- 12 Mai 2013, 17:27#808545
Na música eletrônica existem diversos gêneros e sub-gêneros como house-music, trance, dance, hardstyle, dub-step, progressive house, deep house e etc.
Da mesma maneira existem também diversos tipos de danças undergrounds criadas para se dançar ao som destas músicas.
Abaixo eu enumerarei alguma dessas danças mais famosas da cena eletronic music.
Devem existir outros estilos menos populares de danças eletrônicas, se você conhece algum deixe como sugestão nos comentários abaixo.
- 12 Mai 2013, 17:33#808547
Muito bom, é bom pra galera não passar vergonha nas raves da vida, embora o povo não olhe negativamente pra quem dança mal. HAHAHA Mas soltar um jumpstyle numa rave chama atenção, é um bom DVS.
- 12 Mai 2013, 19:09#808566
A uns anos atras eu aprendi a dançar Melbourne Shuffle e Jumpstyle! Na época que o tal do "rebolation" era bem famoso! O Melbourne shuffle chamava muuuuuito a atenção! Era divertido e bem diferente kkk E o jumpstyle eu dançava por diversão msm, pq é mt legal também!
- 12 Mai 2013, 20:45#808595
cara já conheço bastante essas danças danço até tektonick,freestep,rebolation,shufle e pop dubstep mais esse hakkuh ninca ouvi falar é sempre bom dançar chegar na balada e arregaçar mostrando q sabe
nurielton jesus escreveu:cara já conheço bastante essas danças danço até tektonick,freestep,rebolation,shufle e pop dubstep mais esse hakkuh ninca ouvi falar é sempre bom dançar chegar na balada e arregaçar mostrando q sabe
- 12 Mai 2013, 21:50#808613
Cara, voltei no tem agora... Ate uns 4 anos atras eu sabia o Jump style, Hard style, Rebolation e o Fee step!!! Foi meio difícil de aprende, ainda mais sozinho e só vendo videos... Ate que fui bom no rebolation e o Free, mais chegou um tempo que desanimou.
- 13 Mai 2013, 04:05#808779
Mano eu ja dançava Shuffle e Tecktonik, mas gamei nesse DnB, começarei a aprender agora, afinal meus night games são todos em baladas de eletrônica.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.