Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

#808423 Pois é, hj eu tenho q abrir o jogo sobre um acontecimento com vcs e pedir uma opinião

Eu conheço uma amiga a um 1 e pouco e é o seguinte, ela terminou o namo mês passado e ontem nos marcamos dela vir aki na minha casa e dps ela ir para uma festa (nós somos bastante amigos, msm antes d conhecer o PUA eu consegui criar conforto e um poko de atração, kino e td mais,nos até ficamos 1 vez mas por estar na minha época de beta ñ deu mt certo...rs mas efim: ela veio aqui e estava linda D+, Imagem se emperequeto toda , gata.
eu nem liguei na hr pois ela disse q "estava indo pruma festa", nos conversamos ,comemos juntos, rimos,tudo q um amigo tem direito (mas sempre com o pensamento de Zan Perrion na cabeça "seja homem, mostre isso!") escureceu e nos ficamos no sofá da sala de luzes apagadas (ela msm disse q tava bom daquele jeito Imagem ) meu irmão jogando no PC bem na nossa frente e talz. Imagem ela pediu pra eu fazer massagem no pés dela(ela sempre elogia e brinca com isso rs) dps ela pediu pra eu fazer carrinho na cabeça dela, aí eu ativei o pedator:[highlight=#000000]MODE-ON[/highlight] hehe, comecei nos cabelos e logo desci pro pescoço no pretexto de pegar na corrente q ela usa, ela riu falou q e ali ñ podia tocar, eu nen liguei sabia q ela tava gostando...dps de alguns minutos fui lá dnovo ela disse q ñ e do mudou d ideia do nada e mandou" ah pod fazer , eu gosto", eu é q gostei Imagem , fikei um tempo ali e fui descendo e descendo até chegar no sutiã dela e ela gostando, mas aí ela disse pra eu parar, q ali era o limite, e eu mandei akela frasezinha do Mystery" eu entendo" e ela agradeceu , dps disso ainda troquei de camisa na frente dela com o pretexto de ter q ir pra academia e ela...nen disfarçou kkkk dps disso deu pra ver q ela estava me olhando diferente e talz e a pergunta q eu quero fazer é a seguinte, devo continuar nesse ritmo ou aumentar um pouco mais? desculpem o texto grande mas keria explicar com detalhes.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#808443 Apesar de estar numa friendzone, seu caso é diferente, vc já ficou com ela, se foi bom ou ruim na época não importa, é um grande passo pra vc...

Tudo o que vc falou torna sua vida realtivamente fácil, ela parece ter gostado de tudo isso e só não permitiu mais coisa provavelmente pq o local não era o ideal, digo, vc estava com seu irmão na sala, talvez se estivessem em um lugar com mais privacidade ela teria permitido ir mais além...

Kra, convida ela pra sair, façam alguma coisa legal, divirta ela, depois vá para um local TRANQUILO E PRIVADO onde vcs não vão ser incomodados (margens de um lago, banco de uma praça, beira mar, mirante)...qualquer local que vcs tenham PRIVACIDADE...então vc pode começar com essa escalação de kino e já partir para o KC...tem grandes chances de ela aceitar de primeira, se não aceitar, pelo que pude acompanhar de seu relato, é só insistir um pouquinho que ela vai se abrir...

Amigas não permitem essas coisas que vc relatou, a menos que sinta alguma atração por vc...

Abraço...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808543 [font=Verdana] Nossa cara lendo esse relato me lembrei a 7 meses quando terminei e simplesmente joguei com meus alvos que estavam no banco kkkk .[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Cara é o seguinte friendzone a parte vocês estão com a química, e você deve sim da uma parada na avançada não disse se se beijaram então não ta pra te posicionar certo, se você conhece o MM oque ela fez se chama RUM isso é normal mais o fato de estar na friendzone tem um certo macete que você deve por em prática, jogue simplesmente como no conforto e tente beija-la mais não naturalmente, use DVS,[/font][font=Verdana]DVS,[/font][font=Verdana]DVS,kino e pode usar uma rotina pra beijo aqui tem vários e vai rolar o KC, o jogo começa daqui em diante;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]* Deixe ela experimentar sua pegada, e ela irá se soltando e vai deixar você ficar mais a vontade para ficar mais intimo aconselho a ler esse meu artigo que fiz ele é ótimo pra usar nessa fase que está[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]http://www.puabase.com/forum/chegando-ao-fc-depois-do-day-2-testado-e-aprovado-t79170.html
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]* Antes que me esqueça o fato do RUM vai acontecer por dois motivos, um por ela já ter feito isso então vai continuar fazendo até ceder e a outra é o fato de estarem na FZ, então você tem que dar o gelo Funcionou 100% com uma amiga que saiu de um noivado e foi FC certeiro, use do artigo, e toda vez que ela disser vamos parar você para, muda a linguagem corporal converse e quando ela der um IDIs você volta de novo, ela falou novamente pare, pare e volte tudo de novo , se toda vez que voltar deixar ela com mais fogo chega uma hora que ela mesma liga o fodasse e bora pro FC[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

GuRock escreveu:Amigo, uma dúvida bem resumida recebe mais feedback. Leia este tópico: http://www.puabase.com/forum/duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html

Abraços.

eu sei q é chato , porem com mais detalhes enriquece o artigo e as respostas são mais congruentes com minha duvida
Aga-N

Veterano - nível 1

#808892 Ta ótimo, só pelo motivo de estar conseguindo sair da friendzone! Os caras ai em cima já disseram tudo, mas tente levar ela pra um lugar a sós e depois um KC, boa sorte!