Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

#808523 fala galera, vou tentar ser rapido.

to ficando com uma guria há uns 4 meses, há uns 2 meses começamos a ficar sério. nos falamos sempre seja por sms ou telefone, quase todo fim de semana nos encontramos.
acontece que ontem fomos em uma festa, e em menos de 2 horas, ela recebeu sms de dois caras diferentes, um acho que trabalha com ela, disse que segunda tava muito longe e queria que chegasse logo pra ele poder dar um abraço nela. o outro falou algo do tipo, como se ela não tivesse respondendo as msg dele.

ai vem a duvida. gosto dela, mas sinceramente me decepcionei ontem, falei com ela a respeito disso, e ela apenas ouviu com cara de quem estava errada e sabia disso. aniversario dela essa semana, ja tinha até comprado um presente bem legal, e tava pensando em pedir em namoro, mas depois dessa, acho que não vai dar certo.

o que voces me dizem sobre esse assunto? primeira mancada que ela da cmg, devo chutar o balde e largar essa paixonite? ou devo relevar isso, por que estamos apenas ficando e ainda não temos nada sério?

valeu
Simass

Aprendiz

#808532 Saudações Parceiro!

Cara, ela não ta fazendo nada de errado, pois garotas bonitas e interessantes geralmente tem caras atrás delas. Se você realmente demonstrou ser melhor e mais interessante que esses outros caras, ela não vai te largar por eles. Se eu fosse você, e estivesse realmente interessado por ela, ia tocar um foda-se pros outros caras (nunca seja ciumento).

Abraço! Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808537 [font=Verdana] É o seguinte cara relacionamento e respeito andam de mão dadas então não adianta chutar o balde você tem que ser sincero, fez bem se falou a respeito e não discutiu ou achou ruim porque isso só gera brigas, se você acha que ela entendeu o fato de você ter ficado chateado é o suficiente ela teve o sentimento CULPA isso basta, vocês não estão namorando ainda então não é direito seu cobrar algo dela. Agora se voê está indeciso quando a pedir ela em namoro simplesmente continue sendo o cara bacana que você foi com ela e ela vai te dar a resposta que você quer se ela é a mina pra você ou não relaxa.[/font]
[font=Verdana] Se você tem a oportunidade de falar e passar um tempo com os amigos dela é uma boa pra você saber um pouco mais dela e oque os amigos veem em vocês num fique enrolado cara.[/font]
Julio Cezar

PUA Avançado

#808539 Cara, se ela é bonita , interessante e tal , sempre vai ter algum sujeito dando em cima.
Cabe a você depositar ou não sua confiança na HB.
Esses que ficam dando em cima são os famosos BETAS , caras sem personalidade e tato social
algum que dificilmente criariam uma conexão com ela assim como você agora.
Zan Perrion dizia : Deixe as borboletas livres ,para que ela possam voltar quando quiser, enfim...
Espero ter ajudado .
Abraço.
Julio. Imagem
Kim

PUA EXPERT

#808542 Cara de boa, não existe esse negócio de ficar sério, ou você fica ou namora simples assim, se ela está trocando sms com outros caras sinceramente você não tem nada a ver com isso, vocês não namoram, repito não namoram.

Se você gosta mesmo dela e quer namorar, diga a ela e a peça em namoro.

Mas ficar cheio de desconfiança por causa de SMSs de uma HB que nem é sua namorada, cara não faz sentido.

Abraço.
youngmystery

Veterano - nível 9

#808555 Olha cara, ficar ério e namorar é quase a mesma coisa, eu esperaria mais um pouco pra pedí-la em namoro e deixaria esse presente pra lá e deixaria ela saber disso, como castigo pelo "mau comportamento" rs.

Se você gosta dela, conversa com ela sobre isso e depois vê o que será melhor pra vocês, quem tem que agira nesse tipo de situação é você, porque nós aqui do fórum não sabemos o que se passa entre vocês, então vê com ela o que será melhor para vocês.

Abraços!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#808590 Sem querer ser cuzão, mas já sendo, eu vou te falar uma coisa na moral: DEIXA DE BOIOLAGEM!

Sério mesmo. Toda mulher tem uma penca de caras dando em cima, principalmente se for bonita. Isso não quer dizer que ela não te respeita ou algo do tipo. Você precisa de algo mais concreto para pensar que ela não merece você. E, com o tempo, os caras vão percebendo que a mina está num relacionamento sério e vão deixando ela em paz, relaxa. Experiência própria. Agora, se eles não pararem, é porque ela está dando moral. Aí vale investigar mais a fundo. hahaha

Forte abraço, fica com Deus e boa sorte!

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

Joker. escreveu:Sem querer ser cuzão, mas já sendo, eu vou te falar uma coisa na moral: DEIXA DE BOIOLAGEM!

Sério mesmo. Toda mulher tem uma penca de caras dando em cima, principalmente se for bonita. Isso não quer dizer que ela não te respeita ou algo do tipo. Você precisa de algo mais concreto para pensar que ela não merece você. E, com o tempo, os caras vão percebendo que a mina está num relacionamento sério e vão deixando ela em paz, relaxa. Experiência própria. Agora, se eles não pararem, é porque ela está dando moral. Aí vale investigar mais a fundo. hahaha

Forte abraço, fica com Deus e boa sorte!

é esse o problema mano, ja to com ela a 4 meses, ha 2 meses, que tamo nos falando todo dia, nos vemos todo fim de semana, pode ser insegurança minha, mas se ela gostasse realmente de mim, ja teria cortado esses caras, meu problema não é nem perder a guria, o que eu mais penso é em ta sendo "passado pra tras", isso sim ta me tirando do sério.