- 12 Mai 2013, 04:02
Fala Aliados! Esse na não é nem uma dúvida mas na verdade um debate, tenho visto muitos caras que não são puas andando p/ ai e dizendo que são os pegadores, que fazem e acontecem na balada, mas dizem que só conseguem isso nos bailes Funk ou micaretas. Já fui num baile funk e também fiz close uma vez, quem viu achou muito mas para mim não foi significativo, não vi graça de jogar.
Digo isso porque que as HBS praticamente se oferecem para você a na maioria das vezes sobre efeito de álcool ou drogas, e os mesmos cara que pegam essas HBs num day game por exemplo não sabem nem falar e consequentemente abrir um set por mais simples que seja. Na opinião de vocês esses ambiente podem ser considerados como campo para jogo ou café com leite? kkk
Abraços
INDIÃO
Digo isso porque que as HBS praticamente se oferecem para você a na maioria das vezes sobre efeito de álcool ou drogas, e os mesmos cara que pegam essas HBs num day game por exemplo não sabem nem falar e consequentemente abrir um set por mais simples que seja. Na opinião de vocês esses ambiente podem ser considerados como campo para jogo ou café com leite? kkk
Abraços
INDIÃO