensamos. Tudo o que pensamos surge dos nossos pensamentos, com o nosso pensamento fazemos o nosso mundo"

Bem se voce não acha seu proprio mundo interessante e não se esforça pra que melhore. Não faz sentido querer que outras pessoas façam parte de seu mundo.

A mudança tem que começar em voce.
O primeiro passo voce ja deu. pois esta sempre buscando a ajuda aqui com a Familia PB
o Segundo passo é mudar seu proprio pensamento sobre voce mesmo. (Voce pode se sentir orgulhoso em viver e olhar para o espelho com orgulho de si mesmo e se amar.isso tem um efeito incrivel)
quer aumentar o INNER?? tenha o entusiasmo em viver . em aproveitar o dia em fazer coisas novas e aprender (o INNER vem dessa sede de viver e vencer.)
seja seguro de si e confiante
saia de vez em quando pra jogar um futebol. se Socializar.
não se cobre tanto pelo fato das coisas não darem certos as vezes. (eu acredito que ate os PUGs aqui tem seus dias ruins. mas eles não ficam se lamentando por isso. acredito que eles tentam fazer algo pro seu dia melhorar.)
Ao invés de lamentar pelo que não está acontecendo, vá em frente e faça a diferença!. Encare os desafios e assuma as responsabilidades.
Não se lamente, faça acontecer!
themis

#808338 Como já falaram aí, você tem que se sentir bem.

Que tal começar com uma mudança? Compra acessórios para você, pensa num cara que você queria ser mas não é por medo das pessoas e se transforma nele, sem medo, velho.

Eu estou fazendo isso, tudo que eu gosto e tinha medo que a sociedade falasse mal agora eu estou fazendo, usando e acredite você se sente bem melhor.

Quando você melhorar a sua própria visão, os outros vão te ver de outra forma, e esse é o seu primeiro passo, sinta-se bem consigo mesmo e depois, como consequência, você vai conseguir se socializar, até porque vai estar bem mais seguro.

Abraço,

Themis.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#808342 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
Primeiro teria que avaliar com algumas perguntas,tipo;
Que idade tu tem?
Fica com alguma menina ou ta sempre sem ninguem?
Se veste bem e sempre anda descolado?
Faz alguma outra coisa além de estudar?
Seria só uma fase ruim ou sempre foi assim?
como é a tua relação com a familia?

[/highlight]_______
[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tenho 18 anos[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]To pegando uma garota, mas é Bem Ug[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tento me vestir da melhor maneira que cabe na minha realidade, não trabalho pra comprar boas roupas, ando meio estranho.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]So estudo[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sempre fui assim[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Normal.[/font]