Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#808508 Fiquei com uma HB em faz uns 2 anos, ela era de outra cidade. Após isso mantivemos algum contato cheios de paixao, durou um bom tempo. Atualmente, uma amiga dela chamou-a para fazer vestibular em minha cidade, sendo assim, ela disse, em uma de nossas atuais conversas que lembrou de mim na hora, e também disse isso:
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]HB:[/highlight][/font][/highlight][/font]
[highlight=#0c1b29][highlight=#e6e6e6][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Porém[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif], t[/font][/highlight][/highlight][highlight=#0c1b29][highlight=#e6e6e6][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]enho que te dizer[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]q[/font][/highlight][/highlight][highlight=#0c1b29][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]ue fiquei magoada com seu amigo[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#0c1b29][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]Kkkkkk[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#0c1b29][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]Quando vocês foram para o clube, com sua namorada[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#0c1b29][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]Eu perguntei como você estava[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#e6e6e6][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Ai ele: "A namorada dele ta aqui do lado, pergunta pra ela"[/font][/highlight]

será que após todo esse tempo ela ainda sente alguma coisa e quer ficar comigo de novo? Ou simples lembranças de bons momentos?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808521 Saudações
Acho que e foi só uma lembrança,se ela ficar nisso e tals e idi,e esse seu amigo deve ser mó VIADAO pra responder isso, invés de tentar jogar com ela...e qual seria sua definição de ''cheios de paixão'' ?
Abraco
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808540 [font=Verdana] Essa é fácil ela simplesmente te admira como macho alfa por mostrar uns
IDIs então imagina que vai começar do zero só que já estão no conforto, com o tempo vem passando coisas acontecem o tempo todo então aposto que você como ta evoluindo como PUa só tenha cada dia mais qualidades a mostrar então seja você, e não se desespere para beija-la vá para aproveitar o dia e ver como ela evoluiu assim como você, com certeza se você se curtirem vai rolar o KC sem truques bem natural mesmo, então Bom day 2 pra vocês.
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font] Imagem

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Saudações
Acho que e foi só uma lembrança,se ela ficar nisso e tals e idi,e esse seu amigo deve ser mó VIADAO pra responder isso, invés de tentar jogar com ela...e qual seria sua definição de ''cheios de paixão'' ?
Abraco

Na verdade ele queria pegá-la, ele me inveja de verdade, sempre que eu ando com ele e tem mulher eu pego e ele olha. Talvez ele tá é me querendo. SAI FORA! Mas pela resposta dela, foi melhor assim não é? Isso me mostra que ela está com pesares por eu estar namorando, se não ela não ficaria assim.
Cheios de paixão significa que no tempo longe colocávamos frases apaixonadas de amor eterno, e imaginavamos reencontros, ela me via no rosto dos outros, etc.
No meu íntimo pensamento, se não tivesse sido bom ela não teria lembrado de mim imediatamente, e nem onde eu morava. E caso não se interessasse em algo novamente, nem teria mencionado isso pra mim, nem ficado "bravinha" sobre o comentário do meu amigo, que tem muito tempo desde a atual conversa.

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] Essa é fácil ela simplesmente te admira como macho alfa por mostrar uns
IDIs então imagina que vai começar do zero só que já estão no conforto, com o tempo vem passando coisas acontecem o tempo todo então aposto que você como ta evoluindo como PUa só tenha cada dia mais qualidades a mostrar então seja você, e não se desespere para beija-la vá para aproveitar o dia e ver como ela evoluiu assim como você, com certeza se você se curtirem vai rolar o KC sem truques bem natural mesmo, então Bom day 2 pra vocês.
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font] [ Imagem ]

Tive que imaginar pontos ai pra entender melhor, mas consegui.
Tenho preocupação em o tempo de nos vermos ser pouco, como ela mora longe e vem fazer vestibular não sei se vai ficar só no próprio dia ou ficar mais. Isso me deixa entre um tiroteio sobre algum close(KC/FC).