Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Paullete

Veterano - nível 10

Paullete escreveu:Cara vai comer ela ! Vai devagar carinhoso...Vai passando a mão, lambendo os seios, vai suave, SEJA SEXUAL ! Se ela continuar gostando e ficar dizendo ''para''para'', IGNORE E CONTINUE !
Abraço parceiro ! Se não faz seu tipo não namore mas pelo menos tente come-la !

Calibra a situação a teu favor ! Imagem
Devourer

PUA Avançado

#808777 Cara mulher odeia cara que tem medo de se relacionar, acabe logo com esse medo, arrisque tudo é um jogo, quanto mais arriscar mais chances tem de ganhar e calibrar teu game!

Passei por várias situações, tive que ficar com umas HB's que eu nem queria, só pra calibrar o meu jogo, o negócio é pegar HB sem se importar com nada!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#809013 Valeu pela força galera! Deu pra dar uma luz legal aqui...

a minha situação é mais embaixo do que parece... envolve problemas dentro de casa e coisas que as pessoas n sabem

por isso, possuo fatores que influenciam na hora de namorar ou não a HB , namorar p mim é algo mais sério ainda e infelizmente
n posso namorar todas que gostaria\posso =\

Valeeu
Maninho

PUA Avançado

#809021 Pelo que você citou, você não está nem um pouco afim dessa garota, deixe-a, pois o fato de vocês estarem juntos a 2 meses ficando, ela entende que você quer algo a mais com ela. Está perdendo seu tempo! Com alguém que não faz seu gosto e etc.