Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SWITCH

Aprendiz

#808489 Pessoal tenho um problema, tem uma HB que mora em frente a casa da minha tia, Tinha uma amiga minha conversando com ela, eu decidi ir até lá e conversei um pouco também, ela me add no face e eu recebi uns IDI gritantes virtualmente.

Sei que vai dar certo quando eu jogar, não teve como eu jogar pessoalmente novamente pelo falo de minha tia ter se mudado para a rua de trás, por isso tive que apelar para o Face.
PS: não fiquei horas e horas conversando com ela pelo FB para ela não perder o interesse.

Então o que está me intrigando é o seguinte, como eu consigo marcar hoje mesmo pelo FB um encontro de uma forma indireta, sem demonstrar interesse? eu não tenho exp em jogo direto ainda Imagem
Kim

PUA EXPERT

#808495 Cara hoje é dia das mães, pode ser complicado de você conseguir vê-la.

Entretanto, podes convidar a fazer algo comum, afinal ainda é domingo, Convide-a a uma caminhada num parque, pegar um cinema a noite, e diga que ela será sua mamãe hoje, assim tira um pouco da conotação sexual, afinal quem pegaria apropria mãe?

Se ela está online agora, simplesmente convide-a pra fazer alguma coisa, veja anúncios de shows ou eventos por perto de você e a convide a ir.

Abraço.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Kim escreveu:Cara hoje é dia das mães, pode ser complicado de você conseguir vê-la.

Entretanto, podes convidar a fazer algo comum, afinal ainda é domingo, Convide-a a uma caminhada num parque, pegar um cinema a noite, e diga que ela será sua mamãe hoje, assim tira um pouco da conotação sexual, afinal quem pegaria apropria mãe?

Se ela está online agora, simplesmente convide-a pra fazer alguma coisa, veja anúncios de shows ou eventos por perto de você e a convide a ir.

Abraço.

Uma outra forma de se convidar também seria: Fulana eu vou para tal lugar, fazer tal coisa você gostaria de vir comigo? Essa estrutura passa a mensagem que você vai independente se ela aceitar ou isso e isso mostra que você esta apenas dando uma oportunidade dela ir com você. Com isso ela não vai pensar que você planejou especialmente para convidar ela...

Abraços by c0nd3
Kim

PUA EXPERT

c0nd3 escreveu:
Uma outra forma de se convidar também seria: Fulana eu vou para tal lugar, fazer tal coisa você gostaria de vir comigo? Essa estrutura passa a mensagem que você vai independente se ela aceitar ou isso e isso mostra que você esta apenas dando uma oportunidade dela ir com você. Com isso ela não vai pensar que você planejou especialmente para convidar ela...

Abraços by c0nd3

Saquei essa, mas o problema é que pode gerar algum tipo de sentimento negativo.

Que tipo de cara deixa a mãe em casa em pleno dia das mães pra sair?
Certamente um cara que ela não se casaria, e atendendo as expectativas estranhas das mulheres elas não costumam ir pra cama com caras que ela não se casaria, ao menos é mais complicado de levar.

Só por isso, eu não convidaria da forma que o nosso amigo sugeriu, hoje em particular.
Mas meu estilo é bem direto mesmo, falo o que vem a mente, então se estou afim de sair com ela vou lá e falo, não tem mistério.

Enfim, faça como preferir, mas faça.
wallacehip

PUA EXPERT

#808518 Olha visão seguinte depende muita da relação da mãe dela e tals..
Mais acho que hoje não seria dia ideal.. meu ponto de vista claro
Abração xD