Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#808487 Fala galera beleza, negocio é o seguinte, fiquei com uma hb esse fds, mas nao teve jogo NENHUM ! ela gostou de mim, meio que foi arranjado e tal, acabei que fiquei com ela, sem nem conversar muito. Ela parece que gostou de mim, vou marcar um day 2 pra conhecer ela melhor e tal, porque eu nao consegui conversar muito com ela no meio da galera, mas e ai quai sao as sugestoes de conversas que voce acham adequadas para um day 2, como fluir bem um papo, eu sempre peguei as hb e nunca consegui marcar outro dia pra sair, dessa vez parece que vai ser diferente.
E ai ? como faz

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#808531 Nao é formula magica cara, mas assim, que tipo de assuntos voces acham interessantes para se conversar pela primeira vez e estabelecer conforto, quais assuntos devem ser evitados, essas coisas entende.
Vlz
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808536 [font=Verdana] Ah cara coisa tão fácil , seja você, seja homem seja honesto e sincero e nunca minta doe quanto doer, são valores de alphas então simplismente vá lá e curta se você ja ficou com ela e ela vai aceitar o day 2 é porque ela ta te curtindo então num tem oque fazer mais tente conversar aumentar seu valor , conte histórias de DHVs, se souber rotinas use e deixe fluir[/font]
youngmystery

Veterano - nível 9

#808549 O papo é sobre o que você quiser, se você se mostrar um homem seguro, ela vai gostar de você, e quando elas estão mais encantadas com a gente até os piores absurdos se tornam verdades absolutas pra ela.

Se fosse você pensaria primeiro sobre as intenções com ela, se quiser algo sério por exemplo, converse sobre namoros, fale de experiências suas, fale um pouco sobre você e deixe que ela fale ao máximo sobre ela mesma e depois continue saindo com ela.

Se quer apenas um fc, vá levando a conversa aos poucos para assuntos mais maliciosos e já tenha em mente pra onde levá-la, como levá-la, etc...

Em si o fato de sair e conversar com ela é simples, basta ter segurança e auto-confiança.

Espero ter ajudado, abraços!!