- 13 Mai 2013, 02:39
Ola amigo, vou dar algumas dicas para você conseguir alcançar o ponto de aceitação abrindo grupos de pessoas sentadas.
Ao ficar de pé, enquanto que o resto do grupo esta sentado, você terá menos conforto físico, e isso passa a mensagem de que o grupo é mais importante do que você e eles vão percebe-lo como tendo valor menor. Um homem de maior valor não se coloca em situações desconfortáveis para que ele consiga fazer amizades com outras pessoas.
Você também não pode chegar em um grupo sentado e sentar a mesa pois se você fizer isso vai parece que esta forçando a barra.
Qual é o método testado para abrir um grupo de pessoas que estão sentadas?
1 - Abra o grupo com perguntas de opinião.
2 - No meio de sua estratégia use uma pista falsa de tempo.
3 - Continue a estratégia de abertura enquanto você pega uma cadeira e se senta com o grupo. É muito importante estar conversando ao mesmo tempo enquanto você se senta.
4 - Use outra pista falsa de tempo e em seguida vá para a próxima rotina.
Essas dicas foram retiradas do livro Mystery Method e são dicas de jogo indireto existe também a possibilidade de você abrir diretamente. Eu já abri vários grupos sentados usando abridores diretos. Você pode chegar o grupo e dizer: Eu estava vendo vocês ali e me deu vontade de vir até aqui conhece-las. Prazer meu nome e fulano. Depois que elas se apresentarem você puxa um cadeira e senta com elas. Ou você pode perguntar: Posso me sentar com vocês? Procure sempre manter um sorriso no rosto e acreditar que você vai conseguir atingir seu objetivo.
Abraços by c0nd3