Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808368 Fala Aliados! Esse na não é nem uma dúvida mas na verdade um debate, tenho visto muitos caras que não são puas andando p/ ai e dizendo que são os pegadores, que fazem e acontecem na balada, mas dizem que só conseguem isso nos bailes Funk ou micaretas. Já fui num baile funk e também fiz close uma vez, quem viu achou muito mas para mim não foi significativo, não vi graça de jogar.
Digo isso porque que as HBS praticamente se oferecem para você a na maioria das vezes sobre efeito de álcool ou drogas, e os mesmos cara que pegam essas HBs num day game por exemplo não sabem nem falar e consequentemente abrir um set por mais simples que seja. Na opinião de vocês esses ambiente podem ser considerados como campo para jogo ou café com leite? kkk

Abraços
INDIÃO

Imagem Imagem
Simass

Aprendiz

#808371 Saudações INDIÃO!

Cara, na minha opinião, não existe lugar "café com leite", um lugar desses pode ser facil de conseguir closar pra alguns e FODASTICO pra outros, dependendo da pessoa. É de fato, bem facil um PU com experiencia em jogo pegar uma hb em um lugar como esse, mas pra um beta pode ser bem complicado.

Abraço! Imagem

Criador do tópico

#808378 Então eu devo ser muito seleto pois quando fui jogar um opener num 3set de Funkeiras e elas nem esperaram eu fazer a pergunta, e ja me grudaram. Perdi a vontade de jogar na hora só tirei um casquinha e ejetei, é muito fácil assim, é quase como jogar street no mode easy apelando na rasteira e no hadouken kkkk

Criador do tópico

Tigre De Bengala escreveu:Não acho que esses lugares são campos, afinal até betas se dão bem nesse tipo de campo, para um P.U, para ser considerado jogo precisa da emoção da conquista. pelo menos para mim.

Sabias palavras!!!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808383 Nesse tipo de ambiente as coisas são mais diretas rsrs... um jogo direto funciona melhor até mesmo um caveman. Deve ser por isso que parece mais fácil...

Abraços by c0nd3
lacoste comedor

#808416 Depende da situação cara.

Se a mulher ta de dando brechas e bêbada seu caminha tá bem mais fácil.

Comer e jogar fora,essas cadelas que vão somente pra transar nesses locais.

Cabei de voltar um um baile funk e o resultado é o mesmo de sempre.

A vida é foda,se for pra esses local de funk tu tem que ser mt safado,ter paciência,ser ousado,confiante e pegar essas safadas.

flw
emerson_sub

Veterano - nível 10

#808673 mas também acho que quando é facil demais perde a graça, mas quando pego uma facil demais eu penso: "pelo menos não to no zero a zero" daí começo ser mais seletivo e pegar melhores, triste é o dia que nem as feias consigo pegar, daí a moral fica lá embaixo.