Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HAHY

Aprendiz

#808678 [font=arial, sans-serif]1. Tem como ser um excelente PUA de natureza introvertida?[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]2. Sou uma pessoa "fraca", e me abalo muito facilmente, como eu deixo essa frescura? Ontem mesmo teve uma festa, dei KC numa menina, mas depois entrei num buraco negro do baixo inner game depois que minha colega falou DO NADA(pois tento não saber mais sobre minha ex)"Sua ex ta nem ai pra você, ela já ta com outro".[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]3. Talvez eu goste de relacionamentos mais sérios ao invés de games soltos, pois além de preferência, por questão financeira (sou um mero universitário), relacionamentos longos são mais convenientes pra mim, mas minha "alphabilidade" deixa a desejar com a acomodação com o passar do tempo, e na moral, "amar" uma pessoa e depois ficar na merda é a pior sensação do mundo, fico muito confuso com o que fazer, se namoro, se arrumo alguém e namoro, se mesmo que arrumar alguém descente não namorar, não sei.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]4. Pessoas me enjoam, sinceramente, odeio socializar por socializar, me aproximo de pessoas por objetivos específicos, tenho amigos sim, mas poucos, de confiança muito menos, tem como ser um bom jogador mesmo não querendo dar uma de "dono da festa", ou de "popular" ?[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]5. Essa pergunta é a mais cômica, a tremedeira e a ansiedade que eu sinto toda vez que vou abordar uma mulher vai sumir com um tempo? Eu sou mt ansioso por natureza já, e desfaçar isso é foda![/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Obrigado![/font]
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#808690 Fala HAHY, tudo joia?
Seguinte cara, ANTES DE TUDO, você fez o "Desafio Stylelife"?
Com certeza não, portanto, faça!
Cara, se me vendo há um mês e meio, vejo que mudei muito o meu jeito de lidar com as pessoas, era o famoso "tímido bonzinho", pagava tudo pra meninada e tinha uma GIGANTESCA vergonha de TUDO. Mas, ATENÇÃO! Mudei apenas meu jeito de lidar com as pessoas, e não minha personalidade. Depois de estudar, ler e assistir várias coisas sobre o Pick-up, vi que as rotinas e openners não se encaixam em nada na minha vida. Vi que, sendo EU mesmo, um nerd magricela que gosta de video games, feio e pobre, consigo fazer o que quiser e pegar a menina que quiser, sendo apenas eu. Quando chego à menina, não penso no que vou falar, no que ela vai achar de mim; vejo alguma coisa nela ou sei lá, qualquer coisa, mesmo besta, e converso, brinco etc. Enfim, tente sair dessa pilha de resultados, isso me fez ficar 4 festas no 0 a 0, ahahah... Só depois pude me dar conta da verdadeira coisa. Um abraço meu amigo, tenho salvo aqui no meu pc alguns artigos que me motivaram a ser o que eu sou hoje, caso queira, mande um PM pra gente trocar umas ideias. Até mais, sucesso.
diegocintra

Veterano - nível 10

#808703 A maioria dos grandes PUAs tem natureza introvertida

2. Este é seu jeito de ser, seu cerébro emocional tem mais influência sobre você do que o racional, nesta dúvida não vou poder te ajudar, mas lembre-se, não reatividade é importante na sedução.

3. Relacionamentos sérios não vão fazer você deixar de ser alfa, a menos que você se torne submisso a sua namorada.

4. Tenha foco e crie padrões, isso deve ser uma diversão e não uma obrigação, se você não sente vontade conhecer alguém, não conheça, e também não chegue em qualquer mulher, e sim nas mulheres que te agradam.

5. Sim ela vai sumir, desde que você comece a abordar e se sentir mais confortável com isto, há dois anos atrás eu ficava tremendo só de conversar pelo facebook, hoje me sinto a vontade e relaxado dentro de um set.